Apparently - Capítulo Vinte e Dois - Esclarecer as coisas


"Esperei você tantas vezes, mas você nunca
apareceu.. Porque? Saiba que meu coração quase
se partiu por saber que você gosta de outra pessoa.
Garoto Misterioso"

A cada dia que se passava parecia que esse garoto se despedaçava. O pior é eu sentir alguma coisa por ele, mesmo eu não sabendo quem é. Tentei várias vezes descobrir quem ele é, mas em nenhuma das vezes cheguei á uma conclusão que me parecesse.. "certa".

Eleanor: Ainda acho que é o Liam. - Disse dando de ombros enquanto o professor explicava alguma matéria chata.

Você: Não é ele! Não tem como ser. - Digo em um sussurro olhando para o garoto que estava sentado á algumas carteiras de distância.
Eleanor: Tudo bem, depois diga que não avisei. - Disse cutucando Niall(que estava sentado na sua frente) e falando alguma coisa.
...

Eleanor: E sobre o quarto, você tem alguma notícia? - Disse segurando o seu material em direção aos nossos armários.

Você: Só que os meus pais ligaram e estão processando a escola.

Eleanor: Mas.. porquê?

Você: Simples, eles acham que a escola não tem segurança. - Digo dando de ombros.

Eleanor: Tudo bem né. Mas (S/N), não acha que estão exagerando?

Você: Olha, minha cabeça tá tão confusa quanto a sua. - Digo depois de dar um longo suspiro, ela apenas disse "Ah".

Eleanor: E você ainda não me disse porque estava chorando. - Disse me impedindo de andar.

Você: Aff. - Digo revirando os olhos. Eu realmente não queria contar, não agora, e nem pra ela. Eu conheço a Els e quando os seus instintos de barraqueira estão ativados não há nada que a pare.

Eleanor: Você realmente achou que eu ia esquecer? - Me perguntou rindo.

Você: Tudo bem, tudo bem. - Digo me rendendo. - Mas precisa ser em um lugar em que nós duas tenhamos privacidade. Não quero que ninguém saiba. - Digo e ela sai me puxando.

Eleanor: Pronto, pode me contar agora.

Você: Sério, no armário do zelador? - Digo meio surpresa.

Eleanor: É vai. Anda! - Disse contente.

Você: Melhor nos sentarmos. A história é meio longa. - Ela se sentou e eu finalmente pude desabafar com alguém que não fosse o Zain. - Você sabe que eu e a Donna não nos damos muito bem né? - Ela assentiu. - Pois bem, no início do ano ela ficava meio que me batendo de mentira. - Ela fez uma cara de raiva. - E bom, agora não é mais de mentira..

Eleanor: O quê? - Disse meio exaltada.

Você: Calma Els. Deixa eu terminar de te contar. - Ela assentiu mantendo o mesmo semblante. - Como eu disse, ela começou a me bater de verdade. Por isso que eu pedi sua maquiagem emprestada outro dia. Mas parece que ela percebeu que me batendo no rosto as pessoas logo iriam perceber. - Digo triste me lembrando do ocorrido. - Ela passou a me bater na barriga, nas costas, com socos e chutes. Mas você sabe que eu não sou capaz de revidar. Não mais. - Digo chorando. - Um dia desses Zain me levou ao hospital porque eu não me sentia bem, e bom, o médico achou que eu me batia. Zain insistiu em me acompanhar, mas mesmo eu não deixando, o médico contou a ele. O que fez o Zain se revoltar, por isso ele não aparece mais aqui. - Digo dando um leve sorriso, mas ainda sim chorando. - Foi quando eu realmente percebi que o Zain é o único garoto com que eu realmente posso contar. Ele não queria vir aqui porque, se visse a Donna, ele disse que iria bater muito nela. - Dei ênfase no muito. 

Eleanor: Certo. - Ela disse meio calma, se levantou e saiu do armário. 

Me levantei e fui atrás dela, mas ela não estava mais no corredor. Só pra completar as pessoas que passavam me olhavam com pena, fui em frente á uma porta e vi o meu reflexo pelo vidro. É, o meu rosto estava bem inchado. Quando eu vi pessoas(também pelo reflexo) correndo até o corredor da lanchonete, escutei alguns gritos. 

Você: Ai não. - Eu sabia exatamente o que estava acontecendo, corri o mais rápido que pude e vi.

Eleanor estava agarrada aos cabelos de Donna, eu não sabia se estava com medo pela Eleanor. Ou se eu ficava com medo pelo o que aconteceria comigo depois.

Você: Eleanor para! - Disse tentando chegar mais perto, mas uma força maior me segurou para que eu não fosse até lá. - Harry?

Harry: Por favor, não se envolva. - Disse me abraçando com força.

Você: Eu preciso ajudá-la. - Digo tentando me soltar, mais foi em vão. Eu não conseguia olhar. E o pior, ninguém fazia nada, só gritavam "briga, briga, briga". Cadê o diretor? Cadê os professores, os supervisores? Em um rápido momento de distração(do Harry) eu me soltei de seus braços e empurrei Donna, que bateu com a cabeça em um dos armários. Nessa hora todo mundo soltou um "Oh!". Como eu fiz isso? De onde eu tirei forças? Nem eu mesmo pude acreditar. 

Eu não poderia ter feito isso, nunca. Não estava nos meus planos machucar alguém, eu só queria parar a briga. Estava em estado de choque ao lado de Eleanor que se recuperava. Donna estava com um corte pequeno em sua testa, com uma expressão de dor. E eu, por mais que estivesse triste e me sentisse culpada, me sentia orgulhosa.

Donna: Tá feliz nerd? - Disse com uma expressão maligna. - Quero que todos vejam esse seu lado, esse seu lado nojento. - Disse rindo. - Você é uma louca, e fico feliz que tenha resolvido mostrar pra todos. - Disse passando a mão na testa e vendo o corte. Logo se levantou.

Você: Você deve estar delirando. Alguém por favor ajuda ela aqui?! - Pergunto tentando tirá-la o mais rápido possível, antes que todos soubessem os meus segredos.

Donna: O show ainda nem começou. - Disse rindo ao ver Emma ao seu lado. - Acho que precisamos esclarecer alguma coisas aqui não é? Começando pelo sua obsessão pelo espelho. Eu ainda tenho o vídeo sabia? - Disse mexendo no seu celular e mostrando a todos aquela minha cena.. "particular".

Eleanor: Vem (S/N), vamos sair daqui. - Disse me puxando para fora daquela rodinha, eu já me encontrava chorando de tanto constrangimento. Quando íamos saindo o diretor apareceu, me fazendo soltar ainda mais lágrimas.

Donna: Calma querida, ainda tenho mais. Não tenho (S/N)? - Disse sendo sarcástica. - E a sua quedinha, me desculpem. Digo, abismo pelo meu namorado? Hein? - Disse e eu chorei ainda mais, Harry me olhou indignado e saiu dali sem nenhuma explicação. Donna soltou uma gargalhada e Eleanor me abraçou o mais forte que pôde. 

Diretor: Chega! Todo mundo saia daqui! - Disse expulsando os alunos.

Eleanor: Calma, vai ficar tudo bem. - Disse me apertando ainda mais. Logo senti alguém ao meu lado também me abraçando, e logo mais outro. Pelo que parece, estávamos em um abraço coletivo.

Quando abro meus olhos vejo Niall, Liam e Louis bem ali. Acho que eles são os amigos mais legais de todo o mundo.

Louis: Vai ficar tudo bem gatinha. - Disse secando uma lágrima que escapara.

Liam: Vem cá. - Recebi um abraço individual somente dele. Seu semblante era de tristeza, preocupação. Um abraço que me guiou até a sala do diretor, onde recebemos mais do que uma bronca.

...

- Como se sente? - Niall me perguntou, ele havia me levado para tomar um sorvete fora da escola. Apenas nós dois.

Você: Bem. - Digo dando mais uma lambida no sorvete.

Niall: Então, sábado vamos competir. Quer ir? - Perguntou com as sobrancelhas levemente arqueadas.

Você: O jogo? - Ele assentiu. - Hum, acho que sim. - Digo e ele se senta ao meu lado sorrindo.

Niall: Ótimo, vou arranjar um lugar bem legal pra você e pra Els. - Disse sorrindo.

Você: Legal. - Digo sorrindo.

Niall: Então, vamos dar uma volta no parque?

Você: Claro, vai ser muito legal. - Digo me levantando, damos as mãos e caminhamos lentamente.

Senhora: Vocês são um casal bonito. - Uma senhora falou enquanto jogava milho no chão.

Você: Ahm, não somos um casal. - Digo rindo debochada.

Senhora: Parecem. - Disse insistindo.

Você: Porque a senhora está jogando milho aqui? - Eu olhava sem acreditar, não haviam pássaros, e muito menos grama.

Senhora: Pros pássaros comerem ué. - Disse como se fosse óbvio.

Você: Mas não tem nenhum pássaro.

Senhora: Tem sim. Não está vendo? - Disse apontando para o nada.

Você: Senhora, não tem.. - Não pude completar a frase que Niall tampou a minha boca e disse:

Niall: Foi uma prazer viu?! - Disse tentando ser educado e me arrastou(com a mão ainda na minha boca).

Você: Porque fez isso? - Digo passando a mão na minha boca que estava um pouco vermelha.

Niall: Deixa a velhinha ser feliz. - Disse rindo, eu apenas o acompanhei.

Você: Engraçado a velhinha dizer aquilo da gente. - Digo rindo.

Niall: Porque é engraçado?

Você: Ah, porque é! - Digo ainda rindo.

Niall: Seria engraçado se fosse de verdade. - Disse chegando mais perto e simplesmente me beijou. Um beijo suave e apaixonado, que me deixava em sintonia.

Você: Niall, porque fez isso? - Digo meio surpresa com a sua atitude logo após separarmos o beijo.

Niall: Eu tô com vontade de fazer isso, já faz um tempo. - Disse meio envergonhado. Somente caminhei até o banquinho mais próximo e me sentei, com ele ao meu lado.

Você: Quer dizer que eu sou a outra garota? - Digo surpresa.

Niall: Parece que sim. Não é? - Disse sorrindo e pegando em minha mão. 

Você: Mas.. e a Eleanor? - Ele fechou sua cara e pareceu pensativo. - Não vamos levar isso muito longe, se quisermos é claro. Mas, a Eleanor nunca vai me perdoar, nem vai perdoar você se ela descobrir.

Niall: Tem razão. - Disse abaixando o olhar. - Ah, quer saber? Vamos aproveitar enquanto podemos. - Disse vindo me beijar, eu o parei. Mas olhei para aquele belo par de olhos e não me segurei. Eu tive que beija-lo.

...

Eleanor: Hey (S/N)! Deixaram isso aqui pra você. - Disse sorridente. Dei um sorriso e logo abri o pequeno envelope.

"Acho que não vou mais poder me esconder.
Eu preciso contar pra você, precisa saber quem eu sou.
Espero que já esteja cansada de receber esses bilhetes,
porque agora você vai recebe-los via voz.
Que tal me encontrar hoje á noite, ás sete em ponto?
No jardim do colégio.
Por favor, não me decepcione.
Garoto Misterioso"

Eleanor: E aí, o que diz? - Disse curiosa.

Você: Eu preciso encontrá-lo ás sete no jardim. - Digo assustada.

Eleanor: Ai meu Deus! Já são sete e dez, garota corre! - Disse me empurrando.

Assim que saí daquele corredor caminhei normalmente. Eu não sei se eu realmente quero saber quem me envia todos os dias esses bilhetes românticos. Eu não quero saber! E se eu me decepcionar? E se esses bilhetes na verdade forem para outra pessoa? Tipo a Donna. E eu se eu não devesse estar aqui? E se na verdade isso é só mais uma armação da Donna? 

Você: Melhor não. - Digo fazendo menção de ir embora. - Não deve ser comigo. - Digo enquanto olhava chateada para todas aquelas flores á minha volta. Eu estava prestes a ir. Quando..

Desconhecido: (S/N), por favor espera. - Alguém disse segurando o meu braço. Me virei e tive a maior surpresa de todas.

Você: Liam? O que está fazendo aqui?

Liam: Sou eu, o garoto misterioso.

_________________________________

Liam? Oh!
Êê, finalmente descobriram! É o Liam! Uma gatinha me disse ontem
que era o Liam, menina esperta(e.e).
Agora só na fic que vem que taaaalvez tenha um garoto misterioso.
O que acharam? Gostaram da surpresa?

Acho que passei uns 40 minutos escrevendo esse capítulo grande, muitas coisas se revelaram né?!
Haha, e ainda tem muitas pra serem reveladas. 
Fiquem ligadas para o próximo capítulo!

Não se esquecendo das brincadeirinhas que vão rolar no blog essa semana.
Sério, não percam! Se eu fosse vocês não perderia(u.u), tô falando sério.

Também não esqueçam de curtir a página no facebook do Imagines One Direction.

Hanna Ashley

31 comentários:

  1. Ta muitooo perfeitoo... Continua sua linda, hahah
    Voce é d++

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk, percebi hanna ficou DIWO omg liam omg niall, omg harry to confusa vai que todos se apaixonam por mim sei lá putz kkkkkkkkkk eu ri agora u.u

    ResponderExcluir
  3. "Deixa a velhinha ser feliz" kkkkkkkkkkkkkkkk mt bom esse cap <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, adorei fazer essa parte. Ficou meio cômica, haha <3

      Excluir
  4. Poxa eu tô confusa, nem sei com quem ela vai ficar no final kkkkkkkkkkk estou torcendo pelo Liam, continue logo amo essa fic!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, é assim mesmo. Todo mundo o Liam <3, haha.

      Excluir
    2. Era pra estar escrito "Todo mundo ama o Liam <3, haha". Acontece :3

      Excluir
  5. Eu achei que o garoto misterioso era o Harry kkkk nossa viajei! Quando vai postar o próximo capítulo?
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  6. eu acho que até o kevin passou pela minha cabeça menos o liam ,nunca pensei q fosse o liam

    ResponderExcluir
  7. nossa eu viajo no meu mundo quando leio essa fic e quanto maior o capítulo melhor e mais fácil de imaginar. Obrigada Hannah, por me proporcionar tudo isso, todos esses sentimentos ao ler ESTA fic. Eu realmente nn acredito que um ser humano criou Harry Potter, e estou a ponto de me perguntar: HANNAH, VOCÊ É UM SER HUMANO? sua fic é sobrenatural. TE AMO CRLH se supera a cada capítulo <3 xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, também amo você caralho. Haha, obrigada por se expressar e dizer que eu sou um alien, ás vezes me sinto assim. Haha, muito obrigada mesmo <3

      Excluir
  8. Woooow, agora tu mim pego de vez, pesava q era o Harry...
    Continua Logo ta....Acompanho a Fic dez da sinopse ate agora...Amooooo suas fanfics mim considero uma fã sua.... Bjocas!
    Ingridy Lira....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, acho que peguei todo mundo(u.u), valeu a pena. Awn, mas que fofa. Jura que acompanha a fic desde cedinho(*.*)? Muito obrigada sua linda <3

      Excluir
  9. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS CONTINUA VC ESCREVE MT BEM SABIA? MAS VAAAI CONTINUA PLEEEASE

    ResponderExcluir
  10. nossa 'o' ta tao perfeito tudo do jeito certo ta maravilhoso menina vc escreve como ninguem!!!! vc e muitooo boa mesmo to tao anciosa pro proximo capitulo !!! (-8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, haha <3 Sempre tento fazer tudo certinho ^.^

      Excluir
  11. Omj Liam >< e vacaaaa da Donna filha da pota qm ela pensa q é ...ela vai saber q um dia o veneno dela vai virar contra ela mais au eu vou dar tanta risada...e como vc disse muita coisa revelada e muita coisa ainda sera revelada entaaao please posta logo gata
    -PorquinhaRosa

    ResponderExcluir
  12. Nossa que diwo >< Anw eu que descobri C; MAIS NÃO consigo entrar na minha conta >< Gatinha so nada ^^ Sou mt feia >< sua fic e tão diva mais tão diva que devia ganhar o premio por ' A Fic mais Diva do universo " *U* BJOOS CATS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, awn obrigada. E flor, você é linda. Todas nós somos lindas, não adianta negar. Muuuito obrigada mesmo, cê é bem esperta hein, haha. <3

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥