Mini Imagine com Zayn Malik - Carta de Uma Fã

OBS: Esse imagine é triste. Então já estão avisadas.

_________________________________________


Foto: reprodução.

Querido Zain,

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por ter te deixado sem te avisar. Não preciso explicar porque fui, pois está mais do que na cara. Me desculpe por ter te traído. Me desculpe por ter sido uma chupa-fama. Me desculpe por ter sido tão falsa. E me desculpe mais ainda por tê-lo tirado da Perrie. Não sei exatamente porque eu fiz tudo isso, apenas fiz. 

Garanto que essa não foi a primeira "carta" que eu já te escrevi. Mas nunca achei palavras corretas para te dizer. Para te explicar tudo o que aconteceu. Só espero que de coração, você leia e pelo menos tente entender o que realmente aconteceu.
Eu sei que você no momento deve estar me chamando de vadia sádica. E inclusive de doida por estar mandando na verdade um e-mail. Tenho uma explicação para isso, e pelo menos acredite porque ela é verdadeira. Eu não sabia mais o seu endereço. Sei que se passaram alguns anos, mas eu sei que você se mudou para não lembrar mais de mim. Saiba que eu teria feito a mesma coisa no seu lugar. Sei disso porque eu conheço você, e acho que mais do que ninguém.

Hoje de manhã eu vi o anúncio na tevê, de treze anos da banda. Afinal, espero que estejam todos bem. Esse anúncio me deu mais do que inspiração para te escrever essa "carta". Não sei exatamente o motivo de eu estar escrevendo isso, acho que foi simplesmente o fato que esse dia chegou. Pois é, como você disse que eu me arrependeria, me arrependi. De tudo, por um motivo nada agradável.

Fico feliz em saber que as coisas entre você e ela estão dando mais do que bem. Era assim que sempre deveria ser. Mas isso só faz me lembrar de antigamente. Do dia que a directioner conheceu o seu ídolo, e fez de tudo para tê-lo. Só que o "fez de tudo" foi o que acabou com a nossa história. Também me lembro do dia em que topamos no estúdio de gravações, acabamos trocando nossos números e a partir daí começamos a ser amigos. Eu comecei a adquirir fama, chutei a Edwards de seu apartamento e ocupei o lugar dela. Provavelmente do Brasil eu nunca deveria ter saído.

Entendo o seu motivo de raiva por tudo o que eu fiz. Mas espero que pelo menos tenha compaixão ao saber que esse é o meu último adeus. Queria te dizer que suas suspeitas estavam certas. Sim, eu estava grávida. E eu fiz o teste, você acreditando ou não o filho era seu. Mas deveria estar se perguntando, estava? Era? Pois é, eu abortei. Espero que não fique chateado, o máximo que eu espero é que você continue com a sua cara de tédio ao ler isso. Afinal, não é uma coisa inesperada. Não pra você.

Abortei porque eu descobri uma doença. E essa doença está terminando o seu trabalho. Pois é, estado terminal. Tenho anemia falciforme, é uma doença hereditária. Por isso eu não poderia tê-lo. Não me arrependo dessa decisão. Porque eu passaria essa doença para o bebê, ou até no mais normal eu e ele morreríamos. A máxima expectativa de vida dessa doença é de 30 anos. Cheguei aos 31, e isso é ótimo. Assim que completei 30 anos fiquei tão feliz, e ainda tinha esperança de que eu me curasse e eu pudesse voltar pra você. Ou apenas retardasse a doença. Bom, estou vendo que não adiantou muito. Já que agora estou nos meus últimos dias de vida.

Se você ainda pelo menos gostar de mim, peço que se lembre dos nossos bons momentos. Fomos ótimos amigos, e só. Mas admito que me senti a melhor pessoa do mundo ao seu lado. Me senti sortuda e agradecia todos os dias por poder ser sua, e você meu. Te desejo o máximo de felicidade, para todos vocês. Espero que Perrie me perdoe. E que um dia vocês montem uma família como eu sempre sonhei em montar uma com você.

Saiba que apesar de já estar velho, você sempre vai ter aquele espírito incrível de jovem. Sua energia contagia á todos que passam a sua volta. E peço que continue assim. Sei que nunca poderei ser sua, mas pelo menos tenho orgulho em pensar que algum dia eu já fui a garota do badboy de Bradford. Por favor, nunca se esqueça de mim. E inclusive peço que o rancor e a raiva que sente por mim sumam. Eu te amo, e sempre te amei. Pra sempre e sempre.

P.S.: Você nunca estará sozinho, porque onde quer que você esteja, ou com quem você esteja.. eu nunca irei te abandonar.

Assinado,
Sua maior fã.

_______________________________________


E aí, o que acharam? Eu fiz esse mini imagine com muito carinho e dor. É meio inspirado na minha prima. Que tem a doença do imagine.

Estou satisfeita com o resultado, mas mesmo assim acho que não saiu exatamente do jeito que eu esperava. Mesmo assim, eu estava sufocada e precisava escrever algo desse tipo.

Espero que gostem e pelo menos se emocionem. Amo vocês suas lindas(<3). Pra sempre e sempre.

Hanna Ashley

25 comentários:

  1. MEU DEUS!
    Eu quase chorei, como você consegue escrever assim? Nossa eu consegui imaginar tudo direitinho, parecia que era eu quem estava escrevendo a carta.
    Ainda to estasiada com o mini imagine, sério. Ele foi tão real...
    Parabéns por ter escrito essa perfeição Hannah! Ficou MUITO bom, você escreve maravilhosamente bem!
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O , CHOREI DE MAIS

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito, gosto de dramas, você é boa com isso e... boa sorte para sua prima, anemia falciforme, é... deve ser difícil de encarar que você vai "embora" aos trinta, ai desculpa, mas... qual é a idade dela? (Fui meio indiscreta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 33, é uma caso meio raro. Já que a expectativa de vida é 30 anos. Mas eu não sei porque ela ainda.. cê sabe. É um pouco difícil a gente falar disso. Não preciso nem explicar né(:/).

      Excluir
  4. Nossa chorei mtooo agora
    ficou simplismente perfeitoo
    Vc tem muitoooooo talento Hanna!!!
    Para.bens"!!"
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ainnnnn cara,tô chorando as Cataratas do Iguaçu (exagerei né?. Muito perfeito,você escreve bem,queria saber escrever assim também :/ Sweet vc podia visitar meu blog e se poder comenta-lo,eu ia adorar muito! Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops esqueci de mandar o URL http://dreamland-one-direction.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Awn, muito obrigada linda. Já estou lendo sua fic(c;).

      Excluir
    3. Cataratas do iguaçu???
      Vc é de foz????????

      Excluir
  6. Cade Everything Has Change.??????? Ta demorando !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha flor não sou eu a autora de Everything Has Change(:/). Mas a Janinha já me falou que está muito ocupada. Sabe, escola, tudo. Então tenha um pouquinho de paciência tá amore?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Sério que você achou? Por um minuto eu pensei isso do seu comentário também c:

      Excluir
  8. meu muito lindoo to chorandoo muito lindoo parabens bjos Izabella *_*

    ResponderExcluir
  9. Muito linda, eu sempre choro com essas coisas,mas hj não sei pq não chorei
    Acho que é pq meu <3 ta muito machucado
    Mas ta mt linda
    Ass: Ana Angélica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tá legal, mas eu também não me emocionei. Vai saber, né?

      Excluir
  10. Eu li escutando someone like you da adele e tô xorosa

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei !! Nss chorei ! :'

    ResponderExcluir
  12. Nossa chorei lendo esse imagine e escutando when you're gone..

    Xo Juliinha

    ResponderExcluir
  13. FODASTICO !! To rolando na merda aqui ♥

    ResponderExcluir
  14. Chorei de mais e muito lindo não sei como vc consegue escrever tão inpiradamente amei

    ResponderExcluir
  15. Por incrível que pareça eu não chorei, sou muito dramática e chorona com essas coisas sabe, mas em fim tá perfeito.
    Xxx Lara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥