No More: Capítulo 11


Harry começou a ficar louco na minha frente, dentro de casa onde todos os meninos estavam. Ele começou a me beijar loucamente e focava seus olhos nos meus. Eu tentava escapar mas não conseguia, ele era muito forte. Ele beijava bem, mas eu sou do Liam, amo o Liam e não queria trai-lo.
SeuNome: PARA HARRY!
Harry: Não consigo.
SeuNome: PAAAAARA!
Eu dei um grito tão alto que todos escutaram. Liam veio correndo pra cozinha e Harry saiu dando as costas pra todos.
Liam: O que ta acontecendo SeuNome?
SeuNome: Nada Liam, o Harry só estava me enchendo o saco.
Liam: Fala a verdade.
SeuNome: Não foi nada!
Liam: Então tá, acredito em você. - ele dá um beijo em sua testa.



Depois daquela demonstração de loucura de Harry, eu quis sair um pouco de casa. Fui andar pelas lindas ruas de Londres, queria meus pensamentos em ordem e longe daquilo que tinha acontecido, eu queria me desligar um pouco do mundo e pensar só em mim, pensar no que eu estava fazendo. Vários pensamentos passavam pela minha mente, enquanto eu apreciava atentamente a aparência extraordinária de Londres. Eu sentia aquele vento vindo em minha direção e começava a pensar que a minha vida não pode ser desperdicada. Caminhei mais um pouco e logo cheguei em casa, só queria ter tido um tempo para pensar sozinha.

[...]

Cheguei em casa e todos estavam no quintal mas Harry não estava lá, onde estaria este garoto? E Luísa e Niall também haviam sumido, mas provavelmente devem ter rolado um clima dos 2 e devem estar se pegando por ai. Mas onde estaria Harry? O que haveria acontecido? Será que foi por causa do que ele fez comigo? Espero que não, mas talvez sim, porque ele não iria sumir do nada.
Liam: O que foi, princesa? Porque está assim? Onde você estava?
SeuNome: Fui tomar um ar lá fora, só estou um pouco cansada.
Liam: Vamos para o quarto então. - sorri com um olhar malicioso.
Eu e Liam nos despedimos de Zayn e Louis, e ainda os pensamentos de onde estaria Harry me dominava.

[...]

Eu e Liam subimos para o quarto e me deitei rapidamente, e Liam também ao meu lado.
Liam: Você está estranha hoje.
SeuNome: Como, Liam?
Liam: Não está tão animada como os outros dias, parece que aconteceu algo com você, pode confiar em mim, SeuNome.
SeuNome: Estou com um pouco de dor, não se preocupe.
Liam: O que eu posso fazer pra te animar?
SeuNome: Qualquer coisa.
Bom, eu já sabia o que Liam iria fazer, ou tentar fazer. Ele com certeza iria começar a me beijar e me acariciar, e já sabia que o que mais ele desejava era transar comigo, mas eu não estava pronta porque eu ainda sou virgem e quero que minha noite seja especial.

[...]

Liam começa a te beijar, mas calmamente porque ele sabia que você não estava tranquilizada. Ele acaricia seu cabelo e dá leves mordidas em seu pescoço.  Liam começa a colocar a mão por dentro de sua blusa, mas você faz sinal de não com a cabeça. Liam ainda insiste, e mesmo você dizendo não, você gostava disso, era bom e te tranquilizava estar com o amor de sua vida. Você vai pra cima de Liam e começa a deslizar sua mão em seu abdomên definido. Minutos passam e o clima vai se tornando mais quente, mas ainda não rola o que Liam queria e o que você praticamente estava passando a querer. Liam continua te beijando, só que, algo acontece de uma hora pra outra. Você começa a ficar zonza e palida, o que será que estava acontecendo com você?
Liam: Por que você está assim?
SeuNome: Assim como?
Liam: Palida.
SeuNome: É só uma tontura, não se preocupa.
Liam: Não é melhor você ir no médico?
SeuNome: Não, Liam.
Bom, Liam confia em você dizendo que não tem nada. Já estava ficando muito tarde e você só apoia sua cabeça no peitoral de Liam e adormece como se nada tivesse acontecido, em seguida Liam também dorme, afinal tiveram um dia e tanto.


                                                         ----------------------------------------
Oi gente! Fiquei um tempo sem postar mas ta ai o cap 11. Espero que tenham  gostado e talvez poste outro ainda hoje. Continuo com 8 COMENTÁRIOS. 
-Anna

8 comentários:

  1. Selinhoo http://sempreimaginedirectioner.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Continua a fic tah perfeita!

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho pra você no meu blog:
    http://ficsandimaginesonedirection.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selinho.html
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. continuaaa logo ta perfeito

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥