Everything Has Changed - Capítulo 9


Passei a noite conversando com Emily afinal, seria nossa última conversa. Ela me contou de como estava sentindo tanto minha falta e eu a disse para não ficar assim e dormir. Esta me desejou um último "boa sorte"  e paramos de trocar mensagens, tendo agora de ignorá-la. Devia ser mais de três da madrugada e eu não conseguia pregar o olho. Além da insônia devido à preocupação com minha namorada e o que Bred poderia fazer de mal para ela durante esse tempo que eu permaneço fora, meu companheiro de quarto devia estar num sono profundo já que roncava alto e não me deixava dormir. O dia seguinte amanheceu e fui ao banheiro, passando água em meu rosto, sendo bem visível minhas olheiras. Ainda tinha algum tempo para eu descansar -provavelmente uns 30 minutos. Não tive vontade de tomar café e dormi mais um pouco. Meu celular apitou, indicando uma nova mensagem, era de Emily, que desculpa eu iria dar? Ainda estava meio sonolento e conferi as horas. Já estava quase a hora do ensaio. Olhei novamente a mensagem dela  e pensei numa desculpa rápida, porém me doía ter que enganá-la mas, era por uma boa causa, preferia a ter triste ao meu lado segura do que morta, ou melhor, a quero feliz ao meu lado, por inteira.

O ensaio foi bom, portanto não atingi  minhas melhores notas vocais, desafinando algumas vezes, pois a preocupação e o desapontamento me tomava e sabia que ela estava triste e o pior de tudo, seria talvez, se ela entrasse em depressão, provavelmente o que seria minha culpa, tudo minha. Todos estávamos liberados o resto do dia e o primeiro pensamento que tive era ligar para ela e contar tudo o que estava acontecendo, só que há muita coisa envolvida nisso e não é bom, em nenhuma circunstancia, arriscar a vida dela. Fui para o refeitório para tentar colocar alguma coisa no estômago ou caso contrário, desmaiaria a qualquer hora e em qualquer lugar. Voltei para o dormitório tentar dormir um pouco e acabar com esse cansaço e as olheiras. Meus pensamentos estavam todos misturados e confusos, fazendo um nó em toda lógica. Decidi levantar e parar de me torturar e esquecer meus pensamentos. Entrei no computador entrando no skype numa tentativa de falar com minha mãe e Emily me chamou para uma chamada em vídeo. Ferrou. Olhei para Petter -meu companheiro de quarto- e tive uma ideia.
[...] 

- É Emily, ele saiu daqui já faz uma meia hora - Petter dizia enganando ela - Acho que ele foi para alguma festa - ele fez uma pausa  - Não sei com quem, mas vi uma loira gostosa no corredor, acho que ela estava a espera dele, sinto muito. 
Seu rosto na webcam eu não pude, pois tentava ficar em silêncio em sem ela me ver. Petter me contou que seus olhos estavam inchados e vermelhos, como se houvesse chorado por vários dias sem dormir e estava pálida, ela não comeu, eu tenho certeza. 
Me senti mal, muito mal, eu estava enfurecido querendo arrebentar com aquele rostinho angelical de Bred que poderia enganar qualquer um e principalmente a mim. Emily estava completamente enganada por todos. 
Me voltei a deitar na cama me sentindo um fracassado, literalmente como se não bastasse no ensaio, na vida também e quem saiba, o que não é muito difícil de se esperar é de que eu não passe nesse programa. 

----------------------------------------------
Não me matem! Tá pequeno eu sei, maas como eu  amo vocês eu postei e consegui que meu pai deixasse eu mexer no pc todo dia, então amanhã eu posto don't let me go. 
Kiss. Jana


11 comentários:

  1. Continuaaa please *--*

    ResponderExcluir
  2. cooontinuua plese !!! tá muuito bom!!
    Xxlaura

    ResponderExcluir
  3. Vai pf posta logo esse ta mto lindo U.u

    ResponderExcluir
  4. Amore, tem selinho pra você AQUI ^^
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Guria pelo amor de tudo que é mais sagrado continuaa por favor .esta perfeito.

    ResponderExcluir
  6. continuuaaaa ... please ta PERFEITOO !!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥