Imagine Harry - Jar Of Hearts

Imagine Dedicado para Giovanna


Ele é um destruidor de corações, pensa como um, age como um e não mede as consequências de um. O gelo de sua alma permanece tão intenso quanto seu ego intocável e inalcançável, isto é o que ele pensa. É capaz dele enganar a si mesmo na direção que está indo, para o lado errado deixando milhares de cicatrizes, almas destruídas e um jarro de corações que ele os destruiu, praticamente como não pudesse mais amar ninguém do que ele mesmo, sendo capaz de pegar um resfriado com a temperatura baixa, um frio extremo dentro de si.
Quem ele pensa que é para agir desta forma? Eu tive que aprender a viver meio viva. Ele levou a parte mais pura de mim consigo. Levou como todos os outros corações para sua coleção, me deixando apenas com remorso imenso dele. Claro, sentia falta da primeira vez em que nos beijamos. De forma tão adorável e carinhosa que já é irreconhecível a forma com que trata as pessoas hoje. Me fez tantas promessas que nunca cumpriu-as. E cada vez mais ele me apagava de sua memória e se realmente ele tinha algum tipo de sentimento em relação a mim se tornara mentira. Só queria simplesmente que a cena de nosso primeiro beijo, demorou muito tempo para que eu me recuperasse e ficasse bem, pois ele levou a luz de meus olhos e novamente eu demorei para pegá-las de volta.
Foram tantas garotas que eu perdi a conta, em cada dia era uma diferente, uma promessa diferente, uma decepção diferente para algo que ele prometera que seria duradouro e invencível. Ele perdeu a pessoa que teve a coragem de amá-lo incondicional e fortemente, contudo eu sei que eu não posso mais crer nas palavras que ele cospe como se fosse algo que não atingisse, porém atinge e principalmente e a mim que fez tantas promessas quando éramos amigos de infância. Infelizmente eu sei também que eu não posso dar mais nenhum passo em direção na qual ele está. O que sobrou dessa deplorável relação foi o arrependimento de ter acreditado naquelas falsas palavras vinda deles, os qual não merecem mais nada de mim. Eu deixei de idolatrar Harry, e também de pensar que ele seria capaz de obter algo concreto. Parei de me iludir.
Ainda escuto sussurros de que ele continua a mim procura, que ainda esteja completa e reconstruída por dentro, sim estou forte internamente, aprendi a ser assim para nunca mais cair em seus braços.
Não volte para mim. 

--------------------------------
E aaai! Gostaram? Comenteeem!
Jana


6 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥