Capítulo 10 - No More

Você, Liam e Luísa estavam bem animados para aquele encontro, ou festa, porque várias coisas podem acontecer. Saímos da minha casa e logo fomos para a casa de Liam, os meninos ainda não haviam chegado. Saímos do carro e Liam abriu a porta para entrarmos, mas Luísa não queria entrar.
SeuNome: Lu, não vai entrar?
Lu: Estou nervosa.
SeuNome: Por quê?
Lu: Sabe aquela sensação estranha que você percebe que falta minutos para você realizar seu sonho? Então...
SeuNome: Ah, sei, mas você vai realizar seu sonho, se anime!
Lu: Estou animada demais! - e ela entra com um grande sorriso no rosto.

[...]



Entramos e nos sentamos porque logo os meninos chegariam. Arrumamos um pouco a casa e 20 minutos toca a campainha, pronto era os meninos! Luísa estava maluca e não parava de gritar. Eu e Liam fomos atender a porta e fui me cumprimentando, eles eram lindos, mas claro, eu amava Liam. Me cumprimenteei com primeiro com Zayn, depois Niall, Louis e Harry, mas senti algo estranho ao me cumprimentar com Harry, ele segurou minha mão muito forte e ficou me encarando. Luísa estava no banheiro, mas logo saiu. Quando os viu não queria soltar Niall, era o preferido dela, falava dele o dia inteiro. Eles entraram logo e fomos rapidamente para o quintal, porque lá era enorme e havia uma piscina. Logo todos entraram na piscina e subi para o quarto para por meu biquíni, e Liam foi comigo.
Louis: Ah lá, o Liam e a SeuNome vão para o quarto.
Zayn: HMMMMM...
Liam: Cala a boca vocês dois!
Vocês subiram e vocês se trocam, um na frente do outro. Por um momento, Liam te empurra e te prende contra a parede e começa a te beijar loucamente, mas logo param, porque se não os meninos iriam estranhar a demora. Descemos e eu todos já estavam na piscina, e Luísa ainda não se soltava do Niall, fã é assim. Me sentei na cadeira para tomar sol, Liam entrou na piscina para zoar com os meninos e Harry não parava de me olhar, o que será que esse garoto queria?
Liam: Entra na piscina, SeuNome.
Harry: É, entra!
Liam encara Harry com um olhar tipo "ela é minha, então cala a boca". Bom, acabei entrando na piscina, Liam não parava de me beijar e Harry não saia de perto de mim, era muito estranho o Harry estar de aproximando de mim se ele sabe que sou namorada de Liam. Passaram-se 30 minutos e resolvi sair da piscina pois estava morrendo de fome. Assim que eu sai, Harry saiu também e veio atrás de mim.
Harry: Ei!
SeuNome: O que você ta querendo garoto?
Harry: Você.
De repente Harry te empurra contra a parede da cozinha e começa a te beijar, mas você logo para o beijo pedindo explicações.
SeuNome: Você ta maluco?
Harry: Maluco por você.
SeuNome: Harry sou namorada do Liam e eu nunca vou me separar dele.
Harry: Vamos ver.

                                               ----------------------------------------------------------

Boa noite amores. Como estão? Eu estou bem, muito bem, mas vamos ao assunto, aqui está o capítulo 10! Com muitas surpresas, claro. Espero que tenham gostado. SÓ CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS. Amo vocês. Kisses /Anna

9 comentários:

  1. Fala çerio ta um massimo por favor continua
    Ass:Iasmin

    ResponderExcluir
  2. continua por favor!

    ResponderExcluir
  3. harry sempre para atrapalhar kkk to amando continua logo :D

    ResponderExcluir
  4. Eita hazza, tsc tsc continua perfect

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa to amando :))

    ResponderExcluir
  6. Continua to empolgada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥