Zayn Malik e Perrie Edwards Estão Noivos



Bom, como todos já viram em várias redes sociais e estão informados sobre o que vai acontecer. O noivado do Zayn e da Perrie. Alguns acreditam que sejam apenas rumores, porém outros não. E quem não acredita que seja rumores acertaram. Isso mesmo, o noivado é completamente real.
Não se deixem iludir por essa postagem de um outro site (www), pois acreditando ou não, essa notícia é de Abril. O próprio Zayn confirmou seu noivado pelo twitter (www). Tradução (www)
Confiram as fotos:
Antes de tudo, eu apenas vou expressar minha opinião sobre o que eu acho sobre esse noivado e não quero que pessoas venham com atitudes estúpidas, agindo com criancice nos comentários. 
Eu não sou Zerrie shipper. Acredito que o relacionamento dos dois seja marketing, que nada é real entre os dois, sendo assim, dando mais foco para a Little Mix, que sinceramente antes dela namorar o Zayn eu não fazia nem ideia de quem era ela. Além disso, ele é muito novo para noivar, e ele tem a carreira dele de cantor que isto acaba influenciando, querendo ou não na banda. Outra coisa também é que ele não pareceu muito feliz na entrevista que confirmava tudo. Perguntaram para ele como ele se sentia em relação ao estar noivando e ele respondeu "É legal". Comentem ai a opinião de vocês sobre isso. 
-Jana

2 comentários:

  1. Bom eu já tinha ouvido falar só Little Mix mas conhecer e ouvir musicas msm só depois de saber que a perrie era namorada do Zayn...mais eu acho que eles formam um casal bonito,mais não acho que tenha necessidade para casamento, mais o que importa pra mim é. a felicidade dos meninos...e se o zayn ta feliz com ela eu tb tô feliz ^_^ ,
    ah vc podia fazer um post sobre o suposto namoro do Niall com a Ellen golding(slá como se
    escreve) adoro ver as notícias pelos seus posta são mais objetivos ^_~ !

    ps: é so a minha opniao sobre o noivado do zayn nao quero ofender ninguém...

    ResponderExcluir
  2. Verdade nunca havia ouvido falar em little mix antes do relacionamento dos dois , nao sou fa de zerrie muito menos da banda dela , mas nao tenho certeza ja ouvi muitas entrevidas dele se declarando e fazendo alguma coisa pra ela . Uma parte de mim acredita nesse noivado pelas atitudes dele ,mas a outra parte nao por eles serem muito novos . No fim fiquei muito triste mas nao vou poder mudar nada emtao quero q ele seja feliz

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥