Recomendo - Fanfics Interativas

Hey! Mudei algumas coisinhas aqui no blog *-* E vamos ter uma nova adm, só estou esperando o email de resposta dela.
Enfim, como eu não estou postando imagines com a mesa frequência de antes ( i'm so sorry :c ) vou deixar aqui alguns imagines interativos que eu gosto e já li.

O primeiro é famosa e acredito que muita gente conhece que é 500 days in London. A protagonista, ou seja, você é uma fã apaixonada por McFly e acaba se apaixonando também pelo direction à sua escolha.

A segunda é Moments. Ela foi a primeira interativa que eu li e me apaixonei logo nos primeiros capítulos, porém todos que leem ela chora, então se você não gosta de chorar, então sorry. Vale a pena.

A terceira e a mais fofa é Oh how i wish that was me. O Niall nesta vai ser fixo, mas é bem desenvolvida como as outras. Uma coisa que eu mais gosto nela é de eles serem amigos de infância e essas coisas.

É isso, espero que leiam e aproveitem bastante.
Kisses. Jana.

23 comentários:

  1. Oii então queria saber como vc personalisa seu blog desse jeito pq tipo eu não consigo me ajuda thanks amei os imagines são otimos
    #jooy

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que só de lembrar de Moments comecei a chorar escrevendo esse comentário O-O! Eu sei que tem a continuação, que elas (escritoras) precisam terminar logo pq eu n aguento esperar mais!
    Chorei muuuito com ela, mesmo escolhendo outra pessoa (que não sou eu) para a protagonista =s
    Para falar a verdade eu fiquei extremamente brava com as escritoras (hahaha) - mas depois de ver que teria uma continuação eu me acalmei um pouco, na real eu chorei mesmo foi nos 3 cap's da continuação :(((( - mas eu amei a história e também recomendo.
    ~Bia~

    ResponderExcluir
  3. Olá. Então eu amei Moments, tipo não consegui aguentar o choro. Mas eu fiquei realmente triste pq eu tava lendo ''Oh how i wish that was me'' e ainda não tem a continuação...
    Mas eu amei a historia e dou meus parabéns a escritora. Não só para ela, mas também para todas que tem essa criatividade toda para nos fazer entrar num mundo desconhecido.
    Beiijos Alice

    ResponderExcluir
  4. velho aquela moments é de ferrar com os nossos sentimentos, pqp. chorei demaaaaaaais quando meu favorito morreu, juro que eu fiquie morrendo de raiva das escritoras heauhahauhhueahu u.u

    ResponderExcluir
  5. eu tava lendo ''Oh how i wish that was me'' e ainda não tem a continuação... Mas eu amei a historia.tu sabe quando ela vai continuar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de saber!!!!!! Tá muuuito perfeito!!!!!!
      Amei o Liam e o Niall na mesma fic.
      Continua!!

      Excluir
  6. liiiiiiiiiiiiindoo chorei muito !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que perfeitoooo CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  8. Muiiito perfeita ,todass.;)))
    Espero que "oh how is wishthat was me" continue,éh muiito bom.
    Ass:dryca.off

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm espero,ta muito bom !!!!!
      ass; mariana

      Excluir
  9. Moments a melhor fic q eu ja li estou boiando num mar de lagrimas

    ResponderExcluir
  10. Hey ! Como faço para participar deste blogger ? Tipo ser ADM ?

    ResponderExcluir
  11. Desculpa mas não estamos com vagas de adm disponíveis

    ResponderExcluir
  12. eu fiquei realmente triste pq eu tava lendo ''Oh how i wish that was me'' e ainda não tem a continuação...

    ResponderExcluir
  13. eu amei 500 days in london esssa é a melhor fic que eu ja li em toda a minha vida

    ResponderExcluir
  14. agf eu sou louca pra ler a moments, mas sempre aparece fotos explicando as tatoo dos mino e nada de fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente oq esta acontecendo cmg '-'

      Excluir
    2. Eu também tento e isso acontece, não sei o que passa. Eu queria tanto ler ; (

      Excluir
  15. Cade o Niall na capa?

    ResponderExcluir
  16. eu já li moments, chorei muito, ah sério, mas amei, é mt pft! ♥
    amo teu blog *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥