Apparently - Capítulo Dezenove - Garoto Misterioso

Fonte: Tumblr.

Parecia que não havia fim, estávamos naquela sorveteria acho que á umas duas horas. Não parávamos de conversar e acabamos dividindo um só sorvete de chocolate. Quando finalmente acabamos, fomos embora a pé para a escola.

Liam: Então, gostou do sorvete? - Disse pegando na minha mão.

Você: Sim, estava ótimo. Essa sorveteria é nova né?
Liam: É sim, abriu acho que á umas três semanas. Estava louco pra vir, mas precisava ser com alguém especial. - Olhou pra mim e sorriu.

Você: Obrigada. - Digo e ele me abraça de lado.

Liam: Conte sempre comigo, okay? - Assenti e continuamos caminhando,  acho que agora eu me sentia mais confiante do que nunca.

__________________________


- Harry On -


Liam: Foi tão incrível. - Eu me segurava para não bater ou rir da sua cara. Parecia tão infantil, idiota. - Eu nunca me senti assim antes. - Idiota, idiota, idiota, sortudo.

Harry: Não acredito que tenha sido assim. Aquela nerd não pode ser tão boa quanto diz. - Digo emburrado e Louis me dá um leve soco no braço.

Niall: Ela realmente é uma garota incrível Harry. - Dizia sorrindo bobo. Bobo? Deve ser coisa da Els, humpf.

Harry: Ainda não acredito.

Louis: Para de implicar, tá parecendo criança. Vai dormir vai! - Disse me empurrando. Me levantei caminhei até a porta e a bati. Apenas escutei:

- Você é um cara de sorte, ela é um doce de pessoa.

Harry: E bota cara de sorte nisso. - Digo sorrindo triste.

Vou caminhando até o refeitório quando dou de cara com a Donna andando sozinha pelos corredores. Como eu estava com raiva, a agarrei ali mesmo.

- Você On -


- Foi maravilhoso! - Digo rindo de mim mesma e me jogando na cama.

Eleanor: Imagino - Disse e riu. - Me conta os detalhes, vai!

Você: A gente ficou conversando por um tempão e ainda dividimos o sorvete. - Digo enquanto dava uns gritinhos histéricos. - Pra completar ele me disse que eu sempre poderia contar com ele. E ainda segurou a minha mão. - Digo apontando para a mesma.

Eleanor: Meu Deus garota! Sortuda! - Dizia pulando de alegria junto comigo. 

____________________


Você: Foi incrível, acho que eu nunca me senti assim desse jeito. E ainda quando ele pegou na minha mão, nossa.  - Olhei para a mesma e sorri me lembrando do momento. - Não sei se eu fiquei daquele jeito porque foi uma das primeiras vezes que um garoto, segurou a minha mão. Ou se, sei lá, foi especial.

 Dr. Karen: Entendo. E quem é esse garoto?

Você: Não posso falar. - Digo rindo.

Dr. Karen: Mas porque?

Você: Segredo. - Digo ainda rindo da situação.

Dr. Karen: Tudo bem. O horário já terminou mesmo. - Deu um sorriso e chamou o próximo cliente.

Saí do consultório e Liam me aguardava lá na frente. Dei um sorriso e caminhamos juntos.

...


- Mãe, não é nada!

Mãe: Eleanor me disse que você saiu com um garoto ontem. Agora quero saber quem é. - Dizia com os braços cruzados.

Você: Mãe! - Digo e ela continuou em silêncio. - Não vou contar, nem adianta. - Digo e ela sai porta afora apressada. - Não adianta tentar subornar a Eleanor!

Pai: Filha, filha. Acho que está na hora de termos uma conversinha. - Disse se fazendo presente.

Você: Sobre o quê?

Pai: Namorados.

Você: Não preciso disso pai. - Digo tentando fugir do assunto.

Pai: Tudo bem, quando precisar de mim estarei livre. Mas eu só espero que esse "garoto misterioso" - Disse fazendo aspas com as mãos. - Te faça feliz.

Você: Mas pai eu não tô namorando! - Digo já me irritando.

Pai: Tudo bem, tudo bem. - Deu-me um beijo na testa e foi embora.

Assim que eu fiquei "sobrando" no quarto um bilhetinho apareceu na porta. 

"Olá gatinha! Como está? Acho que o seu encontro foi bom né?!
Vou estar esperando a sua resposta!
Garoto Misterioso"

Abri a porta e ninguém estava ali, mesmo assim fui até o final do corredor e digo:

- Essa brincadeira não teve graça, mas eu gostei! - Digo rindo e voltando pro quarto.

______________________________


Beyoncé diz:
Haaallllooooooooooooooooooooooo! Uuuuh!
Quem leu com a voz da diva visita o meu blog, Doce Nutella(u.u).

Feliz aniversário pro meu gostoso, lindo, diliça Naiu Rorãn - sedução -. Vinte anos, já podemos ter filhos gato(c;). Se sinta livre para usar e abusar do meu corpitchu. Haha, levem na brincadeira!

Quero saber o que vocês acham que vai acontecer, então deixem muitos comentários.
Muitos beijos e abraços para as minhas gats.

Rãna Éxilêi Rorãn

17 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah só eu que estou achando que esse misterioso é o harry?? Continue logo ((:

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaa... Aaah e espero que ela nao fique com o Harry... Haha, continuaaaaaa pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, então acho que cê vai se decepcionar. Obrigada por comentar!

      Excluir
  4. Aaaaai cara eu to amando ahaha você é muito diva caraa!Eu adoro esses comentários que vc deixa no final eu sempre choro de rir! Eu nunca comentei primeira veez ( vergonha) mas quantos anos você tem ?
    Beijoooos ansiosa pro próximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 14 agora linda. É porque fiz aniversário á duas semanas, então ainda tem tempo de me dar parabéns(u.u). Fico feliz que tenha resolvido comentar, na vida real também sou muito tímida. E muito obrigada! c:

      Excluir
    2. PARABÉÉÉNS LIINDA! feliz aniversário e continue sendo essa menina boa que sempre posta capítulos para nós ahaha <3

      Excluir
  5. Como já disse sou sua fan heuheu cara simplesmente divo liã liã haha mecheu comigo <3

    ResponderExcluir
  6. Ah , ela vai ficar com o Harry, Mais eu queria que ela ficasse com o Niall >< , To ansiosa pra saber a cara do Niall quando descobrir que não beijou a Els e sim eu U.U Bjoos e você e muito diwa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém ainda lembra disso! Êê! Fico muito feliz que tenha lembrado desse ponto, vai ser bem importante em breve c;

      Excluir
  7. Hanna, sua diva! U.U Continue logo vio? Quase arrando meus cabelos lendo o imagine e imaginando os minos se apaixonando por minha pessoa, ;') mais como o próprio nome já diz, é um IMAGINE, infelizmente, mais vou sobreviver se você postar logo a continuação. ;*'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arranco* ... Tais vendo? .. é muita emoção pra uma pessoa só.

      Excluir
    2. Hahahaha, infelizmente é só um imagine mesmo. Vamos chorar juntas (c':). E isso é chantagem emocional viu(u.u)? Também faço isso, haha.

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥