Capítulo 3 - No More


Os dias se passaram muito rápido, e eu já ficava ainda mais animada a cada dia, como não ficar? É, o dia da formatura chegou. Eu já me sentia atrasada, tinha que fazer unha, cabelo, maquiagem, tinha que me vestir. Não dei atenção a nada naquele sabado, só para mim e o que eu tinha que fazer. Resolve ligar para minha melhor amiga, Luísa, para ela vir aqui em casa e nos arrumarmos juntas.
~ LIGAÇÃO ON ~
Seu Nome: Luísa! Você pode vir em casa hoje?
Luísa: Aham, vamos nos arrumar pra formatura na sua casa?
Seu Nome: Claro, essa é a intenção.
Luísa: Então combinado.
Seu Nome: Ok então, beijos.
~ LIGAÇÃO OFF ~

Estava tudo perfeito naquele momento, mas eu tinha um presentimento estranho, algo iria acontecer naquela formatura, algo incrível que me deixaria de bem com a vida, mas o que será? Não sabia e nem tinha ideia do que aconteceria. Por todos aqueles pensamentos que se passavam em minha cabeça, a campainha toca, era Luísa. Fui atender-la e logo depois começamos a se arrumar. Nossa, eu estava adorando aquilo, parecia que eu ia desmaiar de tanta animação, mas não preciso exagerar. Já estava quase na hora da formatura e terminamos.
Eu estava assim: Clique aqui
Luisa assim: Clique aqui
Estavamos tipo, perfeitas. Bom, era isso o que eu achava. Eu estava totalmente ansiosa para a formatura, eu iria me formar em música, o que eu mais amo é música. Ah, aliás, eu toco violão e piano. Por enquanto, são minhas maiores paixões até que eu encontre alguém para permanecer ao meu lado para sempre, e tinha esperanças que na formatura eu ia conhecer alguém, eu sabia disso. Parecia que eu previa o futuro, mas são só coisas que eu sinto que vão acontecer em breve. Não sei porque sinto isso, não mesmo.
Eu não sabia porque eu e Luísa ainda estavamos na minha casa, tinhamos que ir rápido para a formatura. Chamamos um táxi e fomos pra lá. Onde iria ocorrer a formatura não era tão longe, era num salão de festa em Valinhos. Pra mim, vai estar tudo perfeito, absolutamente tudo, eu sempre imagino como estará os lugares que vou. De tanta imaginação que eu tenho nós chegamos. O lugar era lindo, perfeito, maravilhoso, um lugar que nunca tinha visto antes. Sai do táxi rapidamente porque queria entrar logo no salão, mas alguém entrou na minha frente. Quem seria?
                                 -------------------------------------------------------------------------------
Oi gente! Como estão? Me desculpem por não ter postado esse capítulo ontem, não pude entrar. Vi que no cap 2 ninguém comentou, fiquei triste ): Então quero que nesse tenha no minímo 5 comentários :)) Espero que estejam gostando da fic. /Anna

7 comentários:

  1. Aaaaaaaah q perfeito , to apaixonada por essa fic <33

    ResponderExcluir
  2. Anna, to amando a fic <3 continua a postar <3 *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a sua fic <3 entra no meu blog... http://bieberemumadirecao.blogspot.com.br queria muito a opinião de vcs

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!!CONTINUAAAAAA................

    ResponderExcluir
  5. proximo capitulo pleeease, serio ta perfeito!

    ResponderExcluir
  6. Amando
    Só isso que eu te digo
    Kkkk'

    ResponderExcluir
  7. Amei!! Pode continua morê

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥