Compartilhando


Hello Sunshines 。◕‿◕。

Acredito que algumas de vocês sabem que eu acompanho blogs de fanfics além de escrever aqui. E, tem uns que são meus favoritos que eu tenho necessidade de entrar todos os dias, acompanhar as fanfics ou até talvez contemplar o layout bonitinho de cada um. Mas como nada dura para sempre teve um blog que eu acompanhava e éramos até afiliadas - o da Camila Bittencourt- e pelos motivos dela, desistiu de escrever nele, porém não de escrever totalmente e por isso ela recomeçou com um blog "pessoal" e estou aqui para ajudar ela com a divulgação dele já que está bem no comecinho. Então se cada um de vocês puder conferir o novo blog dela eu serei muito agradecida a vocês. (Quase) Para Sempre
É isso que eu queria pedir, por favor, ajudem -a.

3 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥