Happy Birthday Liam!


Eu consigo me lembrar de como tudo aconteceu como se fosse ontem. O menino que nasceu prematuro de 3 semanas, quase morto e os médicos tiveram que trabalhar rapidamente para reanimá-lo. O garoto que teve que tomar uma série de injeções, pois tinha problemas de saúde até seus quatro anos de vida e antes com um rim funcionando. Foi ele que sofreu bullying e teve que aprender a lutar boxe para saber se defender sozinho. Na escola era um dos corredores mais rápido, porém não seguiu nesta carreira, pois estava destinado a ser cantor. Em 2008 ele tentou pela primeira vez no x-factor e não conseguiu, mas foi porque ele não desistiu que está em uma das maiores boybands do mundo inteiro.
Não consigo encarar o fato que ele tem agora 20 anos, para mim ele vai ser sempre o menino que gosta de assistir Toy Story, que tem "medo" de colheres. Sempre o garoto que me encantou desde a primeira vez que eu o vi. Aquele que é o Daddy Direction e o Batman shhhhh!.
Passei por todas suas transformações de cabelo. Liso, cacheado, com topete, ou até mesmo com muito pouco, mas independente disso o meu amor não diminuiu nem um pouco por ele. O jeito como ele consegue sorrir em todas as fotos e me deixar alegre. Como ele consegue ser tão responsável e ter um ótimo senso de humor, é de uma forma inexplicavelmente encantador.
Hoje, milhões de pessoas dariam de tudo para estar ao seu lado, enquanto ele com dezesseis anos ninguém comparecia em suas festas de aniversário. O menino que foi rejeitado 22 duas vezes. Aquele que superou as barreiras.
Ele é Liam James Payne, e eu tenho orgulho de dizer que ele é o meu ídolo.  (www)

Você realmente quer viver pra sempre pra sempre e todo sempre ♥ 
Aviso: Eu sei que a Duda já fez, mas eu também queria fazer um texto para ele, que eu já estava com a ideia disto desde ontem, mas enfim, enjoy babys.
-Jana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥