Everything Has Change - Capítulo 7


- Bred, seu babaca vem aqui! -Harry descia as escadas apressadamente pisando duro, com raiva - Quem você pensa que é para agir dessa forma? Hein, vamos lá me fale machão! Tão macho a ponto de machucar minha namorada!
- Mas o que está acontecendo aqui Harry? - Anne saiu da cozinha com uma cara de espanto e dúvida.
- O meu querido primo Bred, teve a delicadeza de sempre e fez essa merda aqui - mostrou as maracas em meu braço, ironizando a frase.
Bred se encolheu no sofá tentando se esconder -o que não deu certo- porém Harry o puxou fortemente pela camiseta fazendo-o levantar.
- Quem você pensa que é você para fazer isso? Garoto de merda é você que machucou uma mulher seu idiota!  - Harry gritava enfurecido e segurou seu primo pela gola da camiseta- Se acontecer isso de novo, eu te mato Bred! Eu te mato!
- Vermos Styles, veremos!

Harry prensou mais ele na parede e lançou um olhar ameaçador o desafiando e ele se calou completamente.
- Vamos Emily.
Caminhei rapidamente até a porta da frente onde Harry se encontrava e saímos de casa. Ele permanecia irritado e com suas mãos formadas em punho, pronto para dar uma surra bem dada em Bred. Caminhei junto à ele, mesmo sem saber para onde ia, o tempo todo calada.
Já em frente a minha casa, paramos e ele deu para me encarar. O encarei de volta em forma de dúvida, se eu pudesse e se ele não estivesse tão alterado eu perguntaria por que ele fez todo aquele escândalo. Ele que estava calado, continuou assim e me abraçou passando seus braços pela minha cintura e escondendo seu rosto na curva de meu pescoço, tendo que se abaixar para fazer isso. Toda raiva que havia nele desapareceu, dando lugar a uma áurea angelical, ele estava mais calmo e com certeza eu já poderia perguntar o que estava em minha mente.
- Por que fez isso?
- Eu não sei, me desculpa.
Senti minha pele sendo molhada pelas suas lágrimas e passei minhas mão por seus cachos as mantendo lá.
- Você sabe que sempre vai ser minha princesinha, fiquei com medo dele tirá-la de mim.

---------------------------------------------

Hey! Me desculpem! Sei que está pequeno, porque eu estou sem ideias para escrever, estou com bloqueio criativo então, só escrevi esses porque vocês estão insistindo muito. Continuo com 15 comentários. Quando eu estiver com mais criatividade posto um capítulo maior. Jana.




16 comentários:

  1. awnnnnnnn lindoooo :)

    ResponderExcluir
  2. #morri .ficou muito mara Bá guria nem te estressa escreve quando tiver criatividade ,mas posso ser sincera se nesse capitulo estava sem criatividade imagina com criatividade .você é muito Diva e escreve muito bem .XOXO Ass:Dhiety

    ResponderExcluir
  3. olha, elas ja descreveram o que eu achei sobre o cap, mas eu vou acrescentar uma coisinha.: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Per - fect~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Vcs assistiram best song ever? Tava muito divo!

    ResponderExcluir
  4. Perfect continuaaa *--*

    ResponderExcluir
  5. Per-fect quando voltar sua criatividade continua pq ta mt bom!! Super ansiosa :D

    ResponderExcluir
  6. Continua Poor Favoor , Ta Super PER-FECT , Eu To Amandoooo U.u

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito continua!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥