Everythig Has Changed - Capítulo 10


"Hora de voltar né Styles? Perdeu o programa, mas que peninha. Pelo menos irá reencontrar sua linda garotinha de braços abertos a sua espera, contudo não se engane e nem se iluda tão facilmente. Ela ainda não vai ser sua, não por enquanto. O momento para vocês voltarem não é agora, então você continuará ignorando-a e logo eu entrarei em contato novamente avisando quando irá terminar o namoro. A ameça ainda está de pé e em um piscar de olhos sua menininha que ama tanto já não poderá estar entre nós. 
Bred x"

Ninguém poderia me entender ao menos que esta esteja sendo ameaçado e colocando mais coisas em risco a cada dia. O ruim é que ele sabia exatamente tudo sobre minha vida, isto é horrível, eu estou sendo vigiado vinte e quatro horas praticamente. Eu queria voltar para a minha casa, explicar tudo o que estava acontecendo: sobre Bred, sobre eu ter perdido o programa e que eu ainda amava Emily. Isto é tão difícil.
Queria o colo de minhã mãe e chorar por horas e horas, pois eu sei que eu não vou conseguir reconstruir o coração e nem as cicatrizes da garota de quem eu amo. Tudo por causa de um idiota que me fez agir pondo a vida dela em risco. Eu sou decepcionante, mas vai chegar um dia que alguém vai amá-la tanto quanto eu. Não a mereço.
O que me impedia de fazer tudo isso era essa porcaria de voo que estava demorando cada vez mais para chegar ao meu destino. Eu seria capaz de escrever um livro inteiro de tanto que estava demorando. Havia papel e caneta em meio as minhas coisas e comecei a escrever uma carta de desculpas para Emily, eu a amava tanto que eu não teria coragem de olhar em seus olhos marejados e profundo para lhe dizer que eu não a quero mais, que ela não é boa para mim e nem para minha popularidade na escola. E na verdade eu estava pouco me ferrando para popularidade, em nem me importava se eu era popular ou não. É jó fingir, mas dói tanto e sinto lágrimas secas e mó na garganta quando estou escrevendo.

[...]

Ela estava lá a minha espera com lágrimas nos olhos e pronta para me receber em seus braços calorosos, porém ela estava com Bred ao seu lado. Ele me lançava um olhar ameaçador, nem me importei, agora eu estava com ela e poderia protegê-la. 
-Harry -ela disse com o pescoço em meu ombro e os braços envoltos- Eu senti tanto sua falta. 
- Eu também senti a sua, que você não faz noção. Agora olhe para mim - levantei sua cabeça com as mãos - Eu não ganhei o programa, eu não estava pronto, contudo não fique triste por mim não foi sua culpa, me desculpe. Não importa o que acontecer eu vou ser sempre seu, mesmo que eu já não esteja ao seu lado, você é a pessoa mais importante que eu tenho. 
Ela me abraçou e percebi que meu primo olhava enfurecido para mim. 

Hey babies! Sorry pela demora. Eu estou sem ideias para as fanfics então eu vou escrever imagines enquanto a minha imaginação para continuar não volta. É horrível ter bloqueio em algo que estou escrevendo. Kiss -Jana 

2 comentários:

  1. Esse Bred é uma cobra! Que menino ruim! Tá perfeito e enquanto vc não posta mais capítulos, pode continuar com os imagines, eles estão perfeitos! *--*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥