Capítulo 2 - No More


Na escola as horas passavam rapidamente, mas na verdade, tudo se passava como se não houvesse tempo. Fui embora da escola com um sorriso enorme no rosto, porque a formatura seria neste fim de semana, mas havia um problema: eu não tinha nenhuma roupa de festa para usar. Eu tinha tudo, menos um vestido. Bom, tentei não entrar em desespero, até porque, meu irmão emprestaria dinheiro para mim, ele sempre me ajuda. Ele ainda não tinha chegado da escola, então, pra acabar com o tédio, entrei no facebook pra ver se havia algo de meu interesse. É, não tinha nada, ninguém online naquela hora, então começei a escutar música. Eu chorava enquanto as escutava, lembrava de meu pai, sentia saudades de minha mãe, é, era uma vida dificil. Algumas vezes pensava em me matar porque não havia mais motivo pra viver sem meus pais do meu lado, mas olhei pelo lado bom, tenho minhas amigas e meu irmão. É, eu sou assim, penso em coisas diferenciadas. As horas se passaram e Caio chegou, eu tava ansiosa para pedir a ele.
Seu Nome: Caio, me dá dinheiro?
Caio: Posso saber pra que?

Seu Nome: Eu quero um vestido pra formatura.
Caio: Arrumou um namorado né?
Seu Nome: Não, eu quero estar bonita.
Caio: Ah ta... quanto você precisa?
Seu Nome: Não sei... quanto custa um vestido de formatura?
Caio: Eu que sei?
Seu Nome: $500 reais então, acho que dá.
Caio: Toma.
Seu Nome: Obrigada. -e você o abraça.-
Pronto. Depois de ter chorado, já estava feliz por ter dinheiro em suas mãos para comprar um vestido. Eu já tinha uma ideia que vestido eu queria, um preto. Sou apaixonada por preto, mas não sou rockeira, só acho essa cor bonita e que combina comigo.
Peguei um táxi e fui para o centro de Londres para finalmente comprar um vestido. Eu ia em várias lojas, vários lugares e não tinha nenhum vestido que me interessava. Eu já estava tão cansada e fui numa última loja e encontrei um vestido perfeito, e claro, acabei levando. Como havia sobrado dinheiro, comprei um sapato, e o resto que precisava para a formatura eu já tinha.
Cheguei em casa mais animada que o normal, mas quem não fica animada com uma formatura?

 -------------------------------------------------------------------------------
Heeey! Aqui é a Anna(quem ta escrevendo é a Jana pqe eu to na casa da Anna u.u) Espero que vocês gostem e comentem o que acharam. Kisses
P.s: O Capítulo 10 de Falling In Pieces eu (Jana) posto amanhã.
Bye.

2 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥