Don't Let Me Go - Capítulo 13


*Harry P.O.V.*

- Ele não precisa de porcaria de namorada nenhuma, ele já tem um namorado e não precisa de mais ninguém!
- Essa, não é o foco da questão Harry. A questão é que: a banda está iniciando na carreira de boyband, estão subindo de pouco para a fama. E cinco garotos vão chamar a atenção de meninas, ou seja, esse namoro dos dois não seria convidativo para o perfil das meninas que se tornarão fãs - Simon explicou - Nada contra você e nem o Louis, mas esse amor vai ter que ser por trás das câmeras. Sem afetos em público, como beijo, abraço, mãos dadas, nada. Vocês vãos ser apenas melhores amigos quando houver pessoas que poderão flagrar vocês.
Eu me calei, depois de ter que escutar isso vindo de Simon eu seria capaz de explodir de raiva se retrucasse seus argumentos. Zayn e Liam também teriam que ter uma suposta namorada. Eu ficaria sozinho segundo os assessores, pois acreditam que eu atraio mais as garotas, chamando atenção para a banda. Sinceramente eu não estou muito preocupado com a banda e sim com a minha relação com Louis, se nós estivermos bem, juntamente os meninos, a banda estará bem. mas a partir de agora será uma coisa desconhecida e não saberá se será a mesma.
O resto daquela reunião da banda passou como um more "blá, blá, blá" Estava atormentado demais, pensando no pior que poderia acontecer. Nos apresentaram no final da reunião as fotos das meninas que seriam as novas namoradas dos garotos, e Eleanor era um tanto bonita e isso me preocupava. Passava que Louis poderia me deixar nos primeiros meses de namoro com a menina e me esqueceria como mais um borrão mal apagado de sua vida. É horrível ter que esconder o que sinto por ele enquanto estivermos sobre as luzes dos holofotes, das câmeras, paparazzis, na maioria do tempo. Isso seria horrível, e para passar uma imagem de um namoro verdadeiro Louis teria que passar seu tempo livre com ela e não comigo, me deixando. Isto é um péssimo começo de carreira, e para piorar mais ainda, iremos conhecê-las pessoalmente na manhã seguinte.

Na manha seguinte

Esse sim é o pior dia da minha vida. Teremos uma entrevista em uma rádio local perguntando sobre o início da banda desde o término do x-factor. Isso significa que os dois terão que ensaiar beijos falsos e andarão de mãos dadas. O olhar que Eleanor mantinha sobre mim a todo momento quando ela me dirigia o olhar era de pura superioridade, como se ela estivesse orgulhosa de si mesma por ver que tirou ele de mim. 
Ela sempre insistia em tocar ele ou segurar sua mão, entretanto Louis a largava e se distanciava ao perceber meu olhar de ódio sobre ela. 
Passamos o almoço juntos, trocando carinhos. Ele realmente conseguia me fazer feliz quando não havia nenhum motivo para isso. 
Na hora da entrevista, na entrada do local os fotógrafos conseguiram uma ótima foto deles se beijando, enquanto eu conversava alegremente com Niall, que era um ótimo ouvidor e bom amigo também. Me fazendo esquecer do que estava acontecendo ao meu redor. Entrando era perceptível que ele não estava confortável com aquela situação e devido a isso ele não entrelaçava totalmente a mão dela.
As outras namoradas também apareceram para aquela entrevista, porém todas permanecerão do lado de fora do local, apenas focando na banda e não nos relacionamentos, já que estes serão expostos para Deus e o mundo ver em sites de fofocas e redes sociais, contudo havia um rosto no qual era familiar. Perrie, a menina que também participou do x-Factor.
Não pensei que minha vida seria essa confusão toda, não agora.

Okay, podem me xingar, elogiar, fazer o que quiserem, pois eu não tenho desculpas para dar, eu não postei porque eu não tinha ideias para continuar. Eu prometo que da próxima eu vou tentar postar um capítulo uma vez por semana. Continuo com 10 comentários -Jana

19 comentários:

  1. Oh god meu deus finalmente postou *O* kkkk ta perfeito continuaa please *-*

    ResponderExcluir
  2. aleluia hein hauhauhauhau simplesmente amei, tá perfeito jana, continua plmdds :333

    ResponderExcluir
  3. esqueceu do Niall no início mas td bein continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não esqueci, estou focando na relação do Harry e do Louis

      Excluir
    2. mas eh que falou só do Liam e do Zayn em uma parte e nn falou pq o Niall tbm nn teria namorada, acho que eh isso que o comentário queria dizer... ah e a fic tah maravilhosa Jana, malikisses

      Excluir
  4. Jana (lê-se diva) <3 Larry is real <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha meus sentimentos *-* euheuehueheu Siim, is really real <33

      Excluir
    2. AAAAAAH OMJ VC ME RESPONDEU! SOU SUA FÃ AI SUA DIWA *-* CRLH EU TE AMO *00000000* VC TEM MUITO TALENTO

      Excluir
    3. HUEHUEHUH calma, é verdade? Obrigada amore <3333

      Excluir
  5. LARRY OMJ nova leitora akii bjs

    ResponderExcluir
  6. TAH FICANDO MT BOM <3 CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. Jana te amo vc tem talento! essa eh minha fic favorita bo blog <3 malikisses and horanhugs

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaa logoooo crlh LARRY É VIDA

    ResponderExcluir
  9. Fiquei em duvida arrumaram namoradas pro liam e pro zayn porque eles estavam juntos ou so por arrumar mesmo?

    ResponderExcluir
  10. coloca mais um pouco do liam e niall pleaseeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. conttinua tá perfeita !!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥