Imagine Hot Harry



Você estava na casa do seu amigo Harry, vocês não se conheciam a muito tempo, mas agiam como se fossem amigos a anos. Harry era carinhoso e atencioso. Hoje ele tinha te chamado para assistirem alguns filmes, ele foi tomar um banho, enquanto você foi beber algo na cozinha.

Você ajeitou a alça do vestido que teimava em cair pelo ombro e pegou um pouco de água na geladeira. Você se virou de costas até a pia e colocou o copo lá dentro.

- Então o que vamos comer hoje? -Você se virou ao ouvir a voz dele, e por alguns segundos sua voz sumiu. Harry estava apenas com um short, deixando a mostra o belo corpo, os cabelos ainda um pouco molhado e um sorriso malicioso nos lábios. Você se virou de volta na pia, e fingiu estar mexendo em algo.

- Eu pensei que podíamos p-pedir uma pizza. –Você tentava manter o ritmo nas palavras, mas era meio complicado.

- Como quiser. –Você apenas ouviu o barulho da tecla do telefone e Harry fazer os pedidos, dois minutos ou um pouco mais e ele desligou. Você ainda permanecia de costas, mas podia jurar que ele te olhava.

Foi quando as mãos fortes rondaram sua cintura com força e te prensando contra a pia. Ele chegou bem próximo do seu ouvido e passou a sussurrar baixinho.

- Sabe (seu nome), não quero ficar sem fazer nada até a pizza chegar. –Ele desceu uma das mãos até chegar a coxa e a apertou de leve. – Quero fazer algo.... com você. –Ele beijou calmamente o pescoço, e a única opção sua, foi tombar a cabeça pra trás, enquanto ele explorava a pele macia do ombro.

As duas mãos subiram de uma só vez e juntas, passando pela lateral do corpo, até chegar aos seios. Os apertou de leve, te roubando um suspiro longo e pesado. A língua quente passava pelo pescoço, deixando seu corpo em chamas.

Ele se separou um pouco do seu corpo, e você murmurou em protesto. Novamente as mãos quentes passaram pelos ombros, e desceram as alças do vestido. Você sentiu a peça bater contra seus pés e Harry dizer algo totalmente insano. A única pela que cobria seu corpo agora, era a calçinha de renda preta.

Ele se aproximou outra vez, e te virou de frente pra ele. Sem demoras, os lábios dele encontraram os seus. Ele desmanchou o coque no seu cabelo, e fez questão de roçar o membro na sua intimidade. Ele apartou o beijo e passou a dar atenção aos seios. Você se apoiou na beira da pia, gemendo baixo.

Ele se levantou e tirou a bermuda juntamente com a boxer, e puxou o pano da calçinha com força, rasgando-a com violência.

- Acredita que desde a primeira vez que eu ti vi, eu queria fazer isso? -Ele mordeu seu lábio inferior.

- Então anda logo com isso, eu não aguento mais esperar. –Você disse arfando, sentindo os dedos dele, te estimularem. Ele te fez sentar sobre a mesa e ficou entre suas pernas, puxando seu quadril em direção ao dele.

Foi de uma só vez, que ele te penetrou. Os gemidos eram altos, e os movimentos também. Enquanto ele ia fundo em você, ele te tocava, te deixando ainda mais fora de si. Seu pescoço já devia estar todo vermelho e marcado, mas ele parecia não satisfeito.

Harry aumentou o ritmo das estocadas, forçando sua cintura contra o membro ereto, você o agarrou pelas costas, arranhando e deixando marcas profundas.

Ele te suspendeu sem sair de dentro de você, e te pôs contra a parede. Suas forças sumiram, espasmos de puro prazer te percorreram e você sabia que iria gozar.

- Harry, ahhh.... –E assim foi, o orgasmo foi intenso, seu corpo amoleceu e o coração batia aceleradamente. Mais algumas estocadas e foi a vez de Harry. Ele gozou chamando pelo seu nome, aquela cena de forma alguma iria sair da sua cabeça.

Ele esperou até que você pudesse ficar de pé, tomou seus lábios em um beijo lento. Pararam ao ouvir a campainha, tinham se distraído tanto que esqueceram da pizza. Harry chamou um palavrão e colocou a bermuda.

Você deixou que o corpo escorregasse até encontrar o chão e cobriu os seios com as mãos. Harry entrou na cozinha com a pizza nas mãos, ele ainda estava ofegante e suado.

- Acho melhor tomarmos um banho, primeiro. –Ele sorriu e caminhou até você. – Não acha?

Sem duvidas, vocês precisavam de um banho

4 comentários:

  1. Muito legal sse imagine. Parabens

    ResponderExcluir
  2. Nossa safadenhas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa que perfeito,faz com o liam:D pfv liamda

    ResponderExcluir
  4. EITA HAROLD, QUE PEGADA HEIN

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥