One Direction In CQC.


Olá, você entendeu a imagem a cima ? Se não entendeu foi porque não viu CQC ontem né ? Se não viu, não sabe o que perdeu.
Ontem a noite CQC apresentou um entrevista exclusiva deles com a One Direction, e isso causou muito choro e alegria do Fandom. A imagem a cima mostra a escolha dos meninos, Louis rejeitou Bruna, mas disse que se casaria e faria sexo, muito sexo com Regina Casé.  Harry Cantou uma versão de WMYB em português, ou melhor tentou. Ele e Niall tocaram samba, Niall riu muito durante toda entrevista. Louis afirmou que meninos não gostam muito deles, por pura inveja. Quando Mauriciu mostrou a eles um video de um cara os xingando, Liam ficou meio bravo e disse que ele não deveria ter mostrado aquilo. Zayn chamou o cara de Sexy. No Final de tudo Harry gritou BRAZIL JOGA BONITO .
Esse foi meu resumo de tudo que aconteceu. Eu chorei quando Harry gritou isso, chorei muito. Eu amo esses meninos mais que tudo na minha vida, não sei o que faria sem eles. Eu não sabia se chorava ou se ria, afinal eles são muito engraçados e retardados no final das contas. Eu não tenho palavras e nem sei como contar mais, afinal foi muita emoção para o meu pequeno coração.
Para quem não viu, confere aqui. Eu coloquei três videos, afinal não sei qual é melhor para vocês ^-^
Espero que gostem, beijo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥