Apparently - Capítulo Vinte e Um - Alguma coisa aconteceu


- Zain.. - Eu disse baixinho enquanto ele se aproximava. - O que você tá fazendo Zain? - Eu digo já meio assustada, quando faltou um centímetro para nos beijarmos. Ele começa a rir.

Zain: Não acredito que você acreditou! - Disse gargalhando.

Você: Mané. - Saio batendo a porta. Só ele mesmo.


...

Você: Els!

Eleanor: Ei garota, por onde você andou? - Disse se agarrando ao meu braço.

Você: Desculpa não ter avisado.

Eleanor: Não podia pelo menos ter mandado uma mensagem? Sabe que horas são?

Você: Calma mamãe. Só fui falar com o Zain. - Digo rindo.

Eleanor: E ele veio te trazer aqui?

Você: Não, eu vim sozinha. O que tem de mais?

Eleanor: Aff, esquece. 

Niall: (S/N)! - Correu em minha direção e me abraçou. - Ainda bem que você apareceu! Ficamos muito preocupados. - Disse ainda me abraçando. - Cê tá bem? - Perguntou analisando todo o meu rosto.

Você: Mas o quê?! O que tá acontecendo aqui?

Niall: A Els não te contou? Alguém invadiu o seu quarto e destruiu tudo.

Você: Tudo? - Digo surpresa.

Eleanor: Também não precisa exagerar né?!

Niall: Não estou exagerando.

Não consegui escutar mais nada, eu precisava saber se o meu espelho não estava quebrado. Oh não! E se a corrente que a minha mãe me deu não estava mais lá? Foram com esses pensamentos que eu corria como o vento. Ainda escutava Niall e Eleanor gritando pelo meu nome. Mas o que tem de mais? Eu só precisava saber se estava tudo bem.

Mas acho que era melhor não ter visto mesmo, assim que entrei no corredor vários policiais estavam ali, junto com o diretor. Me aproximei rapidamente e entrei sem nenhuma permissão. Oh Deus, o que aconteceu aqui?

- Você Off -

- Harry On -

Eu estava ali, eu observava tudo. Donna estava em meus braços quando tudo aconteceu, não tem como ser culpa dela. Dizendo Louis e Liam, que estavam na biblioteca, uma garota loira passara correndo dentro da biblioteca. Na mesma hora em que o sinal de emergência apitava. Porque ela estava no sentido contrário?

- Aposto que tenha sido ela. - Digo fitando o chão do corredor.

Donna: Eu não tô nem aí pra isso, só quero saber de uma coisa. Quem vai repôr tudo isso? Sabe Harry, o abajur que estava no meu quarto não custava menos do que mil euros! - Dizia indignada.

Ás vezes eu acho pouco o que acontece com ela. Dizem que as pessoas pagam o dobro por aquilo que desejam, não é? O feitiço virou contra o feiticeiro. Mas eu não ligava. Donna reclamava sobre cada mísero detalhe do seu quarto ao pé do meu ouvido. Só agora que eu percebo o quanto ela é uma garota fútil e egoísta. Como eu pude estar tão cego?

- Harry? Harry? - Dizia passando as mãos na frente do meu rosto, numa tentativa falhada de me "acordar". - Você está prestando atenção no que eu estou falando?

Harry: Claro. - Digo sem interesse.

Donna: Então, sobre o que eu estava falando? - Disse mexendo em seu cabelo de uma forma estressante.

Harry: Quer saber Donna? Cansei disso! - Digo me virando e indo embora.

Donna: Olha quem fala! Diz isso como se tivesse a bola toda.

Harry: E eu tenho. - Digo com raiva, já no final do corredor.

- Harry Off -

- Você On -

- Mas, o que aconteceu aqui? - Digo mexendo nas minhas coisas que estavam jogadas no chão. - Porque fizeram isso? - Digo triste olhando para o porta-retrato quebrado da minha família.

Diretor: Olha minha querida. Não sabemos realmente o que aconteceu, mas vamos providenciar um lugar pra você dormir esta noite. Está bem? - Eu apenas assenti.

Policial: Olha garota, encontramos isso na porta. Não sei a qual das duas isso pertence. Tome - Disse me entregando um bilhetinho.

" Só passei pra te desejar uma boa tarde!
Espero que possamos nos ver em breve. 
Ah, gostaria de te convidar para me ver
na biblioteca esta noite. O que acha?
Muitos beijos..
Garoto misterioso."

Você: Mais um, legal.. - Digo batendo o papel na minha mão em forma de desânimo.

- Mais um bilhete? - Me virei assustada e vi Niall.

Você: O que faz aqui?

Niall: Eleanor me pediu para vir te acompanhar, já que ela está arrumando as coisas no quarto dela. Pra você dormir lá. Enquanto isso eu preciso te entreter. Que tal um chocolate quente? - Disse dando de ombros.

Você: Acho que vai ser maravilhoso. - Sorri e dei-lhe a mão.

...

Niall: Muito bom, né? - Perguntou tomando mais um gole. Estávamos em um dos bancos(da parte da frente)  do colégio.

Você: É..

Niall: (S/N), o que aconteceu hoje a tarde? Não te vi em lugar nenhum. - Disse se sentando mais perto.

Você: É que eu saí, porque?

Niall: Ahm, a Els tava enchendo o meu saco para te encontrar. - Disse coçando a nuca.

Você: Ah.. - Digo e ele toma mais um gole. Quando eu rio.

Niall: O que foi? - Disse passando a mão na boca.

Você: Tá sujo. - Digo ainda rindo. Ele passava a mão por toda boca, queixo, e não limpava. - Aqui ó. - Peguei um guardanapo e passei onde estava sujo. - Pronto.

Niall: Obrigada.

Você: De nada. - Digo sorrindo sincera.

Niall: Sabe (S/N), você é uma garota legal. Porque você não dá uma chance pro Liam? - Disse me surpreendendo com a pergunta.

Você: Olha Niall, essa não é a hora certa. - Digo contornando com a ponta dos meus dedos a caneca quente.

Niall: Não quer falar? Tudo bem. - Disse ameaçando se levantar.

Você: Não é isso. - Digo e ele se senta novamente. - É que eu estou dividida entre duas pessoas.

Niall: Ah é?! E quem são? 

Você: Harry e Liam. - Digo depois de um longo suspiro.

Niall: Certo. - Disse meio pensativo.

Você: Mas, e você? - Digo e ele se assustou. - O que foi?

Niall: Ahm, nada. É que. Você já sabe né, a Els. - Disse nervoso.

Você: Fala pra mim, vou manter segredo. - Digo dando um leve sorriso.

Niall: Eu gosto.. eu gosto.. de duas pessoas também. 

Você: Oh.

Niall: Uma delas eu namoro, e a outra é uma amiga. Mas ela nunca percebeu isso. E eu só fui perceber que gosto dela depois que comecei a namorar a Els.

Você: Nossa.. entendo.

Niall: Mas (S/N) - Disse segurando a minha mão. - Por favor, não conta pra Eleanor. 

Você: Eu sei, eu sei. Se não ela vai ter um grande ataque de raiva e de ciúmes. - Digo e ambos rimos.

Niall: Legal que você me entende. - Disse e me abraçou de lado carinhosamente.

Você: Acho que mais do qualquer uma. - Digo quase num sussurro, o fazendo virar para mim e depositar um beijo em minha bochecha.

Mas esse simples gesto mexeu comigo. Esse simples e inútil gesto, pronto. Mais um?

_______________________________________

My-My, My-My, Give me looooove!
Ed Sheeran divo, lindo, diliça, vem pra minha cama vem - brinks, mas bem que poderia ser verdade(U.U) -. Alguém aí também curte o Ed Divo Lindo Sheeran? Ele é bom moço, dá pra casar!

Geeenteeeeeeeeeeeeeee, quarta é aniversário do blog! Quem aí tá ansiosa pro que vai rolar essa semana? Eu tô e cês vão ficar também. Tenham certeza! Por que vai rolar montão de coisa, ó. Chame suas amigas directioners, suas primas e até a sua vó directioner. Só posso dizer que vai ser bem legal, então não percam!

Cara, acho que eu sirvo pra ser agente publicitária. Convenci vocês?

Mais uma coisa super importante, a página do blog oficial no Facebook. Pra quando vocês tiverem de rolê por lá verem quando alguém postou aqui. O que acham? Vamos curtir?
Beijos!

Hanna Ashley

13 comentários:

  1. anda niall fala pra mim q vc me prefere, q vc nao quer a ELS, vamos niall eu ja sei!! me possua logo eu sou sua, fdhtssstgguxfzfxszrr ta parei florzinha ta muito lindoooooo lindãoooooo devia logo escrever um livro com certeza eu vou comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, #morrida. Êê, alguém que vai ler(c;). Obrigada por comentar minha linda!

      Excluir
  2. Continuuue e ahahahaah niall gosta de miim hehe agora q to lascada mermo ..o espelho quebrou? E a correntinha ainda ta la? Quem fez isso? O garoto misteriso?? Bom acho q ele n foi pq to achando q o garoto é o niall... continua pfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uns acham que é o Niall, outras acham que é o Harry. Haha, ninguém dá um palpite certo ~lê dica. Muito obrigada por comentar!

      Excluir
  3. continua, quando li "my-my,my-my give me looooove!" eu estava nessa parte da música ahushaus nem sei pq comentei isso enfim eu amo muito essa fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha, mas que coincidência! Contanto que você comente de novo, hahaha. Muito obrigada por comentar!(:*)(:D)

      Excluir
  4. aaa caraaa!cara, cara, cara, cara, cara, ^^o Garoto misterioso e o Liam ? Cara preciso sabeer , saber saber ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for? O que você acha? KK, acho que cê matou a charada. E nem me importo de dizer isso, cês já vão descobrir mesmo. KKK, muitíssimo obrigada por comentar minha tchutchuca!(:*)

      Excluir
    2. Eu acho fantástico >< e foi ^^ Ficou muito Diwo gata ><

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥