Novo Layout

(ai meu coração frágil)

Hey gente! Perceberam o layout novo? Continuou quase a mesma coisa. Eu decidi mudar porque eu já estava enjoada do antigo e adivinhem: Fui eu que fiz u-u *orgulho*. Tentei usar um layout já pronto, mas acho muito confuso e não sei onde está as coisas. Enfim, eu acho que tá lindão. Comentem ai o que acharão, e aviso não tem volta, pois eu não salvei o antigo, é.
Aviso Importante:  Eu não salvei os links dos meus afiliados, pois é, então se você era ou quer ser um afiliado meu me avise nos comentários e eu te colocarei lá na elite. Espero que gostem do novo layout e talvez,talvez eu poste um capítulo de cada fic, não é certeza. 
Kisses - Jana. Olhem, agora existe blockquote e por um motivo desconhecido eu amo usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥