Everything Has Changed - Capítulo 3



Voltei a deitar na cama tentando não desabar em lágrimas na frente do Harry, e para não cair em tentação virei para o lado oposto que dava as costas à ele. 
- Ei, está tudo bem mesmo? Quer que eu volte para casa?
- Não Harry, fique despreocupado. Eu vou ficar melhor. 
- Desculpa ter entrado naquele assunto, não queria que você ficasse abalada. Agora durma, eu estou aqui, lembre-se disso. Eu sempre vou estar. Eu te amo. 
Apenas assenti com a cabeça e ele me deu um beijo na testa e se deitou também, envolvendo minha cintura com seus braços fortes e me puxou para si, fazendo que nossos corpos ficassem bem próximos, sem nenhum espaço entre nós, colocando sua cabeça em meu ombro. Assim dormimos.
- Caralho! Levei minha mão até o criado mudo à procura do despertador e fiz parar de tocar. Me descobri um pouco e virei para o lado onde Harry deveria estar, porém ele não estava lá. Me desanimei um pouco por ele ter ido a um outro lugar. Talvez seus pais tivessem voltado, ou alguém no hospital, várias alternativas circundavam minha mente e a mais desapontadora seria que ele estivesse saído para se encontrar com aquela menina que ele falou sobre, ontem. Olhei para o relógio que marcava dez horas e logo fui atraída pelo barulho da porta sendo aberta.



- Bom dia! Harry estava encostado no batente da porta de uma forma provocante, trazendo uma bandeja com café-da-manhã.
- Onde o mocinho estava? Por que não me avisou que iria acordar, eu levantaria também e tomava meu café com você?!.
- Preparando seu café-da-manhã especial, aliás não quis te acordar pois, hoje preparei um roteiro de diversão para nós dois.
- Hum, proposta interessante. Mas antes, coloca meu café aqui, estou faminta. Harry o colocou próximo à mim e eu observei como tudo estava tão lindo e ele era perfeito por ter feito tudo isso por mim. Sorri instintivamente. - Obrigada. Tá maravilhoso. Ele sorriu em troca para mim e fez um gesto para que eu provasse.
- Huum, ta delicioso. E qual vai ser o roteiro de hoje? Para onde vamos?
- Vários lugares. Primeira parada para a diversão vai ser o clube, depois o parque de diversões e mais à noite, o parque, e voltamos cada um para sua casa.
Fiquei meio triste por ele ter que voltar para a casa dele pois, ele me divertia e passar qualquer intervalo de tempo naquela casa chata seria quase que uma missão impossível.
- E à propósito, te comprei um biquíni já que você não tem nenhum e fica desperdiçando esse corpão lindo que você tem
- Harry, não precisava. Eu não gosto de usar biquíni, não precisa mentir, também não gosto do meu corpo.
- Hey para com isso! Emily, é uma ótima dica pra você; comece o dia se amando mais.
- Ha ha ha, próxima piada.
- Vem cá. Tira a roupa e eu te mostro.
- Tá louco?! Não vou tirar minha roupa, não gosto do meu corpo, e não gosto que você fique vendo-o.
Ele me puxou pelo braço, me fazendo ficar de frente para ele e tirou minha camiseta que estava usando como pijama já que ficava na altura de meus joelhos. Coloquei meus braços na frente da minha barriga e meus seios cobertos pelo sutiã, tentando esconde-los. Estávamos de frente para o espelho e ele atrás de mim, completamente colado em meu corpo. Harry segurou meu pulsos sem muita força e colocou meu braços ao lado do meu corpo, tendo a visão perfeita deles no espelho. Abaixei a cabeça, e ele começou a falar.
- Emily, eu estou te ajudando. Será que você não vê?! Olha pra você, linda, com esse corpo de dar inveja e ser desejado por qualquer um. Qualquer um mesmo. Seus cabelos loiros ondulados, com o caimento perfeito um pouco abaixo dos ombros, seus olhos verdes, suas poucas sardas e sua pele extremamente branca como a neve. Ele dizia isso e passava a mão por onde ele falava. - Seus seios, sua barriga na medida perfeita, a cintura marcada, as coxas durinhas, você é linda do jeito que pode, e tem que se amar do jeito que é.
Estava anestesiada pelos toques de Harry em meu corpo, causando sensações inacreditáveis. Quando ele terminou de falar, fiquei pensando por alguns segundos no que ele disse, e quem saiba eu possa aprender me amar.
- Você promete para mim que vai se amar do jeito que é?
- Talvez, eu consiga aprender. Ele beijou a curva de meu pescoço e eu sorri de canto.
- Então vai lá colocar seu biquíni que já estamos atrasados.
-O.k. Ele me entregou o biquíni e eu sai em direção ao banheiro porém, antes que eu entrasse ele deu um tapa na minha bunda.
- Filho de uma p...
- Não falamos da sua bunda (risos)
- E nem é pra falar, e muito menos tocar nela, né Mr. Styles?!
Após isso entrei no banheiro e coloquei o biquíni que como era comprado pelo Harry, já era de se esperar que fosse provocativo. Sai de lá e coloquei uma blusa de renda e um shorts branco por cima.
- Aonde você comprou? É minúsculo!
- Apenas aproveite o dia.
[...]

O clube foi legal, tirando a parte que todo mundo ficava encarando, aliás eu não conhecia ninguém, muito menos Harry, todos lá eram desconhecidos. Faltava ainda alguns minutos para o restaurante em que almoçaríamos abrir, este mesmo era no parque de diversões então, fomos a montanha russa.
Pagamos a entrada e sentamos no assento do brinquedo. Enquanto o brinquedo subia e descia e todas as outras pessoas gritavam, Harry gritava assim para mim.
- Nem tudo é como a subida de uma montanha russa, sim, vai ter momentos ruins na sua vida porém, logo depois vai ter a descida a parte muito mais divertida. A vida é assim, um ciclo. Não se deixe abalar. 
Demos a última subida e descida para o brinquedo parar e a gente ter que descer.
- Escolheu bem as palavras. Como você sabe que amar é uma parte disso?
- Eu não sei de nada. Uma menina me ensinou. Sabe, ela era igualzinha a você...
- Para Harry. Abracei-o e escondi minha cabeça em seu peito de tanta vergonha dele. Ele me apertou mais contra ele.
- Pronta para comer batata frita?
- Com certeza!
- Não vai reclamar como sempre que "batata frita engorda"?
- Acho que hoje não. Eu aprendi com um garoto a me amar. Sabe, ele era igualzinho á você...
Rimos da ironia e caminhamos juntos até o restaurante que agora já estava aberto.

[...]

Já estava anoitecendo, a lua estava quase alcançando seu ponto alto no céu e as estrelas já apareciam quando chegamos ao parque. Sentei no banco que havia lá, enquanto ele andava mais a frente. Ele se sentou na grama e virou-se para trás. 
- Vem aqui. 
Fui até lá e deitei-me ao seu lado.
- Lembra de quando éramos pequenos e eu te chamava de Hazza?
- Como eu vou esquecer disso?
- Não sei, mas é que faz tanto tempo...
- Nossa amizade é igual as estrelas, mesmo elas não aparecendo todos os dias, sabemos que ela sempre estrará lá.
- Tá inspirado com as palavras hoje hein? (risos).
- É, eu nem sei como eu estou dizendo isso á você. Não sei de onde saiu tanta coragem.
- Me disseram uma vez que tudo o que precisamos é de vinte segundos de coragem insana.
- Posso ter esses vinte segundos de coragem insana para fazer o que quiser.
- Vá em frente!
Harry foi chegando mais perto e a única visão que eu tinha era de seus olhos esverdeados cada vez mais perto dos meus. Me deixei levar pelo momento.

----------------------------------
Hey! O que acharam? Continuo com 8 comentários. Obs: Amanhã eu posto a fic de Larry.
Jana.

18 comentários:

  1. Posta um novoo ♥ ameiiii

    ResponderExcluir
  2. eu amei amei muito !! mas tem que ter umas partes mais provocativas!

    ResponderExcluir
  3. que fofo ♥ continua
    espero que eles tenham uma noite incrível

    ResponderExcluir
  4. mt lindo ameeeei *-*

    ResponderExcluir
  5. continua ta mt lindo <3

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaa ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora \O/ ameiiii ta perfeito *---* continuaa por favor

    ResponderExcluir
  9. adoro ele safadenho lolololol :-P

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui *-*
    to amandooo
    Continuaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥