Imagine Harry - When I Was Your Man


(www)

A nossa mesma cama está intacta desde a noite passada, porém agora parece um pouco maior agora. O canto dela em que você dormia, repousando sua cabeça ainda está o cheiro memoriante de seu perfume. Continuo escutando a música que eu compus para você á alguns dias atrás. Eu a cantei várias vezes hoje, falta alguma coisa nela, já não é a mesma. Está sem os seus encantos. Cada vez que os meninos mencionam seu nome, eu me sinto quebrado.
Quando eu era seu homem, eu deveria ter lhe comprado flores quando saísse do trabalho todos os dias. Segurado sua mão a fazendo sentir segura e minha. Devia ter lhe dado mais atenção, todo o tempo que quisesse. Ter te levado nas festas, nas premiações ou em qualquer lugar que eu fosse. Porque tudo o que você queria fazer era dançar e que eu lhe fizesse sentir que era apenas minha, mas meu ego, meu orgulho e meu jeito egoísta me impediram. Agora é tarde demais, pois minha garota está fazendo isso nos braços de outro.
Uma mulher como você não é fácil de se encontrar. Você poderia ser de ouro de tão valiosa que é, porém não ser vendida, pertencente a mim, na verdade, pertencia. Agora, você deixou essa bagunça em mim, na minha casa, na minha cama, na minha vida e que eu nunca conseguirei colocar em ordem se não for com você, pois nenhuma vai conseguir preencher o espaço que é seu. E agora isso me sufoca toda vez em que eu fecho meus olhos e penso nisso. Isso tudo é como algo que nunca será curado.
Eu sei que estou errado, eu não fiz muito caso sobre você, mas eu estou atrasado tentando ter você de volta. Só espero que ele lhe compre flores, que segure sua mão, que lhe de todas suas horas, que lhe leve em todas as festas, pois se eu me lembro bem você amava dançar. E todas as coisas quando eu era o seu homem.
Eu só quero que você volte a ser minha e eu farei todas as coisas para ser o seu homem.

Esse ta meio sem graça :c Mas espero que gostem c: -Jana 

7 comentários:

  1. Nada linda, tava perfeito, o arrependimento foi o tema?! Eu acho que foi, esse tema é bom! Eu, gostei muito. *--º

    ResponderExcluir
  2. Vc copio algumas partes da música do Bruno Mars né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um link no início caso vc nn tenha percebido, e sim o imagine é baseado nessa música maravilhosa e perfeita

      Excluir
    2. Isso não se chama copia amr, pq eu coloquei o link da música na postagem, ou seja, o imagine foi inspirado na música e não copiado

      Excluir
  3. OMG!! Que perfeito,não tem nada de sem graça nele flor,ele está simplesmente perfeito!
    Parabéns!! :'( oh Deus to chorosa..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥