Apparently - Capítulo Dezessete - Amor

Foto: reprodução.

Eleanor: Ai meu Deus. - Colocou a mão na boca e se escondeu atrás de mim.

Niall: Els, não sou muito bom com palavras. Então (S/N) você pode me ajudar?

Você: Ahm, claro. - Digo indo até o seu lado e cochichando em seu ouvido. - O que quer falar?

Niall: Ahm, primeiro. Alguém por favor segura ela, porque ela tá tremendo. - Disse se referindo a Eleanor.

Você: Só fala o que você sente criatura. - Digo ainda cochichando, quando ele vira o seu rosto e ficamos cara a cara. - Está na hora. - Ele assentiu e chegou mais perto dela.

Niall: É.. É que.. - Olhou pra mim e eu sussurrei "Vai". - Bom Eleanor. Acho que você pode notar que eu estou tão nervoso quanto você, mas se for pra te dizer. Que seja agora do que nunca. Garota, desde o primeiro minuto que eu te vi soube que você era especial. Só não sabia o quanto.

Eleanor: Niall.. - Disse chegando mais perto dele.
Niall: Resumindo. Quer namorar comigo? - Perguntou se ajoelhando. Segurando o buquê a caixa de bombons e o anel. - Ahn, pode dar uma ajudinha? - Disse tentando abrir a caixa, porém derrubando tudo.

Eleanor: Mas é claro que eu aceito. - Disse e o beijou.

Eu já estava chorando, sou mole para esse tipo de coisa. Mas havia dor nas minhas lágrimas, o que só me lembrava o Harry. Ou qualquer garoto por aí, que talvez um dia se declarasse de um modo tão bonito quanto esse. 

Zain: Vamos gatinha, eles merecem privacidade. - Assenti e o abracei enquanto andávamos até o portão da escola.

Você: Você já vai mesmo?

Zain: Preciso ir, tenho trabalho. Lembra? - Disse rindo.

Você: Não tem como esquecer. - Nos abraçamos e quando ele se virou vimos Claire atravessando a rua.

Claire: Olá queridos.

Você: Nossa garota, você sumiu em!

Zain: Que nada, tava só vagabundando por aí. - Disse pulando em cima dela, bagunçando o seu cabelo.

Claire: Aff, gordo. - Disse o empurrando. - Então o que eu perdi?

Zain: O Niall se declarou para a Eleanor.

Claire: Aquela sua amiga? - Disse se referindo a mim. Eu apenas assenti.

Você: E agora eles tão namorando. O amor não é lindo? - Digo me fingindo de abobalhada.

Claire e Zain: É idiota isso sim. - Se olharam e fizeram uma cara de nojo, assim nós três rimos.

Você: Agora faltam vocês dois se atracarem.

Claire: Eu hein, tô é saindo. Fui! - Disse indo pra dentro da escola.

Você: Tchau meu lindo. Vai com calma, porque as clientes não tem "pressa". - Digo rindo. Ele enquanto gargalhava acenou e foi embora.

...


- Não são fofos juntos? - Emma disse enquanto colocava mais uma garfada de macarrão na boca.

Você: São sim. 

Emma: E você (S/N)? Tá namorando?

Você: Claro que não! - Digo rindo.

Emma: Também né. - Escutei ela sussurrando. Okay, eu não escutei isso. - Então, planos pro final de semana?

Você: Meus pais. Vão me levar pra uma cidade aí no final de semana. Chega de mofar nessa escola.

Emma: Sério? - Disse rindo.

Você: Humhum.

Emma: Ei, essa gelatina é gostosa?

Você: É sim, quer provar? - Pergunto quando sinto uma mão empurrando a minha cabeça, em direção á gelatina.

Emma: Acho que não quero provar mais não.

Claire: Chega! Sai daqui sua ruiva falsa. Ridícula! - Ela disse expulsando a Emma da mesa. - (S/N), você tá bem?

Você: Tô bem sim. Só vou me limpar. - Digo me levantando em direção ao banheiro.

Eleanor: Eu vou com você!

Você: Por favor, me deixa um pouco sozinha?

Eleanor: Claro que não..

Você: Els, por favor.. - Digo já com lágrimas nos olhos. Pois parecia que havia entrado algum pedaço no meu olho.

Só sei que corri quase sem direção. Além de estar com a cara vermelha, estava chorando e saia trombando nas pessoas que se encontravam a frente. Pra piorar, Harry me viu assim. O que me deixou mais surpresa, foi ele não ter rido. Me olhou com pena, tristeza.

Entrei no banheiro feminino e lavei o meu rosto. Por sorte ninguém estava lá dentro, pelo menos não mais.

Niall: (S/N). Vem cá, deixa eu te ajudar. - Disse estendendo a sua mão, a peguei e ele me ajudou a lavar o rosto. Pegou um pouco de papel higiênico e veio secar o meu rosto. Com muita delicadeza ele o secou e ficamos nos encarando em um silêncio constrangedor.

Você: Obrigada por me ajudar. 

Niall: Foi mais do que querer. Você é uma pessoa incrível, não sei porque fazem isso.

Você: Talvez porque não gostem de mim.

Niall: Eu gosto. - Disse sorrindo levemente, segurou minha mão e me guiou até a saída. Fazendo com que atraíssemos mais do que olhares.

_______________________________


Niall no banheiro feminino. Fafadinho, hehe.

Tentem responder logo sobre quem vai ser o mino direction que vai estar no meu imagine super especial. Super especial mesmo, tive uma ideia incrível. Só não sei se vocês vão gostar. Mas eu vou deixar no mistério, porque quero que vocês se surpreendam. Não é uma coisa tão grande, mas não é tão pequena.

Visitem o meu blog Sweet Nutella.

Muitos beijos e abraços, porque vocês merecem. 

Hanna Ashley

12 comentários:

  1. To confusa kkk, eu amore eu leio sempre sua fic só não comento é que eu vejo de noite pelo celular ai da preguiça você é uma otima escritora :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quase toda madrugada leio fanfics pelo celular hehe, é mais emocionante, mt lgl ><

      Excluir
  2. a menina da foto parece a alana do sismance

    ResponderExcluir
  3. uma palavra define essa fic~ DIVA serio ta MT perfect continua...o imagine podia ser com Lou!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo, to morrendo de ansiedade, essa fic está muito legal, parabéns! Seguindo aqui *--* Também criei um blog de fics a pouco, ficaria feliz se pudesse me dizer oq achou do meu 1º capítulo *u* bjus >> http://connectedonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma passadinha lá, e cara. Você escreve muito bem! Mandei um comentário dizendo que você já tem a sua primeira leitora oficial, haha ^.^

      Excluir
    2. c: Haha que isso, quem escreve bem é vc, seus imagines são uma grande inspiração para mim.. Eba, muito obrigada por se tornar minha leitora oficial, eu já sou sua tb *-* Muuuito obrigada pela visita também flor. ♥

      Excluir
  5. Continuaa Por favor sua fic é MUIITO perfeita... ~ Nova leitora =( ~

    ResponderExcluir
  6. Continuuuaa haha nini no banheiro jkkkkkkk e eu realmente quero ficar com o zayn ;)

    ResponderExcluir
  7. "safadenho" HUEHUEHUEHUEHEUH, continua ta mt foda :p

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥