Brincando com as leitoras - Projeto Um Ano de Blog

Uma fotinha dessas para abalar os nossos sentimentos(c':).

Tô até emocionada gente, um ano. Mesmo que eu não tenha estado aqui como ADM todo esse tempo, eu me apeguei tanto a esse novo mundo que eu me sinto - literalmente - em casa. Agora vamos ao assunto:

Gats, tenho uma notícia super divertida(pelo menos pra mim u.u). Com esse nosso um ano de blog, as ADM's decidiram fazer uma espécie de brincadeira com as queridas leitoras. O negócio é o seguinte, amanhã(quinta-feira) as lindas ADM's postarão um imagine inspirado em uma música. E a única tarefa de vocês é descobrir que música é essa, de cada imagine. A primeira a descobrir - e comentar, claro - a música certa ganhará um imagine dedicado. Não esquecendo que o prazo vai até domingo(dia 29).

Boa sorte para todas as lindas que vão participar. Beijos e super abraços.

Hanna Ashley

Um comentário:

  1. Bem legal essa ideia parabéns ;-) Beijos : Dhiety

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥