Apparently - Capítulo Seis - De Volta ao Inferno

 - Eleanor On -

    Já eram seis da manhã e até agora (S/N) não tinha chegado. Como eu sabia? Fiquei de vigia no corredor a noite toda. Niall não queria me deixar sozinha, então conseguiu me tirar um cochilo entre as quatro das manhã cantarolando Imagine - John Lennon

- Narradora On - 

    Essa definitivamente foi uma noite de sorte para Eleanor. Como nos contos de fada a princesa em perigo é salva pelo cavaleiro bonitão. Ele havia passado a noite com ela, o que só fez com que se concretizasse(pelo menos é o que ele acha) o seu amor pela Eleanor.
  Já de manhã, do outro lado da cidade (S/N) estava acordando, sem se lembrar de quase nada. Se levantou com dificuldades(pois ainda estava muito dolorida) e caminhou até a porta que se encontrava trancada. 
Foto: reprodução.

- Merda. - Ela dizia assustada. Se dirigiu até a janela(estava no segundo andar) e tentou abri-la, mas estava muito fraca. - Então é isso, eu tô presa. - Dizia já chorando. - Num lugar que eu não conheço, sem ninguém por perto.

     Ao dizer isso ela escutou um barulho de porta, olhou pela janela e viu pessoas indo embora. Juntou todas as suas forças e começou a gritar por socorro tentando chamar atenção delas, gritou, e bateu na janela até perder suas forças e suas esperanças. Se desabou em lágrimas novamente e com muita raiva e tristeza guardadas, deu um grande soco na parede(ao lado da janela).
   Foi quando finalmente os adolescentes que estavam lá fora escutaram e viram a garota na janela suplicando por ajuda. Harry que estava saindo da sua casa(sim, a mansão era dele) foi chamado pelo pessoal e viu a garota na janela. Rapidamente correu até o segundo andar e destrancou a menina surpreendido com o que acabara de acontecer.

- Você On -

   Perdi todas as esperanças e me encostei na parede. Até que escuto passos vindos do corredor se direcionando até a porta. Destrancam ela e eu me joguei nos braços de qualquer que seja a pessoa, e agradeci:

Você: Muito obrigada por me deixar sair, muito obrigada. - Eu disse chorando enquanto abraçava, por mais que doesse.

Desconhecido: De nada, mas o que você estava fazendo aqui? - Eu desfiz o abraço e olhei para o garoto que disse aquilo. Quando o vi era Harry.

Você: Harry? - Eu disse assustada.

Harry: (S/N) não é? - Ele disse sorrindo, e que sorriso. - O que estava fazendo aqui? - Ele repetiu a frase e ficou fitando minhas marcas roxas.

Você: Ham, eu não gostaria de falar sobre isso. - Eu disse já com vontade de chorar.

Harry: Tudo bem. - Ele disse, segurou minha mão e me levou embora.

...


- (S/N)! - Eleanor dizia enquanto me abraçava. - Como é bom te ver, eu tava pensando que você já estava aqui no colégio. Achei que você estava.. - Ela ainda iria continuar, mas eu já havia ficado "de saco cheio".

Você: Tá bom, para. Já viu que eu estou bem.

Eleanor: Desculpe. - Ela disse enquanto Niall me fitava. Eu sei que fui grossa, mas estou um pouco aborrecida(também né) com o que aconteceu. Mas.. não quer dizer que eu tenha que descontar em alguém. Certo?

    Estava pensando enquanto me distanciava sozinha, não queria ninguém por perto. Eu só precisava do meu único e melhor amigo, o meu espelho. 

Niall: Deixa ela. Ela quer ficar sozinha. - Escutei Niall dizendo. Aparentemente Els queria me seguir, então ele deve tê-la impedido.

Foto: reprodução.

- Até que enfim. - Eu disse dando um curto suspiro, enquanto entrava em meu quarto. Me dirigi até o espelho, e o acariciei. - Como senti sua falta. - Eu dizia sorrindo. - Eleanor não pode ocupar o seu lugar meu querido. Sabe.. não gosto daqui. - Respirei pesadamente e continuei.- Parece que eu entrei no inferno desde que cheguei, as pessoas não são verdadeiras. Eu acho.. - Continuei acariciando o espelho até alguém aparecer.

Donna: (S/N)? Que merda você está fazendo? - Me virei assustada e vi Donna com o seu celular na mão. Automaticamente pensei que ela estaria gravando, ou qualquer coisa assim. Não queria que ninguém soubesse que isso estava acontecendo. Afinal já basta ser ridícula, louca também já é exagero!

Você: Hm, nada de importante. - Eu disse tranquila.

Donna: Sei.. - Ela dizia olhando para as minhas marcas. - Aposto que se divertiu ontem. - Ela disse sorrindo enquanto se dirigia a porta. - Ela fez um bom serviço. - Disse quase em um sussurro e saiu do quarto.

    Mas como assim? Já basta eu estar assim, agora ela também. Mas que merda que está acontecendo nesse inferno?

- Eleanor On -

- Deixa ela. Ela quer ficar sozinha. - Niall disse pra mim, justo quando eu tentaria impedi-la.

Eleanor: O que será que aconteceu.. ela some e aparece aborrecida. - Eu disse tentando ligar os pontos.

Niall: Não se esquece das marcas.

Eleanor: Que marcas?

Niall: Nossa, você não viu? - Eu neguei com a cabeça. - Ela estava com algumas marcas roxas nas coxas. - Quando ele disse isso eu arregalei os meus olhos.

Eleanor: Niall James Horan(:3) você estava olhando as coxas da minha amiga? - Ele coçou a nuca e eu me toquei. - Okay, tchau. - Eu disse e me virei, até ele puxar o meu braço.

Niall: Desculpa, por favor. 

Eleanor: Não sei..

Niall: Oh, Els por favor. - Ele disse enquanto fazia uma carinha fofa.

Eleanor: Peguei você! - Eu disse e gargalhei. Nem acredito que ele caiu nessa, nem percebeu que eu estava brincando. Besta.

Niall: Nossa. - Ele disse rindo.

Eleanor: Mas voltando ao assunto "(S/N)", eu vou conversar com ela depois. - Ele assentiu e eu fui embora.

- Niall On -

    Depois daquela noite incrível que eu tive "salvando" a Eleanor, eu fiquei muito bravo com o Harry. Se bem que ele nem a conhece..

- Niall, precisamos conversar. - Eu encarei a voz conhecida e era justo com quem eu queria falar, Harry. - Eu quero te pedir desculpas por ontem á noite. Eu não sabia que ela era a Eleanor. - Ele disse fazendo aspas com as mãos.

Niall: Cara, eu te perdoo. - Eu disse indo cumprimenta-lo. Ele abriu um largo sorriso e disse.

Harry: Se bem que isso te rendeu muitos pontos com ela né. - Dessa vez eu gargalhei, como ele é idiota. - E olha, te dou parabéns. - O encarei confuso e logo disse. - Ela é muito gostosa.

- Quem é gostosa? - Encaramos a porta e era Louis, que na verdade estava saindo do banheiro.

Harry: A Eleanor, conhece? - Disse.

Louis: É aquela menina da portaria. Que parece ser primeiro ano? 

Harry: Sim.

Louis: Boa escolha. - Ele disse e foi se trocar. Eu e Harry nos entreolhamos e ele logo disse.

Harry: Falando nisso, com quem você ficou ontem. Não te vi a festa toda. - Disse e escutamos gargalhadas vindas do banheiro.

Louis: Digamos que eu fiz uma pequena festinha com uma gata do segundo ano. - Eu e olhei para ele(Harry) e ele estava com uma certa cara.. maliciosa.

Foto: reprodução.
...


    Depois de algum tempo todos nós tínhamos saído para ir ao refeitório. E no caminho o nosso único assunto foi (S/N), afinal, não só o nosso(assunto dos garotos) como o de toda a escola. De todas as garotas que estavam na festa, ela foi a que mais se machucou. E me sinto meio culpado por não tê-la salvado também. Mas.. espera? Eu me preocupo com a amiga da Els? Porque eu me preocupo? Deixa pra lá.
     Enfim, parece até que fizeram com o intuito de machucar mesmo. Pois Harry disse que ela estava dentro de um quarto, trancada. Ela estava cheia de marcas roxas e com um cheiro de bebida muito forte. Mas agora ela está a salvo, eu espero.


_____________________________________________


And we danded all night, to the best song ever! - Ahn(*.*), PER-FECT(kkk, lembram?). Não tem como não morrer com essa música, minha amiga tirou prints hilários(enquanto estávamos na aula, hehe) dos minos! Então, aqui está mais um capítulo quentinho saindo do forno(lembrei do harry padeiro, kkk <3).
E eu gostaria de agradecer a vocês, de verdade por todos os comentários. Vocês conseguiram me deixar muito(infinitamente) feliz, obrigada mesmo. Até o próximo capítulo, não se esqueçam de comentar(hehe :3) e muitas beijocas pra vocês.
P.S: AMO VOCÊS! <3
Hanna Ashley

11 comentários:

  1. Aaaaaaaa muitooo PERFEITO
    Posta o outro logo!
    Xoxo
    -nany

    ResponderExcluir
  2. Coitada de mim : ////
    Tambem to com Best Song Ever na cabeça kkkk perfeita a musica e o clip é hilário kkk

    ResponderExcluir
  3. essa fic tá muito massa haha vc é muito fofa tambem

    ResponderExcluir
  4. Nossa to muito confusa Niall gosta da Eleanor mas tambem da outra personagem?OMG!!!Mas eu adorei PER-FECT

    ResponderExcluir
  5. Ai que perfeito >< continua,meu Deus u.u tá muito llindo <33

    ResponderExcluir
  6. Continua !!!! Por favor, logo!! Preciso dessa fic rápido !!

    ResponderExcluir
  7. Cara vc tem que continuar... ta fikando perfeito!!! Eu to aki td anciosa continua logo please...!!!
    By: Juh Horan

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥