Happy Birthday Niall - Leprechaun ♥


Hoje é aniversário daquele que eu vi entrando no X-Factor com aquela carinha de bebê angelical. O Irlandês de pele branquinha e de olhos azuis que tinge o cabelo de loiro e é fã de Justin Bieber. Este mesmo que vocês estão pensando. Dá pra acreditar que ele vai fazer vinte anos? Pra mim não. Não estou preparada em nenhum sentido para ver ele crescendo e evoluindo cada vez mais.
É praticamente impossível acreditar que ele já tem vinte anos.
Para mim ele sempre vai ser aquele garoto com dentinhos tortos e extrovertido. Não há quem não consiga amar a pessoa que ele é pelo jeito dele ser. A forma com que ele superou os obstáculos na início da banda com aquelas "fãs" que não o aceitavam pela aparência é tão inspiradora, pois ele não desistiu de algo que ele gosta por pessoas desprezíveis. E hoje eu posso me orgulhar dizendo que ele superou isso tudo, sempre sorrindo e mostrando pro mundo que ele tem potencial para tal coisa. Amo cada detalhe nele, por mínimo que seja mas eu o amo e não é pelo motivo dele ter mudado e melhorado sua aparência e sim pela consideração que ele tem pelas fãs. Isso é me deixa tão feliz, por perceber que ele também nos ama mesmo que não nos conheça.
É gratificante ver a felicidade dele ao ler os tweets das fãs ou até mesmo ganhar uma premiação, pois ele sempre vai encarar isso como se fosse a primeira vez. Posso dizer que ele é um dos melhores ídolos que eu poderia ter. O que ele sente por nós é tão grande que chegou ao ponto de fazer camisetas escrito "Crazy Mofos" e agradecer ou fazer twitcams agradecendo-nos. E a partir de hoje ele deixa de ser um menino de dezenove anos, contudo nunca deixará de ser aquele que conhecemos


4 comentários:

  1. ai Jana me emocionou <3<3<3<3 mas o que significa crazy mofos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <33 me disseram que era pra ser "crazy motherfukers" maasss, crazy mofos é uma forma carinhosa q o Niall chama as Directioners

      Excluir
  2. Awwwwn Não consigo acreditar q o nosso príncipe já ta com 20 aninhos :3
    Cheega de crescer Nini !
    connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nosso duende ta crescendo !!!!! Vivian ^-^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥