Nova postadora + Nova Fanfic.

 

Heey sou a nova postadora, bem meu nome é um tanto quanto ridículo Maria Eduarda Da Silva Castro , por isso prefiro que me chamem por apelidos, bem todos me chamam de Duda ou de tia, acho bem comum.

Bem tenho 13 anos e sou do Paraná, moro em uma cidade super pequena para o meu terror, uma cidade onde não há predios, nenhum mesmo e nem um shopping, ou seja, entendem minha tristeza ?
Tenho 1,70 da altura, alta ? Sempre hahaha' Tenho olhos azuis e covinhas,sou magrela pra cacete e falo muito palavrão :3
Bem sou uma menina muito sonhadora, um boa apreciadora de um dia chuvoso com um belo cobertor e um livro, completamente apaixonada por cinco idiotas que mudaram minha vida da noite para o dia, não sei bem ao certo a data, mas foi entre julho e agosto de 2012 que tudo começou, quem diria que ficar privada de um almoço de familia me proporcionaria isso não é ? Sempre fui uma menina muito solitária de passar dias sem sair de casa, minhas férias são assim. Sou uma pequena devoradora de livros, que adora a solidão e aprecia o silêncio e a paz. Uma garota apaixonada pela Europa, mesmo antes dos meninos, sonha com uma viajem por todo velho mundo. Muito indecisa quanto ao seu futuro, sonho em fazer Fotografia ou jornalismo, mas também tenho uma grande vontade de exercer nas forças armadas ou policia federal. Tenho muita coisas para falar de mim, na verdade adoro falar e escrever. Me dou melhor na internet com minhas leitoras do que pessoalmente. Meu favorito é o Harry, mas já foi o Liam, o Zayn, o Niall e o Louis, e agora é ele desde dezembro, e acredito que por muito tempo, aquele menino maravilhoso me conquistou de uma forma que não sei explicar.
Daqui dez dias é meu aniversário e eu estou muito contente, posso postar a semana toda, mas não é todo dia que tenho animo de escrever, e eu demoro cerca de dois dias para escrever um bom capitulo, por isso irei ter dias para postar aqui :)
Bem é isso por enquanto, eu nem devia estar postando eu devia estar no dentista, mas deu errado porque torci meu pé, e não tem quem me leve para lá hoje, então até a proxima, Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥