Apparently - Capítulo Dez - Noite Agitada

PLL(*.*). Foto: reprodução.

Quando deu oito horas finalmente Claire chega, com um cheiro quase insuportável mas chega. Fomos andando a pé mesmo, já que não era tão tarde.

Claire: Então, como foi a tarde?

Você: Foi incrível, sabe. Muito boa. - Disse tentando disfarçar, mas nunca soube mentir tão bem(a menos que eu realmente queira, ou precise).

Claire: Para (S/N). Eu sei que vocês não transaram. Eu conheço você lembra?

Você: Acha que eu não transaria com um desconhecido?

Claire: Não acho, tenho certeza. - Disse soltando uma risada.

Você: Afe. Mas, e aí. O que rola entre você e o Zain? - Me olhou desconfiada e disse:
Claire: Nada ué. 

Você: Nada né. Então, como vocês se conheceram?

Claire: Pra quê eu preciso falar isso? Osh menina. Tá ficando doida? - Disse colocando a mão na minha testa.

Você: Haha. - Foi a risada sarcástica mais ridícula que eu já dei(¬ ¬) - Por favor me conta. Eu sei que existiu alguma coisa entre vocês. Vocês se gostam?

Claire: Mas o quê? Garota o que você comeu no café da manhã?

Você: Afe, por favor. Me conta. Você não acha que eu percebi que vocês dois ficam se secando(e nem é fitar, é secar mesmo) toda vez que estão perto um do outro. Ah, por favor. 

Claire: Você não vai desistir né? - Fiz negativo com a cabeça e ela começou a história. - Bom, quando eu estava na sétima série. Eu conheci o Zain. E na festa da minha amiga de treze anos, a gente jogou verdade ou desafio. E eu acabei tendo que passar sete minutos "no céu" com ele. Típico não é?

Você: E como. - Eu disse dando um leve sorriso.

Claire: Pois é, eu não conseguia mais tirar ele da minha cabeça. Então quando o tempo foi passando eu e ele começamos a conversar. Fazíamos trabalho juntos. Até que num dia, ele se declarou pra mim. E a única coisa que eu fiz foi fugir. Ele me ligou durante uma semana. Sabe, uma semana. E quando eu já não tinha mais pra onde fugir. Acabei negando na frente de todo mundo. Ele começou a me evitar. Evitar os amigos sabe?

Você: Humhum.

Claire: Então no dia 07/06 ele parou de ir pra escola.

Você: Nossa, você ainda se lembra da data. - Falei um pouco surpresa.

Claire: É, eu sou boa nisso. Mas voltando. Ele parou de ir pra escola, então eu fui tentar visitá-lo mas ele não queria receber ninguém. Não atendia as ligações de ninguém. E como você sabe que eu não sou de desistir muito fácil. Eu fui no meio da madrugada na casa dele. O que eu levei foi uma "portada na cara". Dois dias depois eu acordei com um barulho de carro da polícia. E olha só, o garoto tinha desaparecido. É, ele fugiu de casa. 

Você: Sério isso, tipo. Ele fugiu de casa mesmo?

Claire: Afe garota. Se eu tô te falando que ele saiu é porque saiu. Não me interrompe. - Disse fazendo um biquinho nada bonito.

Você: Desculpa. - Disse entre risos. - Vai, continua.

Claire: Continuando. Ele fugiu de casa e só no ano passado eu o encontrei. Foi assim, era sexta-feira e eu fui dar uma passada no bar. Quando eu encontrei ele se esfregando em uma menina. Não senti ciúmes nem nada, afinal somos amigos. Mas aí ele tentou se afastar novamente. Eu meio que fiquei no pé dele. E acabamos voltando a ser amigos. Só que não como antigamente sabe. Mas ainda sim amigos.

Você: História comovente. 

Claire: Né. - Disse rindo.

Você: Pois é, você pode me explicar uma coisa? - Ela assentiu. - Afinal de contas, no que o Zain trabalha?

Claire: Olha, eu não sei se você é a favor disso. Ou sei lá. Arg, não dá pra contar pra você. Você parece ingênua, além de ser fofinha. Não dá pra contar.

Você: Ah, por favor.

Claire: Nana-nina-não.

Você: Você não sabe o tanto de coisas pervertidas que se passam pela minha cabeça com o Harry.

Claire: Afe, o Harry de novo. Cara, você ama falar dele né.

Você: Acho que é porque eu estou apaixonada. Dã. Fala logo.

Claire: Afe, sua chata. Vou falar logo mesmo. O Zain é um garoto de programa.

Arregalei os olhos com o que ela disse. Jura? Deve ser por isso que ele só anda arrumadinho. Bonitinho, cheirosinho, penteado. O único problema daquele garoto é o cigarro. Nada que não possa dar um jeito. Enfim, chegamos no colégio e no meio do corredor quem eu encontro? Nada mais, nada menos do que Eleanor e Niall.

Eleanor: Até que enfim te achei. - Disse colocando as mãos para o alto. Como se estivesse agradecendo. - Acho que você esqueceu de alguma coisa né? 

Você: Me desculpem. Sério, eu tive um compromisso de última hora. Precisei sair. E acabei de chegar, juro. - "Nossa", foi o que eu pensei. Arrumei uma boa desculpa em cima da hora. Improvisei. Lecal(ignorem isso, pelo amor de Deus). - Me perdoam?

Niall: Ah, por mim tudo bem. Ela precisou sair Els. Ainda temos hoje, amanhã e depois de amanhã pra fazer o trabalho. Relaxa - Disse fazendo massagem nos ombros dela. Que por acaso me olhava desconfiada.

Eleanor: Tudo bem. Amanhã ás seis. Na biblioteca. E nada de atrasos ou desculpas.

Você: Okay, obrigada. - Disse e mandei um beijo no ar pra eles. Pera. Eu mandei um beijo no ar? De onde eu tirei coragem para fazer isso?

- Você Off - 

- Eleanor On - 

Depois de ficar a tarde inteira esperando a (S/N) e fazendo o Niall ficar distraído. Desisti. E por pedido dele(Niall) fomos comer alguma coisa. Na volta, olha quem aparece. Aquele serzinho que me fez passar a tarde toda agoniada. Esperando alguém que só agora teve a cara de pau de aparecer.

Depois de exigir uma explicação daquela garota. Ela ainda disse que teve um imprevisto. Só era o que me faltava. O pior é que a desculpa dela ainda é aceitável.
Eleanor: Acho que ela está mentindo.

Niall: Relaxa Els, precisa relaxar. Vamos conversar um pouco. 

Eleanor: Tenho opção?

Niall: Mas não mesmo. Então, o que acha de entrar pra um clube?

Eleanor: Que tipo de clube?

Niall: Sabe tem clube de xadrez, do coral, do livro. Só você escolher. Ah, tem também o time de líder de torcida. 

Eleanor: Eu não sabia que tinha vaga pro time de líderes. Desde quando tem?

Niall: É que as meninas do terceirão já se formaram. Então não podiam mais animar. Ai abriram vagas. O que acha?

Eleanor: Pode ser divertido. - Eu disse sorrindo sapeca. - E você. O que vai fazer?

Niall: Ótimo que você perguntou. Eu fiz hoje de manhãzinha o teste pro time de futebol. - Disse sorrindo vitorioso.

Eleanor: Hum, queria se exibir né. - Digo rindo.

Niall: Mas é claro. 

Eleanor: E quando saem os resultados?

Niall: Alguns disseram que iam sair quarta de manhã. Mas já ouvi boatos que muitos meninos tentaram esse ano. Aí o técnico iria chamar ou sexta, ou segunda. Mas a minha vaga e a do Harry já estão garantidas.

Eleanor: Convencido você né. E porque tá dizendo que "a sua vaga e a do Harry já estão garantidas". - Digo tentando imitá-lo. Pera, Harry? - Afe, vou odiar esse garoto pra toda a minha vida.

Niall: Deixa de drama.

Eleanor: Deixa de drama? - Digo já com um pouco de raiva. Nasci pra ser barraqueira.

Niall: Esquece, esquece. Não quero brigar com você, tá certo? - Eu assenti. - Somos parceiros do Louis. Que é filho do treinador. Então temos 99,9999... 

Eleanor: Okay, não precisa terminar de falar. 99% de chance de vocês entrarem pro time. Pronto.

Niall: Estressadinha. - Disse rindo da minha cara.

Eleanor: A estressadinha aqui precisa dormir. Tchau amore, nos vemos amanhã.

Niall: Ahn. Não vai, fica mais um pouquinho comigo. - Falou tentando fazer uma cara de duende. Mas digamos que não saiu bonito. Não saiu mesmo. 

Eleanor: Vou embora antes que você não me deixe dormir com essas caretas ridículas.

Niall: Magoou. - Disse fingindo limpar uma lágrima.

Eleanor: Boa noite. - Eu disse rindo e sumindo da vista daquele garoto incrível.

- Eleanor Off- 

- Você On -

Foto: reprodução.

Afe, não basta chegar no quarto morta de cansada. Tem chegar no quarto morta de cansada e ainda escutar a Donna com as porcarias no telefone dela. Deitei um pouquinho. Tentei relaxar e a garota não largava o celular. Como eu não queria ir de novo pra diretoria(história traumatizante), fui tomar um banho. Se não eu levaria uma fama de porquinha pela Claire e pela Donna. Tomei o banho, troquei de roupa e fui me deitar. Graças a Deus as luzes estavam apagadas e pude dormir tranquilamente. 

Os meus sonhos, nossa como é bom sonhar. Estava tudo escuro, eu estava na minha cama e escutava gemidos roucos. Parecidos com os de Harry dos meus outros sonhos(hum, hehe). Só que nada acontecia comigo. Porquê? Afe, sua anta. Isso não é um sonho. Mas se eu não estava fazendo nada. E só estavam eu e Donna no quarto.. 

Pera, não acredito! Foi nessa hora que eu tenho certeza que eu abri um olhão(já que eu estava virada de costas para a cama da Donna) e graças a Deus ninguém viu. Oh meu Deus, o que está acontecendo no meu quarto. Só era o que me faltava, além de transar com o garoto que eu gosto, tem que ser no quarto em que eu durmo. A única coisa que eu fiz durante(acho que) duas horas foi ficar quietinha. Sem mover um músculo. Enquanto escutava gemidos dos dois. Ambos baixos, já que com certeza se sentiriam desconfortáveis se soubessem que eu estava escutando tudo. Não se sentiriam? Pera, eles sabem que eu estou acordada? E porque depois de todo esse tempo a Donna só trouxe ele para cá hoje? Ou essa seria a primeira noite nesse quarto, seria? 

________________________________________


Olha aí gatinhas. Um episódio inesperado no meio da semana pra vocês.  Eu tinha feito esse capítulo ontem, ficado prontinho. Só que eu lembrei que não poderia postar. Então ficou pra hoje! Alegria de vocês.

Pat - pat - parararat - Tuc - tuc - tuc - pat - pat - parararat.

Dancinha maluca² pra vocês. É uma espécie de forró-samba tá. Tentem adivinhar. Não vai ser fácil.

Okay, parando de vagabundagem. Se concentra mulher(porque sou muy crescida)! Gostaria de dizer(porque o palco é todo meu, obrigada Grammy Awards) que foi muito divertido e engraçado escrever esse capítulo. Então espero que curtam o tanto que eu curti escrevendo ele.

Gostaria de dizer também que eu só fiz esse capítulo antes do prazo de uma semana, porque uma gatinha me falou que eu demorava muito pra postar. Então desafio aceito e concedido. 

Não esquecendo de visitar o meu blog divo e maravilhoso da laje(vish, essa tia viaja O.o): Sweet Nutella e não esquecendo de comentar também. Porque eu acho muito divo receber um comentário e quase chorar porque alguém muito lindo por aí te mandou um comentário dizendo que acha que sua fic é diva(>.<).

Passem bem com a indireta-direta que eu acabei de dar pra vocês(;P).
Um beijão pra vocês. Muitos abraços e sonhem com os minos. Amo vocês(<3).

P.S.: Não sei porque, mas eu tô com uma vontade enorme de escutar durante 24 horas Made In The USA(*.*).

Hanna Ashley

9 comentários:

  1. Guria, plmmds, continua logo hahahaha que tal 2 dias pro próximo capítulo? Aceita esse desafio tb? Hahaha tô amando mt . Que imaginação hein huehue enfim, continue logo <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha(>.<). Desafio aceito gatinha, amo desafios(;D). Obrigada, eu sei que tenho uma imaginação muito louca. Haha, bjs.

      Excluir
  2. mais um capítulo incrível! congratulations <3 ;-)

    ResponderExcluir
  3. Que Capiítulo velhoo. Realmente a Fic é Diva. Bom se fosse minha pessoa levantaria e sairia do quarto na mesma hora, mais adorei a sua fic porq ela me surpreendeu e muito(adoro coisas que me surpeendem u.u), ficoou muito legal. Poste logo viio? u.u
    Juro que fico imaginando uma coisa do tipo ela chega lá com o Zayn como namorado e tals. Imagina a Cara da Donna ??' KKKKKK' Muito foodah. Vá e Nos Surpreeenda ;))'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor(;D). Muito obrigada, fiquei até emocionada(:'D).

      Excluir
  4. eu sei que é um incomodo , pedir pra lê ou divulgar blog, mas gente , me ajuda plss ;c : http://onetimedirectioner.blogspot.com.br/..

    aaah e PLMDDS CONTINUA, TÁ PERFECT . sério , tá muito top *-*

    ResponderExcluir
  5. Amei! Continua por tudo que e mais sagrado! MA-RA-VI-LHO-SO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥