Apparently - Capítulo Dezoito - Mexendo com a Minha Cabeça

Foto: reprodução.

- Harry On -

- Não sei o que está acontecendo comigo. Uma hora eu gosto dela, outra ela é a mais irritante que eu já conheci! - Digo desabafando para o Louis.

Louis: Deve ser amor. - Disse desinteressado.

Harry: Dá pra largar esse livro? 

Louis: Não! 
Harry: Quando ele vai devolvê-lo?

Louis: Ele e a Els já estão namorando, então deve ser em breve.

Harry: Me deixa olhar - Digo pegando o livro de sua mão. - Não vejo o que tem de interessante nessa coisa. Nada é real!

Louis: Harry, deixa de ser estúpido. Livros são pra isso. - Disse revirando os olhos.

Ficamos num silêncio estranhamente chato, e escutamos alguém bater na porta. Eu levanto primeiro e a abro, revelando duas garotas conhecidas.

Eleanor: Hum, Harry. O Niall tá aí?

Harry: Não tá não. Saiu um pouquinho mais cedo pra treinar, eu já estou indo também. Quer ir com a gente? - Perguntei olhando para ela, que olhava disfarçadamente para (S/N). - Quero dizer, vocês querem ir com a gente? - Digo meio sem graça.

Eleanor: Claro que você quer ir né (S/N)?

Você: Não, é que eu preciso estudar. Muita lição de casa, sabe? - Disse mentindo descaradamente, era tão fofa tentando evitar olhar o meu tanquinho. Dei uma risadinha e digo:

Harry: Vamos, pra quê ficar com vergonha?

Eleanor: Pois é, você me disse que estava com uma vontade enorme de ver o Liam. - Ela arregalou os olhos e deu-lhe uma cotovelada fraca.

Harry: Você gosta dele? 

Você: Não. - Disse blefando. - Claro que não.

Eleanor: Não mesmo. - Disse rindo.

Harry: Uhum, sei. Rapidinho. - Digo e entro novamente no quarto para colocar uma camisa. Aviso Louis e juntos vamos até o campo de futebol.

- Você On - 

Aquele garoto ainda me matava, eu só não o entendo. Uma hora ele sentia pena de mim, outra ele me maltratava e humilhava. Ainda ficar sem camisa na minha frente era um castigo. Parecia mais um pedaço de mal caminho, na verdade, ele é.

Harry: Não tá não. Saiu um pouquinho mais cedo pra treinar, eu já estou indo também. Quer ir com a gente? - Perguntou encarando Eleanor. - Quero dizer, vocês querem ir com a gente? - Disse me olhando.

Eleanor: Claro que você quer ir né (S/N)?

Você: Não, é que eu preciso estudar. Muita lição de casa, sabe? - Digo mentindo descaradamente, enquanto olho para aquele tanquinho. Só faltava suspirar, ele deu uma risadinha e disse:

Harry: Vamos, pra quê ficar com vergonha?

Eleanor: Pois é, você me disse que estava com uma vontade enorme de ver o Liam. - Arregalei os olhos e dei-lhe uma cotovelada.

Harry: Você gosta dele? 

Você: Não. - Digo surpresa. - Claro que não.

Eleanor: Não mesmo. - Disse rindo.

Harry: Uhum, sei. Rapidinho. - Se virou e eu e Eleanor demos risadinhas. Quando ele voltou com o Louis para seguirmos até o campo de futebol.

...


Não consigo mais me lembrar o porque de eu estar aqui, é preciso olhar para o campo todo e ver o único garoto desajeitado em campo. O Harry. Não faço ideia de como ele conseguiu entrar, devem acreditar no seu potencial, ou alguma coisa assim. Já que que a única coisa que eu vi foi ele levar mais de cinco tombos em uma partida. 

Niall.. Nossa como ele tem sido legal ultimamente comigo. Quando alguém apronta alguma coisa comigo, principalmente a Donna a primeira coisa que eu vejo é ele vindo me proteger. Me tirar daquele meio louco, das humilhações. Ele deve ser o melhor namorado do mundo, pelo menos na minha opinião. Já que nunca escutei a Els reclamar de nada que ele tenha feito.

Falando em casal, Zain finalmente tomou uma iniciativa e chamou Claire pra sair. Que depois de muita insistência aceitou o seu pedido. Els e Niall são o casal mais comentado, e invejado. Lembra que eu passei no teste de líder de torcida? Pois é, Donna já aprontou poucas e boas comigo. Els sempre esteve me protegendo, não que eu não goste. Mas não é legal, porque eu sei que um dia não vão estar lá comigo quando algo acontecer.

- (S/N) acorda! - Disse meio impaciente tentando chamar a minha atenção.

Você: Tô aqui. 

Eleanor: Eu sei que você tá, fisicamente, porque mentalmente né? - Fiz uma expressão confusa e ela revirou os olhos.

Você: O que foi Els? 

Eleanor: Não, agora esquece!

Você: Me desculpa por não estar prestando atenção. - Digo a abraçando. Pedi desculpas e ela cedeu. 

Eleanor: E aí, tá pensando em quem? Harry, Liam ou Zain? - Disse rindo depois de um longo tempo de silêncio.

Você: E o que te faz pensar que eu estou pensando nisso? - Digo meio confusa com a pergunta-resposta que eu disse ou fiz.

Eleanor: Pela sua cara de apaixonada. - Disse gargalhando.

Você: Tá certo, tá certo.

Eleanor: Olha quem tá vindo ali. - Disse quando se recuperou dos risos apontando para um ser suado vindo me abraçar.

Liam: Hey minha fofinha, vem aqui. Me dá um abraço. - Disse me seguindo com os braços abertos.

Você: Não, por favor! - Digo rindo e recebendo o seu abraço "molhado".

Liam: Tarde demais. - Disse rindo - Vamos tomar um sorvete assim que eu estiver apresentável? - Disse apontando para as suas roupas.

Você: Claro! - Digo rindo e acenando, quando a Eleanor me puxa para um cantinho mais afastado dos meninos.

Eleanor: Garota, ele te chamou pra sair! - Disse dando pulinhos de felicidade.

Você: Não me chamou não! Só vamos tomar sorvete, nada demais.

Eleanor: Mas conta como encontro do mesmo jeito. - Disse teimosa. - Deixa eu arrumar aqui. - Falou passando a mão nos meus cabelos.

Você: Não vai adiantar muito. - Digo dando um sorriso triste. 

Eleanor: Você está ótima. Não está Harry? - Disse chamando a atenção do mesmo que ao me olhar sorriu e voltou a tomar alguma bebida. - Viu?

Você: Parece que sim. Mas, eu preciso de uma roupa mais bonita.

Eleanor: Você se sente confortável? - Eu assenti. - Então pronto, assunto resolvido.

Você: Mas Els - Digo já avistando o Liam caminhar em nossa direção vestindo sua camisa. - Nossa..

Eleanor: O que foi? - Perguntou e olhou para a mesma direção que a minha. - Meu Deus.. que garoto é esse.

Você: Filho da minha psicóloga. - Digo rindo da sua baba quase escorrendo. 

Eleanor: Haha. - Disse sendo sarcástica. - Que menina engraçada. Eita, fica quieta que ele tá vindo.

O mesmo chegou perto de mim e disse para esperar mais um pouco. Se despediu dos amigos e quando íamos embora ele pegou em minha cintura, me fazendo ficar nervosa ao seu toque. Meu Deus, será que o Liam também está mexendo com a minha cabeça?

__________________________________


Mais um capítulo todo bonitinho e feito com muito carinho para todas vocês minha lindas, totosas e tchutchucas. Espero que tenham gostado, e se tiverem gostado, comentem. Porque se não comentarem vou pensar que vocês me odeiam(u.u dramática level extreme).

Ainda agorinha tava assistindo o Top Hits no VH1 e passou Best Song Ever, quase me matei aqui de tanto dançar e cantar. Pena que eu acordei o meu irmão e fui obrigada a como castigo - por não ter modos - a lavar a louça gigante acumulada do almoço. #Castigada mas feliz pelo meu exagero.

Tô aqui sonhando com o meu futuro, serei uma cantora de muito sucesso e vocês vão comprar o meu disco nomeado á 71 categorias. Vou apresentar o Billboard Music de 2017 e vou fazer muito sucesso com a minha turnê mundial. Mas infelizmente, sonhar é a única coisa que eu posso. Haha(#triste).

Beijos e mais beijos, amo vocês.

Hanna Ashley

16 comentários:

  1. Divo divo divo divo divo divo divo divo divo divo... Quantos divo eu disse? Haha ficou muito bom esse capitulo e você um dia vai realizar seu sonho como.eu realizarei os meus é só tentar ;) beijos amore heuheuh <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que umas dez vezes, haha. Muito obrigada, mas não acho que eu tenha esse futuro. Já disseram tantas pra mim que eu prefiro ficar quieta. Haha :D

      Excluir
  2. Perfeitoooooo Ai meu Deus sem palavras ! Amore sonhar nao faz mal , mais acredite nos seus sonhis eles podem se tornar realidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas sempre dizem isso, mas no final poucos conseguem. Espero que eu consiga um dia.

      Excluir
  3. Aah tomara q o Liam esteja interessado u.u haha tb tenho esse sonho, é só acreditar q um dia agent consegue. Bjs flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, vou dar só uma colinha do que vai rolar na fic, ele não está. Mas quem sabe não role alguma coisa entre eles?

      Excluir
  4. parece que todo o planeta Terra tem esse sonho crlh o_O haha ;-) tamo junto partiu fazer girlband xx Carol (aquela que ganhou um imagine dedicado e faz aniver junto com a Hannah) me senti foda agr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que se a gente parar pra pensar é isso mesmo, quase todo mundo. #partiu montar uma girlband e conquistar o mundo. U.U

      Excluir
  5. Continuuua a q tudddo eu e o liam juntos >< continuuua

    ResponderExcluir
  6. Meu que cap mais per- fect, sinto uma clima entre eu, o Liam/Harry, serio acho que nao tem imagine mais divo do que este, esse realmente é foda de mais. Sabe eu tenho o mesmo sonho q vc partiu fazer uma girband com o resto do pessoal q comento hahahah vai ser o nomedabanda feat one direction #sonho
    XxX Pamela

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa, pelo amor do Pai, kkk

    ResponderExcluir
  8. QUE PER-FECT............ CONSEGUI CHEGAR NESSE CAPITULO FINALMETE!!!!!! *LEITORA NOVA*

    ResponderExcluir
  9. Acabei de começar a ler e já estou amando

    ResponderExcluir
  10. Quase nunca comento, mais dessa vez passei aqui p falar q eu to dentro da girlband kkkk #partiu
    Aaaah, n posso deixar de elogiar! Ta perfeito
    Xoxo nanda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥