Imagine Niall (Dedicado a Ingrid Lyra) - Party in beach.

 

Ingrid Voice's

E aqui estou eu novamente, em uma festa da minha melhor amiga e seu namorado, Eduarda e André. Eles já estavam bêbado, e eu entediada como sempre. Por isso não gosto dessas festas, eu sempre fico sozinha na maior parte do tempo. E hoje para variar adivinha quem também veio para essa festa ? Niall, Niall Horan meu EX-namorado. Você deve se perguntar ? Mas porque santa Guadalupe você largou dele ? Que tipo de pessoa abandona Niall Horan ? Eu respondo a você, eu o deixei, mas ainda sai com fama de puta, mesmo não sendo eu a culpada de nada. Vou explicar melhor.
Enquanto eu me matava de tanto estudar para a prova da faculdade que teria no dia seguinte, Niall estava em um PUB londrina se amassando com uma morena turbinada. E quando terminamos eu não dei detalhes,a final quem quer pagar de corna ?

Por fim ele fez um drama, dizendo que eu havia partido seu coração, que eu havia o abandonado, que ele sempre foi muito bom e carinhoso para mim. E como todo mundo sabe, todos ficaram do lado dele. Definitivamente todos. E eu paguei de vadia sádica, chupa-fama e puta, graças a tudo isso. Acho que ele poderia ter tido ao menos senso de dizer que foi um decisão mútua, que esse relacionamento já não era como antes, e por isso terminamos. Porém não foi isso que ele fez. Sinceramente, isso foi ridículo. Eu não fiquei com tanto ódio de Niall por me trair, mas sim por inventar mentiras sobre mim. Afinal eu sempre fui boa namorada para ele, aceitava coisas que eram absurdamente idiotas para mim, passava sempre por cima do meu orgulho por ele, aguentava o ciúmes de algumas fãs histéricas, porém ele na primeira chance que teve já me difamou para o mundo todo.
Isso não deveria me importar mais, porém IMPORTA.

Sai dali do meu da festa e fui caminhado pela praia, queria encontrar um lugar mais calmo. Bem mais calmo. Não estou em ânimo para festa, nenhum ânimo para nada. Por mais que moa admitir isso, eu tenho que admitir. Eu ainda AMO o Niall. E se contar a falta imensa que ele me faz. Quando me esquentava a noite, quando iamos comer juntos. Quando saimos para ir ao parque a tarde, quando faziamos planos para o futuro. Queriamos ter uma filha, ela se chamaria Charlotte, assim eu poderia chamar ela de Charlie, como nas mini-séries. Porém todos esses sonhos foram por água abaixo quando atendi meu telefone e me mandaram ir até a tal PUB. E quando cheguei lá peguei essa cena absurda. Sai correndo e chorando, ele veio atrás de mim, mas eu não deixei ele se explicar. Afinal eu já havia visto demais por uma noite só.
Me sentei na beira da praia e fiquei observando, olhando para o céu estrelado, o mar infinito, o barulho do vento. Tudo tão natural, tudo tão lindo.

-Ainda gosta de coisas simples ? -uma voz conhecida ecoou- Realmente não perdeu o bom gosto.
-Eu não mudei, sempre fui a mesma.
-Quanto tempo não é mesmo Ingrid.
-Exatamente seis meses depois que te peguei se amassando com aquele morena na PUB.
-Sem nem me deixar explicar e dizer que estava bêbado e ela se aproveitou e me agarrou.
-Não muda o fato que  você aproveito, não tira o seu da reta não.
-Tudo bem, não vou mais discutir sobre o que causou o fim do nosso namoro.
-Também acho, mas afinal o que veio fazer aqui.
-Sei lá, senti vontade conversar com você. Sinto falta das nossas conversas -ele disse e sorriu fraco-
-Por mais que eu odeie admitir também, mas o que você fez comigo ...
-Ei eu errei e sei disso, não deveria ter saído aquela noite, mas estava cansado e queria relaxar. Você precisava de espaço e então eu sai. Porém não deveria.
-Tudo bem Niall, é tarde para se arrepender. Afinal, já se passaram seis meses. Você deve ter seguido em frente.
-Eu estou andando para trás isso sim. Sinto a mesma angústia que sentia a dois anos quando te conheci.
-Niall, eu gostaria muito que tudo se resolvesse, mas é impossivel.
-Ingrid, seja minha por mais essa noite pelo menos.
-Não consigo, eu quero, mas... -ele colocou um dedo em minha boca-
-Esqueça tudo que passamos por essa noite e amanhã quem sabe, pensemos nisso.

Ele me beijou de forma calma. Eu cedi, afinal era tudo que eu mais queria.


-Senti falta disso.
-E eu então.-respondi-
-Ingrid, volta para mim pleo amor de Deus.
-Niall, o que você fez é sério.
-Eu sei, e me culpo até hoje. Porém aquelas meninas armaram para nós, não acha muita coincidência que alguém te ligue no mesmo minuto para falar do beijo.
-Sim, eu até pensei que fosse armação, mas mesmo assim não tem explicação.
-Eu estava alcoolizado, me perdoe Ingrid. Você não sabe o quanto está sendo difícil sem você.
-Niall, você tem que jurar que nunca mais irá me magoar daquela forma. E nem me difamar na imprensa.
-Okay, meu amor. Eu te amo tanto.

                                                                                                                      
-Ingrid, Ingrid -acordei com Niall me balançando- Ainda bem, pensei que estava morrendo. Tava fazendo caras e boas ai -ele riu-
-Tive um sonho estranho, só isso.
-Ah sim, mas e ai dormiu bem ?
-Depois dessa noite quem não dormiria bem.
-Eu sei né -ele disse convencido- Fazer amor na praia comigo não é pra qualquer uma.
-Convencido. -ele me beijou-
-Eu te amo Ingrid.
-Eu também te amo Niall.

E de hoje em diante a vida tem novos rumos para eles, eles irão trilhar um caminho só deles, fazer um livro com suas histórias, mas o mais importante é que eles sempre se amaram, e assim continuarão. Seus caminhos foram ligados ainda na maternidade, e agora é hora de fazer tudo valer a pena. Com muito amor, com todo amor que eles sentem um pelo outro. Esse não é o fim, é o começo de tudo.

The End ...

9 comentários:

  1. Owttt ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.!!!! Obrigada amore,fico muito boom ....
    Ingridy Lira...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.. Oi, dá pra tirar o caps?! Obrigada. Não precisa comentar no blog duas vezes, isso é chato. Eu respondo os comentários quando der, não precisa ficar postando mais de uma. Sou eu que faço esse template/Layout.

      Excluir
  3. faz um do hazza com meu nome? Fernanda

    ResponderExcluir
  4. aiiii q lindo ficou mt bom ameiii parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. AI Q PODRE MEU DEUS, VAI LAVAR A LOUÇA, SUA RIDÍCULA, FAMA DE PUTA quero q tu vai se fude

    ResponderExcluir
  6. Ameiiiiiiiii , e podre e sua mae que te fez sua envejosa do caralho ve si toca iiiii sua ridicula ta com inveja pq ela tem talento e vc não aiai cada coisa mdss em , mais amei o imagine ta liamda nao liga não ne inveja e RECALQUE

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥