Imagine Harry Styles - Projeto Um ano de Blog.

Harry voice's.

Em meu quarto eu a observava, a janela do meu quarto me trazia a visão mais bela de todas. Seunome Filds. Ela é minha vizinha desde que nascemos, mas ela nem sabia quem eu era até dois meses. Estudamos em colégios diferentes, vivemos vidas diferentes. Ela sabe quem eu sou desde que minha mãe me obrigou a ir com ela visitar os Filds, eu estava morrendo de vergonha, fiquei pior que um pimentão, mas ela foi gentil e bondosa comigo. E adivinhem o que aconteceu ? A mãe dela pediu para mim dar aulas particulares para ela, isso seria uma tentação para mim, passar horas do lado da menina que sou apaixonado sem poder fazer nada.
Os meses passaram rápido, e adivinhe só ? Ontem eu achei vários papeis da Seunome com meu nome e corações, eu fiquei a mil -claro-. Afinal vi que era um sentimento reciproco, ou pelo rezo que não seja uma zoação. Mas, antes que eu me arrependesse eu tomei coragem de dizer para ela tudo que sinto -mais ou menos-. Eu vou escrever, porque cara a cara não consigo. Sei que se for somente engano, eu seria zuado pelo resto da minha vida, mas quero correr esse risco. Peguei um papel e comecei a escrever.

"O tempo está passando muito mais rápido que eu. E eu estou começando a me arrepender de não gastar todo esse tempo com você. Agora estou querendo saber porque continuo mantendo tudo que sinto, tudo isso engarrafado aqui dentro de mim. Eu estou me arrependendo de não ter coragem de dizer tudo isso pra você, então se eu não fiz nada quero que você saiba que você nunca vai estar sozinha. Deste momento em diante se você sentir que está caindo ou desistindo, saiba que eu não irei de deixar cair. Você nunca irá estar sozinha, eu sempre irei te segurar até sua dor passar. E agora, enquanto posso Tenho aguentado firme com ambas as mãos.Porque sempre acredito que não há Nada que eu precise além de você. Então se eu não o fiz ainda, quero que você saiba que você nunca mais estará sozinha, pois sempre terá a mim, mesmo que não sinta o mesmo por mim. Quando toda a esperança estiver desaparecido,Eu sei que você poderá continuar, porque você é muito forte. Nunca imaginei que você era uma garota tão esplendida, mesmo sem saber já era apaixonado por você. Lembra que um dia brincamos que Vamos ver o mundo todo ? Eu adoraria fazer isso com você, porque sem você não teria graça.  Você tem que viver cada dia Como se fosse o único, e se o amanhã nunca vier? Não o deixe escapar nada, cada momento Poderia ser o nosso único. Você sabe isso tudo apenas começou. Cada dia pode ser Talvez o nosso único, e se o amanhã nunca vier ?Amanhã nunca chegar ? Não sabemos o que está por vir, mas rezamos que amanhecemos bem. Você é meu motivo para querer um futuro melhor. Nunca ache que não tem ninguém, porque Eu vou estar lá pra seguir todo o caminho com você. Não vou estar mais um dia sem você. Seunome eu sou apaixonado por você a anos, e agora quero seja só minha. Se quiser pode me zuar ou nunca mais olhar para mim, não importa. Eu só queria que soubesse."

Depois de muito enrolar fui até o outro lado do gramado, chegando a casa de Seunome .....

*************************************************


-Harry, Harry você tá bem ? -vi seunome perguntar-
-Ah sim, eu só estava lembrando de como foi o dia que me declarei.
-Se lembra ainda ?
-Claro, foi o dia mais feliz da minha vida.

Ela sorri e eu a beijei. Nunca tive tanta certeza em alguma coisa como tenho nisso, Seunome é a mulher que quero ter ao meu lado para sempre.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey Girls, espero que tenham gostado. Bem como diz ali é um projeto, então vocês tem que adivinhar em que música me inspirei para criar o imagine. Quem adivinhar ganha imagine dedicado,que tal ? Já sabem ? Aguardo respostas uahsshhashuas Assim que deixar seu comentário com a resposta, deixe também seunome e seu mino favorito. Beijos e até mais.

5 comentários:

  1. Nickelback Never Gonna Be Alone
    Sarah, Zayn <33

    ResponderExcluir
  2. Aah, muito per-fect
    Ass: Saah!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. You Belong White Me -Taylor Swift *------------------*

    ResponderExcluir
  5. Quem ganhou liamdas?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥