Apparently - Capítulo Treze - Conversa no Starbucks

Foto: reprodução.

- O que você quer Niall? - Eu disse já impaciente enquanto ele me carregava para um lugar menos movimentado.

Niall: Pronto. Olha só, me encontra no Starbucks ás uma hora. Certo?

Você: Certo.

Niall: Não vai esquecer?

Você: Não senhor! - Disse em posição de sentido, arrancando uma gargalhada do garoto.

Niall: Até mais. - Dei um sorrisinho falso e continuei o meu percurso.
O que essa criatura deve estar querendo.. Provavelmente deve ser aquele negócio da Eleanor. É, é sim. Acho que não estava nos meus planos fazer isso. Ajudar um garoto á conquistar uma garota. Pelo menos ele tem um bom gosto. A Els é divertida, barraqueira, se veste bem, é bonita e etc. Uma garota perfeita digamos.

- Gatinha, o que você tá fazendo aí sozinha? - Pensando nela, olha quem aparece.

Você: Oi, o que você quer?

Eleanor: Osh, não quero nada não. - Disse se fazendo de ofendida. - Mentira. Vem comigo tomar café?

Você: Porque não?

Eleanor: Osh, e você não tem motivos pra ir comigo? Me sinto ofendida. - Logo fez uma careta que me levou ao riso.

Você: Ahn. Não tô entendendo nada. - Disse me recuperando.

Eleanor: Esquece. Nem eu me lembro mais do que eu estava falando. 

Você: Essa é uma das vantagens de ser sua amiga. - Disse e rimos.

Eleanor: Ah, quase que eu ia esquecendo. Você quer fazer o teste pras líderes de torcida junto comigo?

Você: Eu não sirvo pra isso. Não sei se você percebeu, mas eu não sou flexível. - Disse tentando levantar a minha perna.

Eleanor: A gente dá um jeito. Vamos? - Disse ainda rindo um pouquinho.

Você: Tá, pode ser. Na verdade, vou pensar no seu caso. - Eu disse olhando para um canto qualquer daquele imenso corredor.

...

Foto: reprodução.

Uma e meia em ponto, e aquele garoto não chegou. E ainda dizem que os britânicos são muito pontuais, pura encheção(escrevi certo?) de saco. Fico fitando o teto até ele chegar, ótimo. Pera, ótimo não. Maravilhoso! O Harry também tá aqui. Tem mais um garoto. E um alto que é filho da psicóloga. Pera, o filho da psicóloga? Merda. 

Niall: Oi (S/N), legal que você já esteja aqui.

Você: Tô esperando á meia hora. Tô com vontade de te matar. Seu atrasado descumpridor de horários. - Eu disse fingindo estar brava, mas parece que ele acreditou.

Niall: Osh, se acalma. Eu já tô aqui. Enfim, (S/N) esses são Louis e Liam. - Disse apontando para cada um, que no caso estavam rindo - Que você ainda não conhece. O Harry, ah. Ele você já sabe quem é. - Disse meio desanimado.

Louis e Liam: E aí (S/N). - Os dois disseram vindo me cumprimentar. Já Harry, se sentou e ficou me encarando.

Assim que todos se acomodaram e alguns fizeram pedidos, ficamo num silêncio absurdo.

Você: Aff. - Todos me encararam. - Começa logo.

Niall: Bom, eu pedi pra vocês virem porque eu preciso de ajuda pra pedir em namoro a amiga da (S/N), a Eleanor. Então podem começar a me dar ideias e dicas. - Disse pegando um bloquinho e uma caneta azul, o que me levou com certeza á fazer uma careta estranha.

Harry: Leva flores e bombons pra ela. As mulheres gostam. - Disse me encarando, fazendo com que todos fizessem o mesmo com cara de "responde".

Você: O que foi?

Louis: Você não é a amiga dela, diz aí quais são as flores que ela gosta.

Você: Mas eu não sei. - Não estava aguentando mais, com todo mundo me encarando assim eu fico corada(:/).

Niall: Como não sabe? Você não é a amiga dela? - Disse se ajeitando no banco.

Você: Olha, eu sou amiga dela. Mas não é por causa disso que eu vou decorar cada coisa que ela fala.

Harry: Então ela já te disse? - Falou com a sobrancelha arqueada.

Você: Aff. Esquece.

Liam: Tudo bem. Ahm, que tal você dar um anel pra ela. Sabe, se ajoelha e pede. - Eu assenti como se estivesse concordando. Pior que é verdade, as meninas gostam de se iludir com esses atos de cavalheirismo.

Louis: Legal. O que acha (S/N)?

Você: É uma boa ideia. - Olhei para o lado e a garçonete estava chegando com os pedidos. - Opa, o de chocolate é meu!

Harry: Chocolate?

Você: É, porque?

Harry: Amo chocolate.

Louis: Quem não ama Hazza. - Disse enquanto passava o braço pelos ombros do amigo. - Se bem que eu ainda prefiro cenouras. - Disse fitando o teto.

Niall: Então, aqui está essa listinha. Esses três itens são pra você perguntar pra Els qual ela prefere. Preciso ir agora. - Disse me dando uma folha do bloquinho.

Você: Sério mesmo, tipo, sério que foi só isso? A gente se reuniu naquele coisa toda secreta pra vir aqui e tirar conclusões que você sozinho poderia ter tirado?

Niall: É..

Você: Tenho mais coisa pra fazer. Tchau. - Eu disse entregando a lista á ele.

Niall: Não, fica com a lista pra você perguntar pra ela.

Você: Não vou perguntar isso pra ela. Soa muito estranho. Dá o seu jeito garoto.

Niall: (S/N) por favor.

Você: Não tô escutando nada. - Eu disse olhando pra janela, enquanto ele me encarava com carinha de pidão. - Tá bom chato, tô indo também. Tchau. - Digo pegando a lista de sua mão.

Harry, Louis e Niall: Tchau.

Dei as costas e saí. Fui caminhando calmamente, afinal, eu não tenho pressa quando a primeira aula é de matemática.

Liam: Hey, espera. Quer uma carona?

Você: Não obrigada, vou indo a pé. Sabe, perder uns quilinhos. - Digo apertando a minha barriga.

Liam: Vamos, não vou aceitar um não. - Ele disse rindo.

Você: Tudo bem, eu não tava a fim de andar mesmo. - Disse e rimos. - Mas não vai ter problema? Sabe.. a sua rota.

Liam: Não, eu estudo na mesma escola que você. 

Você: Sério? Eu nunca te vi por lá. - Eu disse já entrando no táxi.

Liam: Ninguém da muita atenção pro filho da psicóloga sabe..

Você: Entendo perfeitamente.

Liam: Pode prosseguir. - Disse se referindo ao taxista, e aqui vamos nós. Rumo novamente á Evelyn Grace.

__________________________________


E aí minhas gatinhas, hoje é sexta. Dia de madrugar na internet(\o/). Espero que tenham me perdoado em relação ao tempo que eu fiquei fora. Mas aqui estou eu de novo, lindamente e brilhantemente(porque eu shino mãe) com exclusividade só pra vocês(c;).

Queria um momentinho pra dizer que eu tive um sonho muito louco. Tipo eu tava no TCA, e o Harry tava dançando aquele funk comigo do lado(mas o quê?). Foi muito divertido, aí eu e ele ficávamos trocando olhares. Sonho meu, sonho meu. Depois, tipo do nada. Eu estava fazendo compras em Londres e quando eu ia comprar uma saia de gatinho não tinha o meu número(tamanho). #Triste.

Só isso minhas tchutchucas, loguinho a ação finalmente vai começar nessa bagaça. Êêê, motivo de felicidade pra todo mundo. Não se esqueçam de visitar o meu brog(nem é blog, é brog mesmo) lindo e divo Sweet Nutella que tá de layout novo(\o/). Eu que fiz(^.^), ficou tão bonitinho. Dêem uma passadinha lá.

Beijões, abrações e amo vocês bem muitões(sei que tá errado, mas rimou :3).

Hanna Ashley

7 comentários:

  1. Imegine per- fect, te amoooo LIAM!!! Sempre tão fofo, eu tava esperando sei la, algo mais importante do Niall, mas é o Niall entao td bem, ele e a Els tao cutes
    XxX Pamela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acalme, ainda tem muita coisa pela frente. Como eu disse a ação ainda vai começar(:3)...

      Excluir
  2. hiiiiiiii xx mais um ótimo capítulo, thanks. Mas sobre Don't Let Me Go? Quando vem? Também gostaria de pedir um imagine com o Niall, sobre o lugar, que tal um bem diferente dos outros imagines? Thanksssssss xx We love Larry
    xxx Carol Lauer xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, não sou eu quem estava aceitando os pedidos de mini imagines. Mas se quiser que eu faça tudo bem. Sobre Don't Let Me Go, é com a Jana. Ela anda muito ocupada, por isso ela é quem está fazendo os pedidos de mini imagines. Espero ter te ajudado, e obrigada(c:).

      Excluir
    2. Esqueci de falar que outra ADM também está fazendo mini imagines por pedidos. Sorry(:c).

      Excluir
    3. vlw, te amo xxx Carol

      Excluir
  3. Ahhh continuaaa sera q eu vou ter um caso com o Liam?? affe num creio q o Niall fez tudo no maior segredo só para pedir algumas "dicas" grr Niall ainda te mato...e Harry todo mundo AMA chocolate né meu filho,Louis tbm amo cenouras kkkkkkkk
    Hanna meu paozinho de mel continuaaa pf to morrendo de curiosidade pq seila acho q o Harry ta começando a reparar mais em miim hehe

    -PorquiinhaRosa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥