No More: Capítulo 12



As horas passam praticamente voando e você acorda olhando pro relógio, que marcava 10H30. Você levanta da cama e vai direto para o banheiro e toma um banho gelado, afinal estava muito calor em Londres. Você sai do banho só de toalha e volta para o quarto, mas vê que Liam já estava acordado, mas ainda estava deitado na cama de um jeito muito fofo e atraente.
SeuNome: Quero me trocar, vira pra lá Liam.
Liam: Se troca na minha frente poxa, sou seu namorado.
SeuNome: Você é um idiota mesmo né?
Liam: Seu idiota.
Você não liga muito se trocar na frente de Liam, pois ele era seu namorado. Você tira sua toalha rapidamente e de uma hora pra outra você sente mãos extremamentes macias tocar suas costas.
SeuNome: Liam...
Liam: Relaxe e aproveite.

Liam te pega por trás e te beija, um beijo quente e molhado, que naquele momento não dava pra sentir nada, só prazer. Liam te joga na cama e fica por cima de você, e logo continua te beijando, beijando seu pescoço, o que te faz soltar baixos gemidos.  Como você já estava sem roupa tirou a blusa dele rapidamente e começou a passar a mão naquele abdomên "mais que perfeito". Mesmo você querendo que fosse uma coisa especial, estava gostando, e muito. Em seguida você tira a calça de Liam, deixando ele só de boxer. Você o olhou  com desaprovação, não dava para ficar olhando para aquele membro tendo uma coisa por cima. Não era justo você estar sem nada e ele estar com mais uma peça, então você tira a cueca dele. Mas ele te pega no colo e começa a distribuir beijos pelo seu corpo. Seu pescoço, seus ombros, seus seios. Ah sim, seus seios, eles precisavam disso, precisavam dos lábios dele os sugando, os estimulando. Você jogou sua cabeça para trás e ele continuou a beijar seus seios. Chupando cada um de seus mamilos.
SeuNome: Liam, meu deus!
Liam: Ah, querida, você me provocou.
SeuNome: Eu não aguento mais, sério, preciso de você dentro de mim agora…
Liam para de chupar seus seios e desce para a barriga, acariciando-la, mas logo desce para sua intimidade. Você não sabia a habilidade que ele tinha com os dedos, ele começou a fazer leves movimentos, mas logo mais rápido, te fazendo soltar gemidos altos, gritando o nome dele.
SeuNome: AAH, LIAM!
Liam: Grite meu nome de novo, grite... - diz com um sorriso malicioso nos lábios.
SeuNome: Liam... mais rápido.
Liam acelera os movimentos, como seu pedido, mas invés de ser com os dedos, ele ajeita seu membro e começa a penetrar. Ele começou de leve, como sempre.
SeuNome: Vai Liam, mais rápido, vai!
Liam atende seu pedido e vai mais rápido, te fazendo soltar gemidos bem mais altos. Aquilo era muito bom e você desejava mais e mais, só que logo você e Liam chegaram ao seu limite e caíram suados na cama com respiração abafada.
Liam: Eu te amo tanto...
SeuNome: Eu também, e muito.

[...]

Após aquele "grande momento" de prazer você olha pro relógio e vê que marcam 12H30 e vocês tinham que ir almoçar fora com os meninos, como haviam combinado ontem. Você e Liam se arrumam rapidamente e saem. Você estava assim:

O restaurante não era tão longe de sua casa, afinal sua casa ficava no centro de Londres. Logo você e Liam chegam no restaurante e já avistam Liam, Louis, Niall e Luísa sentados em uma mesa reservada para 7. Só que Harry não estava lá. Nos aproximamos da mesa e perguntei a Niall:
SeuNome: Oi gente, cadê o Harry?
Niall: Não sabemos SeuNome.
Louis: Ele sumiu, não está na casa dele e nem nas nossas.
SeuNome: Que estranho, onde esse garoto se meteu?

                                                               -----------------------------------
                                Mais um capítulo amores! O que estão achando? Onde estaria Harry?
                                                       Continuo com 8 COMENTÁRIOS.
                                                                                 -Anna

16 comentários:

  1. Continua OMJJ será onde Harry se meteu ?? Eis o mistério lkkkkkkkkk
    bye:#suzymalik

    ResponderExcluir
  2. omg me iludi aqui kkkkkk continua ta perfeita essa fic

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA POR FAVOR Ñ FAÇA ISSO COM SUAS LEITORAS
    CADA VEZ Q VAMOS LENDO DA VONTADE DE LER CADA VEZ MAIS
    POR FAVOR CONTINUA EU TE EMPLORO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR TERMINA LOGO ESSA FIC Q EU QRO ONDE O HARRY ESTA ,SERA Q ELE FICOU COM RAIVA OU SERÁ Q ELE FOI SEQUESTRADO NO MEIO DA RUA EM QUANTO ELE AIA PARA ESFRIAR A CABEÇA.

    ResponderExcluir
  5. nao to aguentando mais de tanta ansiedade continue por favor anna sua fic:::::::::<3<3<3 per-fecT haha mas serio continue o mais rapido q conseguir obgg :)))

    ResponderExcluir
  6. Coontianuaaa ;((' Please *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥