Capítulo 9 - No More

É... minha vida voltou. Quero dizer, Liam é minha vida, sem ele não sou nada, é um amor que não dá para se expressar. Eu queria evitar que qualquer coisa ruim acontecesse em minha vida, porque agora estava começando a dar certo, de novo. Eu e Liam estavamos agarrados de conchinha do sofá da sala assistindo um filme de romance, eu adorava e ele também, mas eu queria saber mais coisa que ele fez nesses 2 dias que sumiu.

SeuNome: Qual o nome da sua banda, Liam?
Liam: One Direction.
SeuNome: ONE DIRECTION??????????
Liam: Sim, porque princesa?
SeuNome: Some daqui, a Luísa vai vir em pra cá amanhã!
Liam: Não to te entendendo - risos. Quem é Luísa?

SeuNome: Ah, você não a conhece... Ela é minha melhor amiga e gosta dessa tal de oni direxon, ela fala de vocês o dia inteiro!
Liam: É one direction! - risos. Sei como é isso...
SeuNome: Como assim?
Liam: As fãs são loucas, elas falam de tudo pra gente, pulam em cima de nós e tentam até nos beijar!
SeuNome: Nossa! Hahaha, mas nenhuma vai beijar você, só eu!
Liam: Fique tranquila, só eu que você beija. - e vocês se beijam.
SeuNome: Quero saber mais coisa...
Liam: Fale então!
SeuNome: Quais os nomes dos outros integrantes da banda?
Liam: Niall, Zayn, Louis e Harry. Quer conhecer eles?
SeuNome: Quero! Quando?
Liam: Amanhã de tarde na minha casa?
SeuNome: Mas a Luísa vai vim!
Liam: Ela vai junto com a gente, assim o Niall tenta desencalhar. - vocês riram.
SeuNome: Ela vai pirar, vai ficar piradinha. - ri.

[...]

Depois da conversa, vocês acabam dormindo, pois já eram 3 horas da manhã, estava muito tarde. A noite passa rapidamente e já eram 10 da manhã e precisava acordar porque tinha muitas coisas para fazer. Você levanta, vai ao banheiro e se olha no espelho e diz:
SeuNome: Nossa, acho que nunca fui tão feia assim.
Liam chega por tras e beija seu pescoço, dizendo:
Liam: Você fica linda de qualquer jeito.
Você se vira e o beija.
Liam: Quer tomar banho comigo?
SeuNome: Claro!
Vocês tiram suas roupas e entram no banho, e você pensava "tomar banho com o Liam é muito bom". Você não parava de sorrir, estava totalmente feliz e Liam também. Aquele banho estava repleto de beijos, e quase aconteceu uma "coisinha" a mais, mas não deu. Vocês saem do banho, Liam se veste e você se veste assim: clique aqui, Liam não parava de te olhar com essa roupa. Vocês comem algo e vão para o shopping, pois precisava comprar um presente para Luísa, hoje era seu aniversário de 21 anos e acabaram almoçando por lá mesmo. Chegaram em sua casa e Luísa já estava lá e quando vê Liam pula em cima dele.
Luísa: O QUEEE???? É VOCÊ MESMO???? LIAM EU TE AMO, MUUUUUITO!
SeuNome: Calma, calma Lu... vou te explicar... eu e Liam estamos namorando!
Liam: Sim... SeuNome já falou de você!
Luísa: COMO ASSIM?? E VOCÊ NEM ME CONTA?? TO MORRENDO! - ri.
SeuNome: E ainda a gente vai pra casa do Liam pra mim conhecer os outros meninos... e você vai junto.
Luísa: O que? Meu coração não aguenta! Eu amo eles demais! - ela não se solta de Liam
SeuNome: Sim, isso é verdade... Calma não morra! Agora pode ir se soltando do Liam.

[...]

Depois daquele "escandalo" de Luísa (risos) vocês foram logo pra casa do Liam, mas os meninos ainda não haviam chegado, mas já estavam chegando para começar a "farra".

                                               ----------------------------------


Boa noite amores! Como estão? Eu estou bem! Gente falta 3 dias pra começar a vender os ingressos \o/ quem ai vai no show? Eu vou, to muito feliz... mas vamos deixar isso pra lá porque aqui está o capítulo 9! Cheio de surpresas e animações, e mais vem por aí, aguardem! CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS. /Anna

8 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥