Imagine Zayn - Love Will Remember

Aviso: Gente, eu fiz esse imagine inspirada no meu professor de história, na aula dele, porém com esse negócio de noivado do Zayn, ele vai ser triste, mas vale a pena ler u-u
--------------------------------------------------------



-Não, ele não é! Cala a boca! - Era sempre a mesma coisa em todas as aulas, especialmente as de história e com o professor lindo maravilhoso, ou seja, tinha que discutir em todo começo de aula, duas vezes por semana sobre me professor. 
- Bom dia alunos!- Uma voz aveludada, um tanto estridente e já conhecida, ecoou da porta da sala de aula e foi se adentrando na sala.

Seu cheiro já habitual de cigarro misturado com o cheiro do café que ele tomava todos os dias na cafeteria já prevalecia na sala e eu gostava de sentir seu essência de tanto que já estava acostumada. Seus cabelos tão bem arrumados e macios, seus braços definidos cobertos pela jaqueta de couro que usava, a sua preferida. O rosto com traços finos e marcantes, a combinação perfeita para a atração. Não era sua diferença de idade que iria me impedir de gostar dele, de seu jeito encantador, como o sorriso seduzente. Eu tenho uma paixão secreta por ele, não me culpem, seus detalhes me fizeram apaixonar-me. Sabia que seria mais uma ilusão minha de adolescente, pois namorar com o professor não é uma coisa normal, é até insano. Zayn colocou sua jaqueta no encosto da cadeira. Lançou um olhar tanto sedutor, passando por toda a sala e me encarando por um momento. Voltei minha atenção e olhar para o caderno aberto em minha frente, intimidada. O professor virou-se de costas para a sala redigindo a matéria na lousa para os alunos copiarem. Quando acabei, afastei um pouco minha mesa para frente cruzando os braços em frente ao meu peito, esperando as outras pessoas terminarem de copiar. Percebi que ele não conseguia desfaçar seus olhares sobre mim, muitas vezes eles se encontrando e Zayn sustentar o olhar por alguns segundos até eu desviar.
- (s/n) pode me acompanhar até fora da sala?
- Claro - respondi apreensiva sobre o que ele queria comigo e pude ver minhas amigas olhando para mim com caras maliciosas.
Acompanhei-o e ele fechou a porta da sala, estávamos a sós no corredor.
- Então (s/n), eu te chamei aqui porque... - ele mexia as mãos inquietamente e aquilo estava me deixando nervosa. Segurei nas mãos dele e só depois de alguns minutos percebi o que tinha feito, gostei. Incentivei com a cabeça fazendo continuar - eu vou pedir demissão, vou tentar o X-factor, contudo eu não quero parar de ensinar. Enfim, eu vou dar aulas particulares para você, vejo que tem um ótimo futuro pela frente.
Aceitei, assim poderia aprender mais e o que mais me interessava era passar mais de meu tempo com ele.

* Dez anos depois* 

"Eu odeio e sempre vou odiar os dias vinte e um de Agosto" 

É, o tempo passa e te dá tantas ilusões que chego à ponto de me perguntar se essa mesma é minha vida, se essa mesma sou eu, que tinha tantos planos, sonhos e esperanças e pela entrada de um simples professor de história mudou o rumo de todos os acontecimentos. E quem diz que a partida dói, eu acredito que a presença ainda dói ainda mais. Me lembro como se fosse hoje, sua tentativa para entrar num programa de novos sucessos, suas aulas particulares em sua casa, nossos encontros, os jantares, os filmes em casa, e a formação de sua banda, e com isso tudo eu fui deixada para trás. A gravadora deles disseram que eles tinham que se desligar de seu passado, porém o pior de tudo eu não me desliguei dele. O que eu já deveria ter feito a muito tempo, não ter mais sentimentos relacionados a ele. Agora eu tinha uma família, meu marido e uma filha linda. Eu já tinha que ter esquecido-o. 
O que aconteceu? Passou tão rápido que não tive tempo de assimilar o que estava acontecendo a minha volta. A sua partida. Nunca mais pude sentir seus lábios tão beijáveis, seu beijo imperdível, tocar seus dedos tão macios, ver seus olhos irresistíveis e sentir pelo menos uma última vez seus cheiro impregnante, que até parece que isso que me liga a ele. Tentei inúmeras vezes conversar com ele, tentativas falhas. E hoje eu sou obrigada a conviver com a falta que ele faz para mim. Os planos que fizemos, o nosso futuro, isso tudo não existe mais, somos atualmente de realidades diferentes. Zayn iria se casar, em tão pouco tempo aquele homem de vinte anos que namorava a pouco tempo atrás sua aluna de menos idade se apaixonou por uma mulher linda de mesma idade. Cabelos coloridos, brancos, rosas, roxos, olhos claros. Uma combinação perfeita para pessoas se apaixonarem rapidamente. Ele parecia empolgado com o seu noivado, só tenho que desejar que ele seja feliz.
*Aviso: Vou usar a música Love Will Remember da Selena okay? E uma foto que eu vi no twitter, não sei de quem é, se for sua me avise: (www

Estava concentrada na entrevista em que ele dava anunciando seu noivado, quando vejo que tenho um novo recado de voz. 
"Ei amor, sou eu. Só queria ligar para dizer que, Eu te amo muito, muito, muito, muito. Só queria que você soubesse que você é minha princesa. E que você é digna de todo o amor do mundo. Você é o amor da minha vida" 
Sabia que aquilo era pra relembrarmos o que aconteceu antigamente, ele sempre carinhoso, me mandando flores e esse fez isso pois era o primeiro telefonema que ele me fez quando ele ainda não era famoso. Logo, ele me mandou um sms de um número privado, ou seja, eu não vou poder reponde-lo  
"Querida Garota,
Então, você ouviu que eu vou me casar. Obrigada por todo o seu apoio. Mas tenho que dizer uma coisa. Nunca quero que pense que não te amo. Por favor, não chore. Por que você não está feliz? Não estou te deixando. Nunca faria isso. Você ocupou muito espaço no meu coração. Por que você me ama? Parece idiota para mim, mas estou agradecido por isso. Sim, eu encontrei esta garota. Ela é incrível, mas não é você. Mas você significa para mim mais do que imagina. Não chore, por favor. Eu te vi crescer, e te amo por ter ficado aqui comigo. Você lembra daquela vez... é claro que lembra, você estava aqui do meu lado. Eu te amo. Agora não quero que fique triste, nunca, Tudo bem? Você é linda. Não sinta que me perdeu. Não vou a nenhum lugar. Sim, estou me casando, mas você também irá um dia. E seu coração vai bater por outro. Estou bem com isso. Nós temos um amor especial. Que nunca poderá ser quebrado. Então, a próxima vez que sentir vontade de chorar, se lembre que você não me perdeu. Você não me perdeu, e sabe de uma coisa? Você nunca irá me perder.
Zayn x"

Sussurrei para mim baixinho, me encolhendo no sofá. "Você nunca irá me perder Zayn". 

-----------------------------------------------
Ai genteeee! Chorei escrevendo. Alaguei tudo. Bom, espero que gostem e chorem u-u. Agora deixem-me ir porque tenho que estudar e amanhã eu posto um capítulo de todas as minhas fanfictions. Espero que gostem.
Jaana



14 comentários:

  1. Aiiin que lindo!! :') chorei o rio São Francisco (eu, a exagerada....de novo ) Muito bonito Janaína! :))

    ResponderExcluir
  2. Jana, ai meu Deus :') Não me faça chorar, como fica o meu sentimental cara ?
    Lindo, escreve mais Jana.

    ResponderExcluir
  3. heyy pode me da uma informação que template vc usa?

    ResponderExcluir
  4. adorei, tambem tenho um professor lindo e maravilhoso e ele tambem é de historia '-'. Faz um com o Liam agr ;))

    ResponderExcluir
  5. Lágrimas, não sei o que escrever... ; #

    ResponderExcluir
  6. euu to chorandoo serio tipo eu sou zayn girl esse ultimo paragrafo da "mensagem" do zayn me mata de tanto chorar serioo ta perfeito vc ta de parabeens

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez eu estou aqui me acabando de tanto chorar ao ler seu imagines, bom eu não sei o que dizer, posso dizer que está perfeito mas eu acho que disso vc já sabe, serio linda parabéns ficou lindo!

    ResponderExcluir
  8. ai q lindo to aqui chorando:(

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥