Change My Mind - Capitulo 86 - Final-

***Já estamos no avião, iria demorar, acabei por adormecer no peito de Harry.***


(Seunome) POV
*Alguns meses depois*

"Esse sonho já está chegando ao fim.."
Porque sempre que dizemos que chegará ao fim, todos se comovem e desejam o oposto? Talvez por ser muito bom, ou porque você não queira acordar, fica se imaginando todas as vezes dentro da história ou do personagem, porém é só um sonho, sua vida está lá fora, viva-a intensa e loucamente. O despertador já vai tocar e de um sonho você será despertado e talvez nunca mais poderá tero mesmo sonho. Acredite e realize-o, é o melhor a se fazer. 
Ninguém e nada é perfeito, só você pode fazer isso se tornar uma coisa boa, pura, verdadeira. Essa história é apenas um relato. O mundo real te espera, o tempo não para. Há milhares de coisas acontecendo lá fora. Muitas pessoas realizando o que desejam, quem saiba esse alguém não seja você? Acredite, o sonho pode estar na palma de sua mão. Sonhar é a melhor coisa que possa existir, você se imagina em uma vida, um lugar, com pessoas que te fazem bem ou te passa uma energia boa, mas muitas vezes você não quer acordar, insiste em continuar se iludindo, mas não pode ser bem assim. Sua vida pode mudar completamente se você fazer de seu sonho uma realidade, por muitas vezes que possa ser decepcionante, ela é real e é só temos uma oportunidade de viver, então aproveite! -Jana Martins
Atualmente, estou com Harry morando na casa de meus pais, Ann (apelido de Annabeth), e Luke já estão com 3 anos, logo, logo eles crescem.
Mandy e Josh, morando na Austrália, e tem uma filha hamada Jess, linda olhos semelhantes ao de Josh.
Eleanor e Louis, Liam e Danniele, Niall moram num complexo de casas, para ficar mais juntos. 
Todos seguindo o rumo que traçaram para suas vidas.Fazendo de um sonho uma realidade, vivendo intensamente. 

Esse é só mais um livro contando contando minha história, meu sonho, na verdade, apenas mais uma realidade que pode estra acontecendo com qualquer um agora. O que parecia Impossível se tornou possível. BELIEVE!
XoXo (Seunome).
HAPPY END!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Consigo 50 comentários?Acabou a fic :'(. Gostaram? Quero que todo mundo que leu comente pfvr. Se quiser pode mandar pelo ask, twitter, face. 
Vou explicar: É como se fosse você escrevendo o livro da sua história do Harry. Eu escrevi que pode ser só um sonho, que vocs podem tornar realidade, é só acreditar. E que um dia voc's vão conhecer eles.
Foi desse jeito final, pqe minha amiga acabou se iludindo, e a achando que a vida dela era uma fic, foi tenso. 
Comentem!
P.S: Bella agradeçeu tdo mundo que mandou parabéns para ela.
E gente amanhã eu posto a sinopse da nova fic ;)
/Jana




44 comentários:

  1. Essa fic e a melhor amei as emoçoes as coisas q a gnt nao esperava e muito boa eu sou uma grande fã do seu blog e sou uma directioner de paixao pra sempre !!! Flavia Styles Mas vc pode falar o nome da nova fic???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada ((: A nova fic é Falling in pieces ((:

      Excluir
  2. Lindo. .. me emocionei

    ResponderExcluir
  3. Amei o nomeee to anciosaa amanha vou ler na escolaaa no celular by Flaviaaa Styles

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOO MDS !! To triste pq acabo hahaha
    Com quem vai ser a nova fic ??

    xx

    ResponderExcluir
  5. PROXIMA FIC FAZ COM O NIALL ? !! FICO OTIMA ESSA ( E GRANDE '-' ) !!

    ResponderExcluir
  6. amei! Gostei muito! Claro que ñ me iludir!!!! Por favor me diz de quem é a próxima fiv???

    ResponderExcluir
  7. Perfeita anjo !! Suas fics sempre me iludindo mais sempre maravilhosas !!<3<3<3<3

    ResponderExcluir
  8. nossa ficou mto perfeita a tua fic amei !!!

    ResponderExcluir
  9. Mds, amei a fic! Mas amei msm, n to flnd só por falar! Uma das melhores q já li! Chorei agr, qnd li o final! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  10. ajuda a divulgar flor? http://imaginesdirectionerbr.blogspot.com.br/ obrigada desde já AHH E AMO SEUS IMAGINES, JÁ LI TODOS

    ResponderExcluir
  11. Oii sou a nova adm do life of girl tivemos que fazer umas mudanças entao ta como things of teen eu ja poostei talvez poste ainda hoje mais um sobre beleza e divulga o blog poor faavor beeijos
    by: aleeh
    Blog:http://onlygiiirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mt liamda a sua fic, vc escreve mt bem, me emocionei :') q pena q acabou mas ok... Faz a proxima com o Nialler please x)

    ResponderExcluir
  13. Com quem vai ser a proxima fic ???

    ResponderExcluir
  14. Caracas!!! Que em que vc tem, Jana vc escreve super bem!!! Haha' que peninha que acabou ;(((,eu estou esperando ansiosamente por "Falling in pieces" adsahgdsagk' kkk' mais uma vez PARABÉNSSS! Por ter esse talento tão lindo e maravilhoso e SUCESSO sempre pra vc Minha queridaaa' escritora... bjs *--*'

    ResponderExcluir
  15. Jana,parabens,vc é uma otima escritora!!!
    AMEI a fic,a melhor que eu ja li...
    PARABENS MESMO,pelo sucesso,pela sua dedicação e seu esforço,continue sempre assim!
    Ansiosa pra nova fic u.u

    #Laryssa Martins

    ResponderExcluir
  16. Parabens!essa fic mt boa msm!!achei perfeito!!vc é uma escritora mt boa!q pena q acabou mais foi mt bom enquanto durou!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeei sua fic amorita!Parabéns liamda!Pena q acabou :'(

    ResponderExcluir
  18. olha eu ameeeeeeeeeeeeeei eu li tudo em um dia so é P-E-R-F-E-I-T-A me deu vontade de chora eu sofri em? kkkk eu n entendi se isso aconteceu ou n? kkk
    me responde por favor
    e parabens pela sua escrita
    bjss
    XOXO (hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah awwwn obrigada (: Tudo aconteceu o final é um livro escrito pela (seunome) no caso voc sobre tudo o q aconteceu no decorrer da história
      Obrigada de novo <33
      /Jana

      Excluir
  19. vc e uma verdadeira poeta amo suas fic e espero que continue assim !!!

    ResponderExcluir
  20. AMEEEIIIIIII a fic,fico PERFEITAAAA,pena que acabo

    ResponderExcluir
  21. Amei comecei a ler bem atrasada mais li completamente tudo, e amei, uma das melhores que já li em toda minha vida até agora ^^PARABÉNS FICOU PERFECT^^ ~~GABRIELA AKII @_Gabriela_Niall

    ResponderExcluir
  22. amei de verdade noossa *-* que perfect, e aquele final : BELIEVE! tipo no final do clipe do Justin , ameiiiiiiii *-* super, parabéns escritora!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns fico demaias

    ResponderExcluir
  24. Sou dona de uma pagina no facebook e gostaria de saber se voce permite que eu poste seu imagine nela e claro clocarei creditos a sua pagina e ao seu nome a e o imahinr ficou perfeitooo


    Se voce nao quiser eu nao vou postar seu imagine sem.permisao


    Gabriele"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi, então me passa o link da página para eu ver primeiro.

      Excluir
  25. Parabéns, sinceramente sua fic ta perfeita!! Vc vai mesmo escrever um livro?? Vc tem futuro com isso! Qual fic vc ta escrevendo agora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to escrevendo Everything Has Changed, Don't Let Me Go e Skinny Love no outro blog

      Excluir
  26. Simplismente AMEI essa fic ...Maravilhosa

    ResponderExcluir
  27. lindoooooooooooo de mais perfeito chorei muito ;)

    ResponderExcluir
  28. esse seu talento e maravilhoso...vc soube me fazer chorar lendo....bem (não sou muito de ler e nem de chorar)mais essa historia de amor foi tao verdadeira que eu simplesmente me apaixonei por ela...pra vc ter uma ideia eu li e reli os capítulos duas vezes...vc me espirou a correr atras dos meus sonhos e realizar...e toda vez que eu leio..fico sem palavras e sempre leio o fim com muita atenção ...saiba que vc tem uma fã de carteirinha...(sou eu) :3...me add no face Ana clara Taveira...uma garota de blusa rosa e cabelo souto ...te aguardo ansiosa....te adoro muito...,.*--*

    ResponderExcluir
  29. amr ♥ so li essa fic agr shuahs' mas me apaixonei *-* vc escreve mt bem... e sobre o drama de sua amg eu entendo sou mais ou menos assim rsrs é td tão perfeito mas é apenas ilusão... vlw por ser tão fofa com seus leitores.
    Bjs-KJ

    ResponderExcluir
  30. Amei muito sua fanfic!! Me iludi muito mais de um jeito bom!!!

    ResponderExcluir
  31. Gente!!! Ame i a fic!!!! é tipo, SUPER PERFECT!!!!!!
    Beijos Jana... Você tem uma mente brilhante!!!!1 Te adoro!
    Beijos :-*
    <3
    #ADOROOOOO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥