Tell me a Lie - Cancelada.

(NÃO BRINCA COM MEU EMOCIONAL, PORRA)

Heey Cara leitora ou leitor, como vai ? Espero que bem.
 O que acharam do novo layout ? Eu simplesmente amei *-* Acho que por roxo ser uma das minha cores favoritas eu tenha amando mais ainda hahaha' Prefiro mil vezes roxo do que rosa, mas isso não vem ao caso. Aliás, Parabéns Jana, esse layout está perfeito.
Sobre Tell me a lie eu gostaria de pedir a Jana que retirasse ela dos gadgets junto com Madness Of Love. Mas por que isso Duda ? Porque nenhuma delas está de grado que eu queria, portanto irei começar uma nova assim que terminar o trailer dela, okay ? Ela será com o Hazz, será bem melhor. Outra coisa, a principal não se chamará Seunome, mas sim Eduarda. Desculpe-me por usar meu nome, mas é que fica mais fá para escrever. Na próxima juro que coloco outro nome. Aguardem e vão ver, se acharem ruim fazer o que, se não, obrigada pela compreensão.
Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥