Everything Has Chenged - Capítulo 5


Fiquei olhando para Harry enquanto eu tentava formular uma resposta válida. Por dentro eu estava explodindo de emoção, eu estava aliviada de todo o sofrimento devido ao sentimento não correspondido que agora talvez, seja por ironia do destino é ao contrário. Já por fora não conseguia esconder minha expressão apreensiva pensando em como seria dali à algumas semanas pois, Harry trocava de menina igual uma trocaria de roupa, toda semana com uma nova que eu até chego a confundir os nomes quando ele me conta como foi seus encontros. Era um misto de tudo. Sentia-me insegura, ele poderia me trocara a qualquer hora achando uma menina muito melhor do que eu em qualquer lugar que ele fosse as encantando com sua beleza. Ao mesmo tempo, pensando pelo lado favorecedor eu era sortuda, muito sortuda mesmo. Harry era desejado e invejo por qualquer um devido a sua beleza diferenciada porém sofisticada. Pensamentos flutuavam desapareciam e surgiam novos em relação ao que ele me propôs. Lembrei de que ele iria ao X-Factor e tínhamos apenas uma semana para passarmos juntos, olhei ele suplicando para que ele e desse a chance d'eu responder mais tarde.

- Olha para mim Emily - Harry se abaixou, ficando de joelhos na mesma altura em que eu estava na cama sendo obrigada a encarar aqueles olhos verdes esmeralda - Eu sei o que você pensa sobre isso e eu quero te ajudar, quero que você confie em mim. Sabe esse seu melhor amigo de boas e piores horas que sempre está com você?! Esse vou ser esse seu namorado apenas com alguns detalhes a mais, não vou deixar de ser eu mesmo. Nunca lhe farei sofrer, pode confiar de olhos fechados que você será a menina mais amada desse mundo.
Aquelas palavras poderiam iludir qualquer uma que fosse primeiramente e feri-la depois de romperem. Ela o amou demais, esse seria o problema se fosse ditas pela pessoa errada, o que não era o caso. Sorri timidamente abaixando minha cabeça sentindo confiança no que ele disse. Pensar no futuro não me faria bem, ainda me sinto insegura com esse assunto de se iludir e já sabem o final trágico e óbvio que acontece praticamente com todas as meninas. Dessa vez iria dar uma chance para Harry após tantos garotos que ignorei. Senti seus dedos gélidos tocarem na pele de meu queixo me causando um mínimo choque e os levantando me fazendo olhar para sua face novamente que estava um com um tom avermelhado em volta se seus olhos e suas bochechas coradas, provavelmente com medo de minha resposta.
- Eu te amo Harry
Seus olhos tomaram um brilho diferente como não esperasse essa responta vinda de mim - o que não era mesmo de se esperar- Ele se levantou e me empurrou delicadamente me fazendo deitar em sua cama, ficando por cima de mim e selando nossos lábios. Nunca pensei que ele demostraria tantas emoções em um só beijo que por vista foi de tirar o fôlego - literalmente - o fazendo interromper com selinhos demorados. Ele ficou um tempo por cima de mim, não soltando seu peso totalmente contudo, escondendo seu rosto na curva de meu pescoço. Sua respiração me causava arrepios naquela região, como ele pode causar isso com tão pouco esforço, imagina quando estiver na hora "h". Adiverti meus pensamentos, não seria legal ficar pensando em Harry, gerando tensão.
Senti ele se mexendo e depositando um beijo acolhedor em minha testa, seguido de um sorriso deixando à mostra suas covinhas que eu tanto admirava. Coloquei a mão em seu colar de avião de pepel e vi o arrepiar com meu toque. O puxei para mais um beijo. Eu me entreguei completamente à esse amor e não será tão fácil me tirar dele.
- Quer bolo de cenoura?
Assenti afirmando com a cabeça e indo em direção a porta quando sinto os braços dele me envolvendo. Ah como eu esperei tanto por isso.
- Está achando que vai se livrar tão fácil assim de mim? Harry tirou seu braço por alguns instantes virando de costas para mim, e voltou me puxando para mais perto de si com uma caixinha rosa toda felpuda em sua mão. Era o que eu tanto pensava e imaginava por todo esse tempo. E hoje eu posso dizer com a maior certeza do mundo de que valeu a pena esperar. - Aceita? Ele me indagou expressando um tanto de curiosidade e outro tanto surpresa e certeza. - Não tem como negar. Sorrimos em unionismo e nos beijamos novamente naquele dia. Acho seria apenas um dos primeiro.
- Vem. vamos comer.
[...]

- Então é isso mesmo que eu estou escutando? Isso é real? Vou começar a chamar de nora Emily, sua amiga de infância. Me diga que não é um sonho. Eu esperei isso por um longo tempo, até que chegou a hora de você tomar vergonha na cara e dizer tudo.
- Isso mesmo mamãe, eu e ela estamos oficialmente namorando.
 Anne nos abraçou. - Espero que dure, e muito. Porque não é sempre que um garotinho de quatro, cinco anos de idade chega em casa dizendo para você como a garota que ele sempre sonhou é linda - Sorri com o que ela me disse. 
- Mãe! 
- Mas o que eu posso dizer se isso tudo é verdade? E Harry, agora eu vou falar sério; a Emily me dizia e diz tudo o que ela sente até hoje então, prometa que cuidará dela como se fosse um diamante e nunca a deixará. 
- Ela é o meu diamante e sim eu prometo. Nos beijamos mais uma vez e partimos um grande pedaço do bolo de cenoura já pronto e voltamos para o quarto.
- Se importa de dormir aqui hoje? 
- Não me importo com nada porém, preciso de um pijama. 
- Harry, temos quanto tempo ainda juntos? Abaixei minha cabeça um pouco triste
- Uma semana, prometo que ela seja a melhor de suas vidas.

[...]

Harry me emprestou sua camiseta branca de mangas que ele sempre usava para ser meu pijama. Nem acredito que eu aceitei vestir isso pois, batia um pouco acima de meus joelhos. Estava deitada em sua cama coberta pelos tantos lençóis, esperando ele sair do banheiro. 
Já estava prestes a dormir, com meus olhos quase fechando quando sinto seu corpo próximo do meu debaixo dos cobertores, passando sua mão pela minha cintura e entrelaçando com minha outra mão. 
- Este é apenas o começo do infinito ao seu lado. 

---------------------------------------------------------
Heeey! O que acharam? Continuo com mais 20 comentários. 
Desculpem a demora.
Jana.

26 comentários:

  1. Jana ainda tem vaga pra ADM? Porque eu te mandei um e-mail tá? Continuaa por favor!!! ;) Malikisses

    ResponderExcluir
  2. essa fic tá perfeita continua logo :)))

    ResponderExcluir
  3. nossa tá muito legal!!continua não demora muito pra postar os cap n rsrs bj

    ResponderExcluir
  4. Coontinuaaaaa pff oo

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito d+++ continuaa *---*

    ResponderExcluir
  6. Incrível *-* continuuuuue haha. :3

    ResponderExcluir
  7. Posta logo o próximo

    ResponderExcluir
  8. Continua logo ta perfeita a fic

    ResponderExcluir
  9. continua por favor (:

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooo!continua

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiii! amei, amei, amei, amei, amei! Continua! Avante ao capítulo 6...

    ResponderExcluir
  12. mds mds mds continua, é impolgante

    ResponderExcluir
  13. Por favor continua muito legal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥