Apparently - Capítulo Onze - Trabalho á Fazer

- Você On -

Foto: reprodução.

Lembram daquela vez que eu bati na Donna, á alguns dias atrás. Pois é, aconteceu de novo. E olha só no que deu. Fiquei de detenção. E justo na hora do jantar. Eu teria que ser ajudante, e além de servir o pessoal eu teria que lavar as louças da escola. 

Ah, vocês ainda nem sabem. Pra completar, a Donna(nojenta) do jeito que ela é. Contou para o diretor que eu falava com espelhos. Além de mostrar um vídeo do ato. Aí eu só fiquei aborrecida por não ter tido coragem e batido nela no dia que eu "pensei" que ela estava filmando. Agora, eu tenho consulta com o psicólogo duas vezes por semana. Maravilha.

- Você precisa ir que horas mesmo? - Niall me perguntou.

Você: Ás sete. É a hora que o refeitório abre pro jantar.

Niall: Certo..

Eleanor: Chega de conversa gente. Preciso me concentrar.

Você e Niall: Okay
Eleanor: Então eu preciso descobrir a nomenclatura do elemento Na²O³?

Você: Sim.

Niall: Tô com dúvida.

Eleanor:: O que foi? - Disse meio que sem paciência.

Niall: O que é O³?

Você: É oxigênio. Você precisa aprender a tabela periódica.

Niall: Eu sei.

Eleanor: Porque você não me perguntou? - Disse enquanto Niall era fuzilado.

Niall: Porque a (S/N) é que tá ajudando a gente.

Eleanor: Olha aqui garoto. - Ela disse se levantando e colocando o dedo no nariz do Niall.

Você: Opa. Gente, briga agora não. Não é hora. - Peguei Eleanor pelo braço e a fiz sentar.

Eleanor: Tá bom..

...

Niall: Hey (S/N), posso ir com você?

Você: Claro. - Eu disse tentando ser simpática.

Niall: Então, o que deu na Els?

Você: Eu sei lá. Acho que é TPM sabe?

Niall: Hum. Ah, aproveitando que você é uma grande amiga dela. Me diz os gostos dela.

Você: Pra que você quer saber isso?

Niall: Ahm, nada não. Só interesse mesmo. - Mente mal(¬ ¬).. - Queria me aproximar dela. Ela é uma pessoa muito legal.

Você: É ela é sim. Mas o que fez você ter interesse por ela?

Niall: Como assim? Que tipo de interesse? Eu não gosto dela não! - Não sabe nem disfarçar. 

Você: Esquece tá.

Niall: Olha, como você virou uma amiga em meio que pouco tempo. Quero te contar uma coisa, mas você não pode contar pra ninguém!

Você: Olha, não acho bom você contar pra mim. Não.. - Eu estava tentando falar mas ele colocou a mão na minha boca. Me impedindo.

Niall: Olha, só deixa eu te contar. Apenas os meus amigos mais íntimos sabem disso.

Você: Vai em frente.

Niall: É que á um tempinho atrás. Um tempinho mesmo. Eu beijei a Eleanor.

Você: Nossa, ela nem me contou.

Niall: Foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida. Foi ótimo, incrível, maravilhoso.. não sei nem explicar direito. Enfim, eu preciso de uma ajuda sua pra pedir ela em namoro. E queria que isso acontecesse o mais rápido possível.

Você: Nossa, esse beijo deve ter sido bom mesmo. - Ele deu uma risada e continuou.

Niall: Você não sabe o quanto. Então, topa me ajudar? - Disse estendendo a mão.

Você: Tudo bem. - Disse enquanto apertava a sua mão. - Bom, chegamos. Melhor eu ir, tchau.

Niall: Tchau. - Acenou pra mim e sumiu dentre tantos adolescentes esfomeados.

...

É, realmente hoje o dia não foi muito bom. Mas é só lembrar de ontem, que eu já boto um sorriso no rosto. A pior parte do dia(de hoje) com certeza foi agora. A hora do jantar. Não podia conversar, escutar música, fazer uma parada. Nada. Era sempre trabalho, trabalho e trabalho. Tão exaustivo.

Sem contar a pior parte(é, ainda não acabou), a Donna. Que arranjou até assim um jeito de me fazer pagar(ou passar vergonha) por tentar ser eu mesma. Ela fez questão de parar na minha frente e ficar trocando os pedidos. 

- Flashback On -

Foto: reprodução.

Donna: Eu quero macarrão. Não, macarrão engorda. Já sei, quero salada. Melhor não, tô com muita fome. - Dizia com um sorriso tosco e maligno nos lábios. Aquilo já estava me fazendo perder a paciência. - Ah, já sei agora. Quero um pedaço de bolo e gelatina. Diet tá querida? Não quero ficar gorda que nem você.

- Flashback Off -

Naquele momento eu tive vontade de pular no pescoço dela. Mas ainda bem que eu me segurei. Afinal, já tô encrencada demais pra arrumar mais confusão. Não quero ser outra Claire Moore. Afinal, onde aquela garota(Claire) se meteu? Parei de andar quando percebi que Emma estava me chamando.

Emma: (S/N), soube de umas coisas..

Você: O que foi?

Emma: É que eu quero te pedir desculpas pelo o que a Donna fez.

Você: Ah, tudo bem.

Emma: Sem contar que achei muito legal o jeito que você se defendeu. - Disse rindo.

Você: Ah, obrigada.

Foto: reprodução.
Emma: Bom, e aí. Me conta as novidades.

Você: Que novidades?

Emma: Ah sei lá. - Logo eu comecei a desconfiar. Ela é super amiga da Donna. É popular. Não deve sair coisa que preste. - Hum, soube que você chegou mal da festa.

Você: Águas passadas.

Emma: Mas você lembra do rosto de alguém. Assim, você lembra de alguma coisa.. algum rosto de alguém que te espancou?

Você: Lembro de poucas coisas. Mas deixa pra lá.

Emma: Não é legal ficar lembrando do passado né, ainda mais se é um passado ruim.

Você: É.

Emma: Vou indo. Foi legal conversar com você.

Acenei e continuei o meu trajeto pro dormitório. Eu sei que ela não queria só conversar comigo. Tinha alguma coisa. Será que é em relação a festa? Vai saber. 

_____________________________________


Ó aí tchutchucas. Me deram o desafio de dois dias, então desafio comprido(:3). Não inventem desafios de postagem de duas horas. Não hoje, porque eu tô um caco. Ontem além de ter sido a estreia  de Percy Jackson e o Mar de Monstros, ainda fui dormir na casa da minha amiga. Vocês sabem que dormir na casa da amiga é a mesmo coisa que praticamente não dormir. Mas foi muito legal(c:).

Preciso avisar que semana que vem, melhor, provavelmente do dia 20 ao 22 ou 23(lembrando que eu também não posto nas quartas) eu não vou poder postar. Lembrando que é provavelmente. Porque vai ter prova mensal, e aí eu não sei se vou ter tempo de escrever os capítulos. Também pode ser que eu deixe capítulos prontos e eu dê um jeito de postar. Mas depende do meu nível de criatividade. Que anda muito alto pra nossa alegria.

Só pra acrescentar: Eu editei essa parte do post, porque eu tava lendo ainda agorinha um blog incrível de imagines. E a dona do blog em um dos posts comentou um tico do meu(blog). Morta feat. Enterrada.

Me desculpem se tiver qualquer erro, seja de ortografia ou coesão(além de que o capítulo tá pequeno, eu sei). Porque eu tô andando muito despercebida. Então mil malikisses, horangus e vamos ahazzar porque hoje é o dia da semana mais fabolouis. Sem esquecer de que tem quer pedir permissão pro daddy pra cair na noitada(\o/\o/).

Hanna Ashley

6 comentários:

  1. Hanna simplismente perfeito
    Tambem tenho um desafio pra ti:postar 2 capitulos á cada 2 dias, e ai será q vc consegue vencer esse desafio??? Kkkkk
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Armaria mainha, cês vão me matar. Aceito!

      Excluir
  2. Aeeeee, compriu meu desafio HIEHAHE ficou ótimo esse capítulo. Tô amando!

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua fic sem contar que a cada capitulo que eu leio dá um gostinho de quero mais!! Eu quero mais <3

    ResponderExcluir
  4. Hanna AMO de paixão xonada sua fanfic e...Duas perguntinhas:
    Vc é semideusa?
    Se é,filha de...?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥