Everything Has Changed - Capítulo 14


Harry's P.O.V.

Eu tinha exata confirmação de meu subconsciente de que era Emily quase se agarrando ao garoto publicamente e além do mais em minha frente. Zayn me controlou e mentiu dizendo que não era ela sendo que minha vontade era dar uma lição de moral naquele garoto que eu não tinha conhecimento dizendo que a garota que ele estava flertando era somente minha, que justamente precisava de meu apoio e consolo e não de um rapaz que mal acaba de conhecer. Contudo não pude fazer isso, me deixando frustado e por fim Zayn me levando para a casa dele onde eu passaria alguns dias.
- Sabe Zayn -disse enquanto ele ajeitava minhas roupas no armário e alguns detalhes no quarto de visitas para que eu me sentisse a vontade - Ainda estou com o pensamento de voltar lá e dizer tudo o que eu preciso falar para aquele menino que se atreveu a chegar perto da minha garota, martelando em minha cabeça. 
- Não, você não vai. Tem como colocar isso na sua cabeça e dar um ponto final nessa história com o garoto aloirado. Você tem que dar um tempo para Emily, não vai ser de um dia para o outro que ela vai voltar saltitante para seus braços e perdoa-lo. Ela precisa de um tempo e de espaço. Você irá ter que ser um homem muito esperto e melhor do que o do hospital para tê-la de volta.
- É tem razão. 
Parei de falar concordando com ele e sentindo meus olhos pensando em sentido de que eu já não estava conseguindo relutar contra o sono que eu estava sentindo e fechei os olhos mergulhando em um mundo paralelo. 

Emily's P.O.V.

Sabia que aquele momento não era o mais propício a um novo relacionamento sendo que eu não tenho muitas satisfações sobre o meu com o Harry que não teve algo muito amigável e acredito que esse seja  término de tudo, devido a isto não me sinto confortável para entrar em um novo ciclo de um relacionamento com Niall apenas por carência, ele não era digno de se decepcionar. A companhia dele naquele dia me fez esvaziar minha mente dos acontecimentos que não estava me fazendo bem. Passeamos por praticamente todo o hospital e num momento importuno eu encontrei ele. Senti minhas pernas fraquejarem e minhas mãos que estavam entrelaçadas com a de Niall começarem a tremer.
- E ele? - Niall perguntou com tranquilidade na voz e eu já havia contado todo o decorrer de minha história com Harry-
Balancei a cabeça em tom afirmativo e percebi o olhar de Harry focado em nós.
- Apenas olhe em meus olhos e sorria.
Fiz o que ele pediu e este passou os braços envolvendo minha cintura e instintivamente suas faces se aproximaram, nos deixando muito próximo para que ocorresse um beijo, entretanto apoiei minha cabeça no ombro de Niall ao perceber o olhar furioso de Harry em minha direção. No fundo eu o amava e ao mesmo tempo ele me destruía. Embora eu queria o sentir os lábios de Niall nos meus, naquele momento era muito cedo e não apropriado pois Harry seria capaz de tudo se me visse fazendo tal ato.
Senti alívio ao perceber que Zayn já tinha o tirado dali e sabia também que ele daria uma desculpa ao amigo para esquecer a cena que viu.
Me desgrudei de Niall, tirando os braços dele  e caminhei pelo corredor gélido no qual uma das tantas portas se localizava meu quarto. Caminhei até chegar na posta deste e ouvi vozes ao fundo, a de Niall me chamando. Ele parou de correr e eu não adentrei o quarto, assim virando de frente para ele que estava olhando diretamente para mim. Foquei seus olhos azuis mais um vez naquela noite, deixando a emoção me levar pelo adocicado gosto dos lábios dele que estavam nos meus me passando segurança. A partir deste momento fixei em minha mente que eu tinha que esquecer Harry, somente momentaneamente e tentar algo novo.
------------------------------
Hey Darlings ⊱✿◕‿◕✿⊰

Postei e dessa vez não demorei tanto okay? O que será que vai acontecer? Prevejo coisas não muito agradáveis para Harry. Mas enfim, espero que gostem e continuo com 10 comentários.
Jana.

13 comentários:

  1. Há malvadeza com o harry! Mas não posso fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Lindo per-fect continua logo

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiii tudo bem?Muito bom esse capítulo .parabéns .continua logo pleaseeeeee .:Dhiety

    ResponderExcluir
  4. Continua amoree ...... Parabéns muito bom <3

    ResponderExcluir
  5. Continuuaaaaaaaaaaa gurriiiaaaaaaa pleasseee .ficou top ;-)

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá .continua flor ...

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que dó do Hazza ,ela vai voltar pra ele né...... Continua amr esta muito trii

    ResponderExcluir
  8. Fique bem legal .continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Hey amorii já tem dez por favor continuaaa ;)

    ResponderExcluir
  10. Harry.fica de olho,ein kkkkk perfeito continuaaa ....

    ResponderExcluir
  11. Heyyy posta mais hoje...continua logo .... Adoro seu imagines <3333

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥