Happy Birthday Liam.


Pois é, quem diria que hoje fariam exatamente vinte anos que nasceu esse príncipe, esse homem com qual todas sonhamos. 
Esse menino maravilhoso de ontem, hoje é um homem. E assim como sua idade ele toma mais um passo a frente de sua fama. Quem diria que aquele menino que nunca sonhou com a fama, hoje é um dos integrantes da única boyband do mundo que chegou a arrecadar um bilhão de reais.
Ele sim é um exemplo, mesmo com todas sua dificuldades ele não desistiu, ele perseverou. E por isso chegou onde chegou. Ele merece tudo que tem hoje. Pode doer aceitar, mas um dia a One Direction irá acabar e nosso amor por ele não só por ele, mas hoje é dia dele nunca irá se acabar. Lembrarei todos os dias da minha vida o quanto eu o amei, cada detalhe nele. 
Independente de com ele esteja, eu estarei feliz por ele. Pois isso é amor de fã, se ele estiver feliz com outra, eu estarei feliz por ele.
No futuro terei orgulho de dizer que fui fã dele e de seus amigos. Mostrarei aos meus filhos tudo, e eles vão ver o quão feliz ele e seus amigos me fizeram.
Obrigada Liam, por cada sorriso, por cada lágrima, por cada emoção, por cada alegria, por cada momento bom, por cada risada, por todos os momentos que você me fez orgulhosa, por tudo.
I Love you ... Forever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥