Nova Postadora

      Eu sei que tudo anda novo por aqui(literalmente) com todas as outras novas postadoras aqui do blog, e eu tenho certeza que vocês não vão se importar com mais uma não é?! Meu nome é Hanna Ashley e eu tenho 13 anos. Sou Directioner,MahomieMixerLovatic e quase Sheerlie. Moro em Boa Vista - Roraima(que fica no norte do país) e também tenho um blog que não intervirá na Fanfic.
      Sou uma garota muito sonhadora e considero isso como uma das minhas melhores qualidades, afinal se não fosse por isso o que eu estaria fazendo aqui(boa pergunta U.U)? Também sou um pouco tímida e um tanto.. solitária, preguiçosa e também teimosa.
      O que eu mais espero aqui é poder fazer novas amizades, além de obter experiência tanto como autora como uma leitora. Quero agradecer pela oportunidade que a Jana me deu, aliás foi ótimo conhecer você(Jana) e eu espero poder dizer isso também das outras novas autoras assim que eu tiver a oportunidade de conhecê-las, afinal todas nós somos um só time.
      Aqui está uma pequena lista de contatos para quem quiser me adicionar ou me seguir!
Facebook: Hanna Ashley
Twitter: @Hanna099
E-mail: hanna.ashley@hotmail.com
Gmail: meethanninha@gmail.com
      Bom, é só isso então até logo!
Hanna Ashley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥