Capítulo 4 - No More


Eu havia acabado de chegar na festa e alguém desconhecido entra em minha frente. Eu não sabia quem era, mas era um garoto que eu nunca tinha visto na vida. Mas eu reparava tudo nele, como se algo tivesse me tocado. Os teus olhos, o formato de seus lábios, o timbre da sua voz. A medida da sua cintura, o teu riso sem graça, o tamanho das suas mãos. O calor da sua pele, a cor dos teus cabelos. O cheiro do teu perfume, seu ponto de vista. Pode-se dizer que não existem pessoas perfeitas, mas dane-se esse ditado, porque aquele garoto era perfeito. Eu estava na frente dele, parada, sem ao menos dizer alguma palavra, nós só nos olhavamos, eu conseguia ver a profundidade dos olhos dele nos meus. Era como se no mundo só existisse eu ele, era por isso que eu estava com um presentimento, conheci a pessoa da minha vida. Depois daquele longo tempo parados, olhando um pro outro, ele resolveu falar.
Garoto: Sentiu isso?
Seu Nome: O que?
Garoto: Essa conexão entre nós dois. Ta se formando em música?

Seu Nome: É, senti, estranho, não? To e você?
Garoto: Não é estranho, é amor a primeira vista. Eu também, mas como nunca te vi?
Seu Nome: Não sei,  também nunca te vi.
Garoto: Qual o seu nome?
Seu Nome: Seu Nome, e o seu?
Garoto: Liam. Vamos entrar?
Seu Nome: Vamos.
Entramos na nossa formatura de mãos dadas, mas como de mãos dadas? Nós nem nos conheciamos. Mas eu sabia o que estava fazendo, mesmo eu não o conhecendo, eu já estava apaixonada. O lugar estava todo decorado maravilhosamente, estava tudo perfeito naquele momento, absolutamente tudo. A decoração da formatura estava assim: Clique Aqui, perfeito, não? Bem, já estavamos lá dentro. Começamos a conversar, dançamos, ficamos juntos a todo momento. Todos ficavam nos olhando, ontem eu e ele estavamos solteiros, e de um dia pro outro já começaram a namorar? Bom, não era isso, mas eu estava apaixonada, e ele também. Com o passar das horas aconteceu uma coisa que fez aquela formatura ter algo a mais de especial. Mas o que?
                                 -------------------------------------------------------------------------------
Hello carrots! Ontem não postei esse capítulo porque passei a tarde inteira da casa da Jana e cheguei cansada, mas aqui está o capítulo 4. Espero que estejam gostando da fic e quero no MÍNIMO, 5 comentários ;) Amo vocês!

15 comentários:

  1. fic mais perfeita não tem.......... continha pfff!!! adoro vc e a jana, continuem assim s2 bjssss
    ass: isa

    ResponderExcluir
  2. Q PERFEITA, N SEIII SE VOU AGUENTAR DE ANSIEDADE ATÉ AMANHA, NECESSITO DA CAPITULO 5 HAHAHAHAHAHAHAH
    AMOOO MTOOO AS FICS DE VCS =)

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooooooooooooooooo posta o capítulo 5 logo pf =) amo d+, eu me iludo com essas fics viu mas eu adoro, vc é uma boa escritora!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei, ficou perfeito, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  5. Continua pfvr, to mtooooooo ansiosa pra ler o próximo capitulo =)

    ResponderExcluir
  6. Ai, continua, Pfvr ! To super ansiosa ! Ta mt pfto ! (:

    ResponderExcluir
  7. continuuuaaaaaa... to muito curiosa ((:

    ResponderExcluir
  8. continua pffv/barbara

    ResponderExcluir
  9. vc vai continuar ?? ta mto pfta.. continua pfv!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥