Imagines por pedido!


Olá meninas como vão ? Espero que bem. Então hoje eu vou ser rápida e direta. Eu estou sem ideia para dar continuidade para Tell Me a Lie :/ Então decidi que iria fazer imagines para vocês, dedicado á vocês. Porém para não ter que usar Seunome, eu vou deixar vocês fazerem seus pedidos. Quer um imagine para você ? É simples, coloque nos comentários o seguinte.

  1.  Seunome.
  2. Seu mino favorito.
  3. Lugar ou local (festa, praia, balada, viajem, passei, etc ...)


Simples né ? Comentem ai, terei muito gosto de fazer um imagine para você.
Beijo.

33 comentários:

  1. Ingridy Lira
    Niall
    Praia...(sei la acho praia meio q romântica hehe' não ligue sou doida msm kkk')

    ResponderExcluir
  2. jade collyns
    harry
    viajem

    ResponderExcluir
  3. Pamela
    Harry
    Parque de diversões

    ResponderExcluir
  4. Emanuelle
    Louis (:3)ou Liam (:D)
    Campo (sei lá,sabe aqueles campos com gramados e tals? é tipo isso! eu acho muito legal....na minha opinião.)

    ResponderExcluir
  5. Isabela
    Harry
    Balada ou escola

    ResponderExcluir
  6. Amanda Yasmin
    Harry
    Passeio

    ResponderExcluir
  7. Ana Beatriz
    Liam ou Harry, ou Nial, ou Zayn, ou Louis. Tipo Pra Min tanto faz Amo todosdo Mesmo Jeito >< Mais Laim tem 1% de Preferencia ..
    Na Rua, Tipo Ele se esbarram sem querer e ele pega na mão dela (por que ele quebrou algo dela slá) e sai correndo das fãs que tão atras delee tals.. *-* Sou Meio Loka Mais Tudo Bem ;//'

    ResponderExcluir
  8. Liam* Jesuus Pirei Completamente com a ideia de ter um imagine dedicado a min que to escrevendo tudo errado, Mais Enfim ..

    ResponderExcluir
  9. Victória...Niall...Numa viajem em um hotel = )

    ResponderExcluir
  10. Lais
    Harry ou Niall
    em uma viagem!

    ResponderExcluir
  11. Yasmim
    Niall
    Parque de diversao

    ResponderExcluir
  12. Patrícia
    Harry
    Escola

    ResponderExcluir
  13. Fernanda / Nanda
    Liam
    Viagem (algo romantico)

    ResponderExcluir
  14. Samantha
    Harry
    O lugar e meio estranho: Acampamento meio- sangue

    ResponderExcluir
  15. Jaqueline(jaque)
    Zayn ou harry
    Acampamento

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥