No More - Avisos

(Minha Ilustração em homenagem a Anna)

Hey amorinhas lindas *-* Aqui é a Jana, vim avisar sobre a fic No More da Anna. Calma, eu sei que vocês querem matar ela por não postar por muito, muito tempo, mas ela tem motivos para isso. Nas férias, a Anna foi viajar e eu acho que ela tem todo o direito de não postar nas férias porque a gente precisa de descansar também. Tá, ela voltou e voltou as férias, o capítulo dela está pronto sim, mas o blogger dela não quer abrir. Eu me propus para postar para ela enquanto ela não consegue, porém a gente não tá mais de férias e fica difícil de encontrar as duas online e ela me explicar como quer postar e também ela tem que dividir o computador com a irmã dela (que é uma fofa *-*) e assim fica mais difícil. Ela vai tentar postar mais uma vez e se não conseguir eu vou postar. Mas Jana, por que você postando isso em vez dela? Porque as leitoras de No More ficam me cobrando no ask, no twitter, em todo o lugar em vez dela, mas enfim, acho que até o meio dessa semana a gente posta.
Jana.

Um comentário:

  1. okay sem problrmas agente espera ansiosamente e curiosas o proximo cap.
    malikisses anna e jana!
    by:Jaque

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥