Mini Imagine com Harry Styles - No Caso

Esse mini imagine é inspirado na música In Case, do novo álbum da Demi Lovato. Espero que gostem(c:).




_________________________________


As fotos que eu peguei do meu bolso já estão desbotadas. Pois eu as esqueci depois da nossa última briga na máquina de lavar. Pena que agora eu mal consigo reconhecer o seu rosto, já que você mudou tanto ultimamente.

Flashback On

- Podemos ficar um tempinho juntos meu amor? - Eu perguntava tentando fazê-lo esquecer sobre os novos boatos.

Harry: Não, eu preciso falar com a mídia para esclarecer que eu e Cara não voltamos. 

Você: Não precisa, você sabe que eu confio em você.

Harry: Não (S/N), eu preciso falar isso. Você não entende.

Você: Pelo menos fica comigo só essa noite. - Eu digo em mais uma tentativa falhada. - Acabei de fazer a sua comida favorita. Fica só mais um pouquinho.

Harry: Coloca na geladeira. Depois eu como.

Você: Mas Harry..

Harry: Preciso ir. - Ele disse pegando a sua jaqueta favorita de cima do meu sofá e indo embora mais uma vez.

Flashback Off

A comida que você deixou para depois, ficou apodrecida na minha geladeira. E já faz muito tempo que o seu "depois" nunca chegou. Eu deveria ter entendido que aquela era a nossa despedida. Só fui imatura demais para perceber, mas talvez seja a minha última esperança.

Ela que me faz acreditar que um dia eventualmente eu irei te esquecer. Apenas deixar você ir. Mas eu guardo todo o meu amor no caso. Sim, no caso de você não achar o que estava procurando. No caso de você sentir falta do que teve antes. E se você mudar de ideia, eu vou estar sempre te esperando aqui. No caso de você apenas querer vir para casa e me abraçar. Dizer que tudo foi apenas um pensamento sombrio. Que tudo não passou de uma inútil fase de imaginação.

Você foi forte o suficiente para me deixar, mas espero que seja fraco o suficiente para precisar de mim. Já eu fui cuidadosa o suficiente para deixar você ir embora, eu fui apenas cega demais. Um dia desses eu peguei a sua jaqueta suja do lixo, do lixo onde você deixou. Eu sei que não suportaria vê-la ir para o lixo, porque lá ainda continha o cheiro do seu perfume.

Também sei que um dia eventualmente eu terei que deixar todas essas memórias irem. E eu repito. Eu as guardo, apenas no caso de você não achar o que estava procurando. No caso de você sentir falta do que tivemos a pouco tempo atrás. No caso de você mudar de ideia e apenas querer vir pra casa.

Flashback On

Você: Harry?

Harry: Oi minha princesa. - Ele disse concentrado na televisão.

Você: Eu te amo. - Abriu um sorriso e disse:

- Eu também te amo. Te amo mais do que você possa imaginar.

Flashback Off

Espero que um dia você se olhe no espelho e sinta minha falta. Sinta falta dos meus abraços e da maneira de como eles se agarravam ao seu pescoço. Que um dia você perceba que pode me amar novamente. 

Mas mesmo que não seja o caso, de você achar o que estava procurando. De que está sentindo falta do meu amor, e principalmente de não achar o que estava procurando. No caso de você sentir falta do que tivemos antes. No caso de você mudar de ideia, eu estarei te esperando bem aqui. No caso de você apenas querer vir para casa.

Você: Apenas no caso.. - Eu digo já chorando. Agarrada a sua jaqueta, a mesma que eu encontrei no lixo. Esperando que um dia se arrependesse e voltasse para mim. Apenas no caso. 

________________________________


Nossa, me emocionou. Só que não ficou do jeito que eu queria(:'c). Ficou pequeninho.. voltando a realidade.

 Amo vocês cara(*.*). Vocês são a minha inspiração todos os dias, estou falando isso para vocês leitoras. Todos os dias eu entro, meio desanimada. Vejo os comentários, sabendo que alguém gosta do que eu faço. Gosta e admira. O que me faz sentir especial. Então eu devo tudo á vocês.

Eu amo vocês, mais do que vocês possam imaginar(<3).

Hanna Ashley

16 comentários:

  1. perfect o imagine(mas só pra avisar, a musica tá errada, não é a Demi ali!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não? Eu procurei no youtube, e aí cliquei nessa mesmo. Agora que eu fui ver que é um cover, haha. Obrigada por me avisar, ia morrer sem ficar sabendo(c;).

      Excluir
    2. Gente, é a voz da Demi mesmo.. Acho que a que você ouviu antes foi a "In Case Demo Version", a que tá no vídeo é a original, mesmo :/ Ele tá no CD DEMI U.U Adorei o imagine, tá per-fect!

      Excluir
  2. No caso de vc se importar eu chorei :'c
    Perfeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você chorou? Êê(\o/\o/), não tá mentindo não né? Olha os meus 100timentos!

      Excluir
  3. sinplismente perfeiro
    Fuquei sem palavras!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tava quase chorando :c lendo e ouvindo a musica .. meu deus continua logo .. nossa sl foi profundo

    ResponderExcluir
  5. Hanna, como fica meu emocional hein? me diga? Acho que ele não existe mais u-u Tá mto lindo mesmo c: amei, amei, amei *-*

    ResponderExcluir
  6. como você escreve bem hanna, e eu admiro isso. Me emocionei de verdade lendo ((:

    ResponderExcluir
  7. meus pais não pagam internet para você me fazer chorar

    ResponderExcluir
  8. Aii essas Foi fundo eu chorei Juro Por tudo meus olhos ficaram cheios de lagrimas

    ResponderExcluir
  9. Primeira vez que eu leio um imagine seu .. E nuss é muitooooo perfeito !! Amei *u*
    Poderia ter continuação, e aah vc me fez chorar kkkk'
    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  10. Amei , chorei , perfeitaaa <3333

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥