Don't Let Me Go - Capítulo 15


Harry's P.O.V. 

Era Taylor mesmo, Taylor Swift. Era a primeira vez que eu a encontrava pessoalmente, cara a cara. Sempre que tinha tempo, pois não é fácil ser um dos vocalistas de uma boyband com mais de dois anos de sucesso - Nota da Autora: Gente desculpa não ter avisado no outro capítulo, mas já se passaram dois anos, enfim.. espero que esteja dando para entender.- Eu assistia os shows quando estes passam na televisão em meus dias de folga e quando estava com vontade de relaxar algumas músicas dela era constante em minhas lista de músicas. Foi bom Ed ter chamado-a.

- Olá Taylor -estendi minha mão e ela prontamente segurou e deixou nossos corpos próximos e estalei um beijo em sua bochecha, carinhosamente- Prazer em conhecê-la
- O prazer é todo meu. -disse com o sorriso estampado em seu rosto.
Conversamos sobre coisas aleatórias enquanto muitas pessoas se divertiam na pista de dança que agora estava lotada e quase impossível de se locomover no meio de tanta gente tão junta. Ed deu a sugestão de irmos todos para seu apartamento, assim teríamos mais privacidade e menos pessoas e barulho ao nosso redor, nos deixando confortáveis. Concordamos com o que ele propôs e ele deixou comigo a chave de seu apartamento para eu e Taylor irmos na frente no meu carro enquanto Ed passava em alguma lanchonete ou padaria para comprar algumas coisas como salgadinhos e bebidas já que ele quase não recebia visitas em sua casa, ultimamente comia em algum starbucks. 
Eu e Taylor fomos o caminho todo compartilhando situações engraçadas que aconteciam durante algum show e sobre nossas vidas pessoais, atrás das câmeras que na verdade não eram nem metade das mentiras que eram estabelecidas na mídia. Ela era uma pessoa legal e encantadora que não deixa o assunto ficar cansativo.
Estacionei meu carro na garagem de Ed e subimos para seu apartamento, não era tão difícil chegar lá até porque eu já tinha ido o visitar várias vezes e em festas que ele dava. Ficamos assistindo algum seriado que eu não me recordo o nome na televisão. Vinte minutos depois ouvimos a porta ser aberta e ele entrar carregando algumas sacolas cheias de salgadinhos e doces saborosos.
Era próximo de duas da manhã e o assunto não acabava, ficávamos jogando-o fora e nos divertíamos. Era prazeroso passar um tempo longe das câmeras e com os amigos, porém não podia negar que meus companheiros de banda e Louis eram os melhores mesmo que eu tivesse discutido com ele de manhã. Mesmo dessa forma eu o amava e com esse jeito meio largado e despreocupado me encantava cada vez mais. Se me dessem mais uma chance eu faria exatamente desse jeito, contudo não desperdiçaria tempo ao conquistar Louis no inicio de tudo. Em falar nele, senti meu celular vibrar no bolso. Uma mensagem dele.
Hey Haz -sorri ao ver o apelido carinhoso que ele havia me dado- Consegui um tempinho para nós. Estou te esperando no seu apartamento, apareça lá em vinte minutos. Não vou te perguntar onde está, mas apareça aqui em tempo ou correrei para os braços da Eleonor. 
Comemorei internamente por finalmente ele ter arranjado um tempinho para mim e agora eu preciso ir o mais rápido que eu consigo para os braços dele.
- Quem era Harry? - Ed falou- Está todo bobo assim por que?Alguma menina -ele não sabia de mim e Louis.
- Não -fraquejei um pouco- É Louis.
- Louis -ele repetiu- Já havia previsto. Felicidades para os dois. -sorriu sincero enquanto Taylor tinha uma expressão confusa.
- Preciso ir. Ele está a minha espera, ou eu o perco de vez -gargalhei e Ed sorriu mais uma vez.
- Harry - Taylor chamou- Preciso trocar umas palavrinhas com você. Venha.
Me despedi de Ed que voltou a prestar atenção no programa e eu fui até onde Taylor me esperava na porta.
- Fale -sorri sem mostrar os dentes.
- Só queria desejar felicidades para os dois e fazer isso - ela me olhou nos olhos e eu não desviei esperando a próxima ação dela. E sabe quando dizem que foi um beijo na trave? Foi exatamente o que ela fez. Um beijo bem no canto de meus lábios e rapidamente ela me abraçou e voltou a falar. - Pense em quem pode ser melhor para você Harry.
Dito isso ela adentrou o apartamento fechando a porta e me deixando espantado, ainda absorvendo o que ela havia feito. Droga, o cheiro dela ainda estava em minhas roupas e não tinha como eu trocar de roupa.
Entrei em meu carro saindo daquele prédio e indo em direção ao meu apartamento onde Louis estaria pronto, me esperando provavelmente com algumas novidades já que a saudade de passar um tempo juntos era tanta.
Bati na porta que estava trancada e logo Louis apareceu abrindo-a apenas com uma calça de moletom cinza, deixando a mostra a cueca boxer de cor preta. Sorri ao vê-lo naqueles trajes e me adiantei fechando a porta e imobilizando na parede, no intuito de atacar seus lábios e possuir de seu corpo a noite inteira. Louis colocou a mão em minha barriga e aguçou as narinas para poder tentar sentir mais algum cheiro.
- Haz, que cheiro feminino é este quem vem de você? - ele tirou minha mão que estava prendendo-o.
- Boo, -segurei seu rosto mais próximo e comecei explicando da forma que aconteceu verdadeiramente.
Após eu ter contado, permanecíamos no sofá um sentado de frente para o outro, sem nenhuma reação vinda de Louis.
- Eu confio em você - ele sussurrou.
Me aproximei mais dele e peguei delicadamente sua mão levando-a para meu peito do lado esquerdo.
- Está sentindo? - perguntei em relação ao meu coração que estava batendo acelerado - Está batendo por você, por saudades suas.
Dito isso, ele não aguentou e me beijou.

-------------------------------
Heey Honeys!
Bom, não demorei tanto e continuo com 15 comentários. O que será que vai acontecer com eles? Se preparem porque a Taylor não é boazinha não u-u
Ah e nada contra ela, adoro as músicas que ela compõe, porém não é de meu agrado o relacionamento que ela teve com o Harry 

15 comentários:

  1. Amei, e por favor, continua o mais rápido possível. Estou amando a Fic <33
    Beijinhos, e não esquece de postar logo!

    ResponderExcluir
  2. Jana, tá perfeitoooo, amei demais, mal posso esperar pelo próximo heuheuheuheu bjsss e posta logo o 16 hauhauhauhau ;*

    ResponderExcluir
  3. continuaa ta mt divooo

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse um dos 5 minos eu pegava essa Jana :-P

    ResponderExcluir
  5. ai meu deeeus continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua pela fé de cristo muléé kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Oh my god kkkk continuaaa. Ta per-fect *--* e essa taylor -.- aff que deixe larry em paz e va mas é pastar ( desculpem a quem gosta dela mas tinha que falar isso kkkkkkk )

    ResponderExcluir
  8. LARRY EH VIDA CRLH!!! Jana, se liga nesse imagine hot com o Harry, se quiser postar... Harry praticando sadomasoquismo, quase gozei lendo. um dos 3 melhores que já li na minha vida, e olha que leio hots quase todos os dias, faz quase um ano haha ;-) xx/ http://harry-vem-nimim.tumblr.com/post/49224564659/imagine-hot-com-harry-styles-harry-se-vinga

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa por favooor

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaa pll

    ResponderExcluir
  11. Continua pq ta divando

    ResponderExcluir
  12. MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS CONTINUAAA

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥