A Forbidden Love - Capítulo 7


CAROL P.O.V

Eu acordei ainda com muita dor na cabeça, não sabia aonde estava e com estava. Me dei conta que estava em um tipo de galpão de acerto de contas, eu me indiretei na cadeira aonde estava amarrada, senti que tinha mais gente amarrado a mim, vi que era Harry furioso.

- Caroline, vc acordou ? Vc ta bem ?
- Sim Harry, eu estou bem !

- Eu vou tirar a gente daqui eu prometo !
- Não Harry eu vou tirar a gente daqui!
Eu com as mãos ainda amarradas pude pegar um canivete que estava preso em minha roupa que o Zayn me deu se acontesse algo, eu achei que eles tivessem levado todas as armas que eu estava portando mas me enganei !
Eu consegui contar a corda que amarrada as minhas mãos, eu cortei a corda que amarrava meus pés e depois eu cortei as cordas que amarravam o Harry .  Eu peguei um arma que vi jogada num canto, estavamos correndo, a gente viu um cara entrando em um carro e eu dei um tiro bem na cabeça dele, pegamos  carro e fomos embora ! A missão fracassou e parece que o Zayn vai ficar furioso !
Chegamos e entramos Zayn estava andando de um lado pro outro, quando me viu paralisou . E como só agora eu fui perceber que o Zayn meu patrão é Lindo, aquele cabelo aqueles olhos.

- Desculpa mas a missão fracassou ! Eu disse.
- Zayn eles sequestraram a gente, e não teve como pegar a carga toda com aquele carro de lixo !
- Não importa, o importante que vocês voltaram ! Mas agora o filho da put* do John sabe que eu quero minha carga de volta ! O jeito agora é matar ele, ele procurou Guerra é Guerra que vai ter !
Eu olhei para Harry, que já tinha um sorriso de lado e eu sorri também.
- Eu vou tomar um banho e depois eu desço para comer algo porquê estou faminta !
Eu subi as escadas, entrei no meu quarto corri pro banheiro, me despi e entrei no banho. No meio do banho pude perceber que Alguém estava me vigiando, então resolvi me virar e dei de cara com o Zayn. Ele me prensou na parede e me beijou, ele pediu passagem e eu cedi. Eu fui tirando suas roupas, enquanto ele passava a mão em todo meu corpo.Logo ele estava todo nu, e nós começamos a brincadeira .

{...}

Eu acordei e vi que Zayn ainda estava dormindo, a gente estavamos dormindo de conchinha, eu liguei a Tv e fiquei vendo por mais ou menos uns 45 minutos até que Zayn acorda.

- Carol, você é linda com o cabelo bagunçado.
- Rsrs' você foi demais Zayn .
- Claro meu amr eu sou Zayn Malik, o rei do sexo !
- kk num se gaba muito pq eu posso trocar de ideia !
- Haha para quem estava me evitando se entregou muito rápido.
- Eu não me entreguei á você, oquê a gente teve foi só um lance !
- OquE ? Como assim ?
- rsrs' eu não sou otária que nem essas vadias que você pega.
- É umas delas agora.
- Cala a boca !
- Vem calar !

Haha ele abusou da minha autoria, eu me sentei no colo dele agarrei ele e o beijei com todo desejo do mundo, ele passava a mão nas minhas coxas com força, e eu amarranhava suas costas, tava muito bom até Harry entrar !

- QUE POH* É ESSA ?
- Beijo '-' -disse Zayn

Harry me fusilou com os olhos, e bateu a porta. Eu coloquei a roupa, desci as escadas e fui para a Sala e Harry não estava lá, mas Niall estava.

- Niall aonde está o Harry ?
- Ele saiu daqui furioso eu perguntei para aonde ele ia eu ele disse que ia dar uma volta para esfriar a cabeça.

Droga ! Eu sei que Harry gosta de mim, mas sei lá eu estou confusa eu tenho que pensar em tudo. Agora que virei uma " Bandida Assasina " nem sei como vou poder resolver a parte " Amor " da minha vida !
Zayn me disse que Harry não iria fazer nada demais, e que com certeza iria pegar umas vadias, e encher a cara de bebidas ! Eu agora estou preocupada com Harry aonde será que ele está ?!

Oie cenourinhas, hehe quarta foi meu aniversário (11/09) e sexta do meu marido Niall >< !
Bom desculpa pela demora, mas como eu disse eu ando tendo muitos problemas familiares e ai demora para eu postar, mas eu vou tentar postar mais nesses dias ok !
Beijos e até o próximo capitulo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥