Imagine Liam - Apologizing


(www)

"Liam,
Primeiro de tudo, eu fui, eu sou e sempre vou ser fraca em relação à você  Me desculpa não ser a mulher maravilhosa que você esperava que eu fosse. Eu tenho problemas, muitos, um milhão deles, e um destes é você. Por que você tem que ser assim? Uma hora diz que precisa de mim, outra me despreza, você me usou esse tempo todo, Teve momentos que eu não posso esquecer, mas apenas me diga por que você faz isso. Viu, eu não consigo superar você. Tenho vontade de sumir. Sinto que eu sou o problema aqui, que eu estou segurando a sua corda, te impedindo de fazer algo ruim, porém eu me pergunto, o que será de você? Não espero que você me desculpe, apenas esqueça que eu existo, o que você fez não tem volta. Tem noção de quantas horas em cada final de semana que você saia eu ficava acordada preocupada com você? Não, não tem, nunca sentiu na pele como é estar perdendo aos poucos a pessoa que você ama, por que isso é tão mal? Suas palavras não vão me fazer voltar, por favor nem tente, vai ser em vão. Para mim vão continuar sendo sussurros distantes incapazes de emitir algum som alto o bastante para me fazer acreditar. Quer que eu seja direta? É, eu estou te me despedindo, isso está sendo doloroso, não vou negar, escrevo isso com lágrimas nos olhos, uma dor no peito e engolindo em seco cada palavra que escrevo aqui. Está sendo tão difícil esquecer toda a nossa história durante dois anos, apagar todos os erros, as dedicatórias, simplesmente tudo, é tão decepcionante ver que tudo não passou de uma simples ilusão, que nada vai se concretizar futuramente. 

Consigo me lembrar de suas desculpas, que você sentia muito por me fazer sofrer ai esperá-lo todas as noites que eu passei em claro. Eu não consigo dar uma justificativa racional para como eu o amo e como as vezes você parece um anjo e outras nem tanto. Isso é tão difícil. Eu me arriscaria de novo para te reconquistar e fazer você ver o que irá acontecer e te prevenir de me machucar tão intensamente. Eu precisava de você a um tempo atrás, mas agora eu consigo enxergar meu erro de ter entrado em um relacionamento com um famoso. Eu amei você. Isso significou algo? Acho que não, contudo você se pergunta o que foi para mim, e no que isso me transformou e me incentivou a me fazer isso. Você não pensou que eu iria fazer isso, que o meu amor iria superar tudo, apenas pensou porque eu fiz e nunca imaginaria que eu não vou aceitar suas desculpas. Eu não vou Liam, me desculpe, se eu te desculpar eu vou me envolver novamente como um vício. Tem uma nova mulher na sua vida. Não, não estou te deixando, quem sabe a gente se encontre por acaso. Só quero te mostrar que é tarde demais. Me desculpe. 
(s/n), a menina que era para ser sempre sua"

É, o que será de mim. Eu me pergunto igual a minha menina fez. Meu ponto de apoio se foi, a única coisa que me prendia e me fazia ficar vivo. Mas agora ela foi pra algum lugar que eu não sei onde é, lugar que eu não posso ir sem ela. Aliás eu não vou conseguir seguir em frente sem ela. É apenas tarde demais.

-----------------------------
Hey gente, me desculpa mas eu não to inspirada para escrever minhas fic, mas pelo menos ta vindo idéias pra imagines u-u Então não fiquem bravos comigo, eu posto quando der. Espero que gostem
-Jana

3 comentários:

  1. Velhoo quase Choro Aqui *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa vc não tem noção do quanto escreve bem é serio parabéns! estou adorando seus imagines!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥