Happy Birthday Daddy!



Bom, não sei por onde começar. Mas posso dizer que hoje é o aniversário de umas das pessoas que eu amo na minha vida. Eu também posso dizer, que Liam é, e sempre foi um guerreiro. Ele era aquele menino que tomava 32 injeções por dias, nasceu somente com 1 rim, foi rejeitado 22 vezes pela mesma garota, teve que perder peso pra ser aceito, teve que participar do the x-factor 2 vezes para passar, que deu uma festa de 16 anos e ninguém foi, aquele que sofreu bullying, aquele que deu a volta por cima, nunca desistiu, passou no x-factor, aquele que entrou na maior boyband do mundo, que quebrou records, aquele que vendeu milhões de álbuns, aquele que ganhou vários prêmios, que fez 2 turnês, que tem milhões de fãs, que é o Batman, que cantou cry me a river e impressionou todos, que tem medo de colheres, aquele que adora toy story, aquele que ama chocolate, que um dia foi rejeitado, mas hoje é amado por milhões de pessoas, aquele que um dia sofreu, mas hoje tem grandes motivos pra sempre manter um sorriso no rosto, aquele que hoje completa 20 anos, que é meu herói, minha fonte de orgulho, e hoje, eu agradeço a Deus todos os dias por Liam ter entrado na minha vida. Ele me ensinou que mesmo sendo rejeitado, você nunca deve desistir! Mesmo tendo barreiras a ser enfrentadas, deve dar a volta por cima! Ele me ensinou que você tem um sonho, vá atrás dele e nunca desista! Eu me lembro que, quando eu conheci a banda one direction, eu de uma hora pra outra, me apaixonei pelo Liam, foi meu primeiro preferido. Era na época de turtles, 123 flick, chocolate, coca-cola, camisas xadrez, cabelo pro lado, e eu admito, essa foi a melhor época, e pra mim, o Liam sempre vai ser meu bebê, independente de quantos anos ele tiver! Eu realmente não consigo expressar em palavras o amor enoooooooooorme que sinto pelo Liam. Mas eu amo mais que tudo... ás vezes eu me pergunto se ele realmente existe (risos), porque ele é tão perfeito, como pode gente? (risos). Enfim... Parabéns Liam! Eu te amo demais!

-

Ai gente, eu realmente chorei escrevendo esse texto, e se eu escrever mais, eu vou chorar mais ainda. Happy 20 years Liam! Brazil love you! Posto No More amanhã. /Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥